Voltei

19 dezembro 2007

Bom dia pessoal!
Ontem não consegui postar nadinha!!!!
Meu micro cismou de não funcionar e o técnico ficou aqui o dia todo consertando.
Resultado... teve que trocar a memória e o cooler.
Mas agora está tudo ok, só a alimentação que não está tão bem, ontem foi só jaca o dia todo, nem a pontuação contei e hoje estou com dor na consciência, fazer o q ?
Bola pra frente e vamos que vamos!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

FairyAnne disse...

Oi Lu estou retribuindo a visita e tb passando para avisar que escolhi o exercício divertido que quero fazer (jump fit). Vou comprar o aparelho. Detalhes estão no blog. Dançar não sei pq não ligo muito. Sou meio sem ritmo..rs
Adorei o charme do seu blog. Uma belezura mesmo!
Poxa que legal vc ser fotógrafa, seria uma profissão que eu gostaria. E aí de qual tipo vc é? Assim que tipo de trabalho vc faz mais? Dá para se sustentar normalmente (assim com aperto todo mundo normal vive, mas dá p/ ir levando numa boa ou dá 'tristeza"?!)..rs
Nossa! Sou indiscreta né?! Creedo! Se não quiser não precisa responder...
Bom estamos juntas na luta e boa sorte!!!
Bjs
Anne Fadinha

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo