Mais um dia... Como será?

17 dezembro 2007


Bom dia!!!!!!!

Hoje, ainda não muito animada, estou aqui para desejar muita força a todos que estão nesta luta, principalmente para mim mesma, pois depois do que aconteceu ontem confesso que desanimei, Não fui caminhar, mas não foi por causa do acontecido não!!!!!

Dormi muito tarde e simplesmente não consegui acordar as 6!

Qdo acordei as 7, o sol já estava forte e aí desisti, amanhã eu tiro o atraso.Vou preparar meu café da manhã agora, mas antes vou fazer uma lista com cardápio, e horário para a semana toda!

Bjs e sucesso a todos!



Ah....... Se me visitar não esquece de deixar um recadinho tá!!!!!

Eles me incentivam bastante!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

gmnm disse...

Todos da comunidade sempre estarão nesta luta, digo estarão porque nós que temos problemas com a comida precisamos ser eternamente vigilantes. Em minha opinião eh mais importante aprender devagar, não se sacrificar, pois podemos comer em quantidades certas, para que isto faça parte de nossas vidas e deixe de ser um problema. Não tem como achar que eh apenas uma fase ruim! Esta fase passa e só depende de nós para que ela nunca mais volte!
Não se prive, pois aí virá a compulsão. Como suas porções de leite, frutas, verduras, proteínas, carboidratos e legumes, mas também, coma, com cuidado, chocolate, sorvete, etc. você pode e merece!
Não veja a reeducação alimentar como uma tortura de privações, lembre-se: Tudo eh permitido, mas obedecendo sempre as quantidades.
Força!

nita disse...

oieeeeee
td bem LU?
vim retribuir a sua vizita :)
gostei muito do teu blog!
saiba que vc não é a única com problemas com a balança, que não está só nessa caminhada.
tb lí sobre o que seu irmão disse. não esquenta n;ao boba, logo ele vai está te elogiando. não desista, continue a persitir. temos o erro de querer emagrecer bem rápido, tipo dez quilos em uma semana, mas qdo estávamos comendo muito nem nos lembrávamos de nada. mas basta iniciar uma dieta que queremos emagrecer para ontem, não tenha pressa, reeducação alimentar é um estilo de vida.
bjosssss

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo