Minha meta!

21 outubro 2008



Gente...
Podem apostar que sim, não quero virar este ano levando comigo nenhum quilinho a mais.
Estou começando hoje, vou me esforçar ainda mais!!!
Quero passar as festas de fim de ano me sentindo linda, e se conseguir me manter magra ao longo de 2009, em setembro me dou de pressente as tão sonhadas cirurgias plásticas!
Isso mesmo, quero voltar ao Brasil renovada, em muitos aspectos.
Lembram da estrelinha?

EU QUERO,
EU POSSO,
EU VOU CONSEGUIR!

Mais uma vez aqui!

05 outubro 2008


Oi gente!! Eu sumo as vezes, mas não é de propósitonão, é que minha vida está realmente uma correria, com essa viagem que contei pra vocês. Agora já é certo viajo dia 28 de dezembro e volto em mais ou menos 3 anos. Estou indo trabalhar e fazer um excelente curso de fotografia para aprimorar meus conhecimentos cada vez mais.
Por isso quero voltar, pq quero ser reconhecida profissionalmente é aqui, no nosso país. Mas partindo logo para o que interessa,gente, não estou deixando os problemas do dia dia, afetarem minha RA, e confesso que não estou magérrima, mas gorda também não estou mais!!!!!!!! Pra glória do Senhor, que é quem está me dando força pra seguir e conseguir.Falta pouco pra chegar ao peso ideal, e tão esperado, mas uma coisa podem ter certeza não levo do brasil nem umquilinho a mais!!!!! Tenho que largar isso aqui, pra não recuperar nunca mais.
Como sou fotógrafa, dificilmente saio nas fotos, pois quando não estou atrás da câmera, algum bem intencionado tira umas fotos simplesmente horíveis, que nem tenho coragem de postar, quando saem prestando eu coloco aqui, mas estou me preparando para um ensaio sensual antes de partir, quem vai clicar, é uma fotógra que trabalha comigo, este vai ser meu presente de fim de ano! Junto com muitas roupas bem lindas é claro, quero viajar linda!!!!!!!Vejam como estou, quem está conhecendo meu blog agora, dá uma olhadinha nas postagens do iníco do ano e vejam o que passei, por isso digo, é difícil? Sim, muito... Mas só dá certo quando a gente quer de verdade, o mundo interiro pode te chamar de gorda, que o máximo q vai acontecer é vc chorar, ficar magoada, não querer sair na rua, passei por tudo isso, mas isso não é de Deus, então orei muito e buscar de Deus, força de vontade e determinação...Este meu blog foi criado a i ano mais ou menos, mas não adiantava, só quando o "basta" veio de dentro de mim, é que consegui aceitar q para mudar teria que me esforçar! Neste 1 ano de luta e muito choro, tudo começou a funcionar mesmo foi de junho pra cá, quando decidi levar a dieta a sério, e não cometer jacadas por nada deste mundo.
Um pudim é meu sonho de consumo neste momento, mas sonhar não engorda, então fico satisfeita de comêlo só na imaginação, quando comecei, precisava perder 12 quilos, mas só fui engordando, cheguei a 81!!!!!!!!!! Nunca imaginei pesa tudo isso na minha vida, pois na gravidez que fique emorme, no dia do parto pesava 70!!!!!!!!!
Gosto demais quando vocês comentam, parece que o incentivo aumenta., e serve de incentivo pra quem está desanimando também!
Bjos meninas até a próxima, sucesso a todas e vou deixar a foto que prometi, foi tirada semana passada, depois dela já se foi mais um quilo, no total já eliminei 22, pra honra e glória do Senhor Jesus!
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo