Chororô!!! Eles são os amores da minha vida.

20 junho 2009




Gente, nem tinha planos de blogar hoje, mas precisei.
Tinha 2 opções, ou detonava com a caixa de sucrilhos de chocolate do meu filho, como consolo por ser a única fonte de serotonina presente nesta casa, ou saia de baixo do cobertor e corria pra cá, como podem ver, venci o sucrilhos, graças a Deus, e pra ter certeza que não vou cometer um crime de madrugada,deixei a jully cuidar dela
(cachorrinha da foto).
O fato é que meu marido e meu filho, foram viajar agora, eu já estava muito abalada com isso, mas o fato de saírem a noite acabou comigo, e também o fato do marido ter ido de mal comigo, e nem ter dado tchau acreditam?
Foram pra uma roça a 4 horas daqui,CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, devem voltar, lá pra quinta ou sexta feira, mas estou rasgada por dentro.
Nossa , estou acostumada com essas viagens dos dois, mas desta vez doeu demais, um não se despediu, o outro que me abraçou e não largava e chorava dizendo q não queria me deixar( mas também não queria deixar de ir).
Ai, me segurei muito pra não chorar na frente dele, mas já sou chorona por natureza e desabei mesmo.
A despedida nunca tinha sido assim, não da parte do meu filho e pra piorar, quando chegaram na serra do cipó, me ligou em prantos dizendo que não queria ir, mas o pai dele o convenceu a ir,e senti que ele não queria desagradar ao pai, pedi pra falar com ele, e chegou a me dizer q ia trazê-lo de volta, mas o bichinho acabou indo. Agora estou aqui, morrendo de preocuação com os dois, de saudades dos dois, mas nem ligar posso pq meu filho não tem celular, e pra falar com ele tenho que passar pelo pai e estou muito chateada com a atitude dele em viajar sem falar comigo.
Por favor orem pra que dê tudo certo nessa viagem e pra que eles voltem muito bem, fiquei muito insegura, nem sei se vou conseguir dormir, que Deus cuide bem deles pra mim.!
Bjos amigas!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo