07 fevereiro 2008


Gente,
Hoje está sendo mais difícil controlar a ansiedade.
Estou com muitos "pepinos" pra resolver,e é incrível como isso pesa na RA, não é mesmo?
Mas não vou desistir, até agora está tudo sob controle.
Vou orar, não quero estragar tudo de jeito nenhum!
Bjos a todas

Não é que eu viva no passado!


Oi meninas!!! Estava fazendo uma limpa nos arquivos, e encontrei uma foto bem ruinzinha perdida entre as pastas..
Vejam como eu ainda era magrinha, esta é de outubro de 2006 no meu aniversário de casamento.
Eu não vivo só de passado não meninas, mas como não tenho fotos do antes e depois pra mostrar ainda, mostro do antes e do agora entendem?
E rever estas fotos me ajudam a não desistir de emagrecer!
Como está sendo pra vocês a volta do carnaval?
Eu ainda estou bem tranquila graças a Deus.
Segunda feira voltam as aulas no colégio do João, confesso que isso me deixa alivida.
Essa coisa de criança em casa, ainda mais que ele fica sozinho, sem ter outras crianças pra brincar, acabo querendo compensar, fazendo lanchinhos gostosos, passeios no shopping, parque... isso balança a dieta né? Mas agora de volta à rotina, tudo tende a entrar nos eixos!
Bjão meninas!!!!! Um dia lindo pra vocês!

De volta à realidade!

06 fevereiro 2008

Oi meninas, tudo bem?
Como foram de feriado? Eu descansei bastante, mas agora é vida real né?
Trabalho, correria, BOA ALIMENTAÇÃO!!!!
Até que eu me mantive fiel a RA, durante todo o carnaval, não viajei.. não saí aqui em bh... gosto disso, descansar curtindo minha casinha, filho, marido.
Mas é isso aí, agora a semana recomeça e temos que investir esforços para alcançarmos nossos objetivos.
Um super beijo a todas e não se esqueçam de perseverar!
Sempre!!!

Meu gatinho com a nossa cachorrinha!

04 fevereiro 2008



Bom dia meninas!
Aqui em BH está que só chove, eu gosto muito quando o tempo está assim, o problema é que o apetite fica maior, mas tudo bem!
Minha vontade de emagrecer é maior do que a minha vontade de comer!
Vou passar por cima!
Bjs

02 fevereiro 2008

Fotógrafa sem foto é dureza né?
Mas sinceramente, gorda só animo a tirar do rosto mesmo, que pra minha sorte já é fino.
Mas agora vou tirar fotos minhas todos os dias, pq quando emagrecer, publicarei todas!!!!!
Bjos!
Ps.. As que são pelo menos mostráveis eu até coloco!!! rs
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo