08 janeiro 2008

Oi pessoas!
Hoje estou meio estranha... desanimada de tudo, com um humor péssimo, me sentindo sozinha.. triste..... o pior é que não tenho a menor ideia do motivo.
Não é tpm, Ra vai bem... enfim, estou angustiada, sabe aquele dia que você fica igual uma barata tonta, e não consegue fazer nada? Meu dia não está rendendo de jeito nenhum, e qualquer coisinha, por menor que seja está me ofendendo, acho que não devo nem sair de casa hoje, ficar quieta no meu canto deve ser melhor, pois estou como manteiga, me derretendo atoa, alguém tem ideia do que possa ser isso?
Vou adiar meus compromissos todos de hoje, para amanhã, apesar de saber que vou me sobrecarregar, amanhã vou fotografar um evento no interior de minas, devo viajar as 14 horas, mas vou me desdobrar e dará certo, ainda acho isso melhor do que sair hoje, estou simplesmente impraticável, pra ser bem honesta, queria nem ter acordado hoje... estou me sentido feia... imensa... nossa!!!! já falei q chega, quando o astral estiver melhor volto pra falar mais com vocês, minhas amiguinhas que sempre me apoiam!!!
Bjs
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

FairyAnne disse...

Querida,
estou preocupada com vc. Será que está com problemas hormonais. PEstou dizendo, pois quando descobri meu problema de tiróide foi pelos mesmos motivos.
Procura fazer uns exames de sangue, dê uma geral no seu corpo com um bom médico.
Melhoras! Beijos.
Dica: para tentar reagir coloque uma música alta, que goste, animada e tente fazer alguma coisa em casa que precise, assim no fim do dia não vai sentir que foi um dia totalmente perdido. Mas só faça isso se conseguir sentir vontade e não por obrigação. Ou então leia um livro ou assista um filme - assim algo de lazer que goste.
Beijo imenso! Anne Fadinha

SOFIA MULLER disse...

oieeeee
q ótimo te ter aqui....
ano passado ñ conseguimos fazer um encontro light em bh... mas vamos nos empenhar em 2008... bjssss

enya disse...

Olá querida, se isso não melhorar procure ajuda, converse com alguem em quem confia ou um médico (se for o caso) porém enquanto isso a dica da anne é válida, quem sabe fazer algo que você goste muito ajude você a relaxar e conseguir mandar este mau estar para bem longe não é?
Paz, Saúde e Harmonia Sempre!
Beijos!
Márcia

Luciana disse...

Oi amiga
Nada como um dia após o outro. Tenho certeza que logo isso passa.
Também me pergunto o por que de um dia a gente acordar animada, disposta, confiante e em outros totalmente ao contrário.
Não encontrei respostas ainda.
Espero que dê tudo certo pra vc.
Bjs
Lu
www.emagrecimentodiario.blogger.com.br

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo