Desabafo

19 junho 2009


Queridas, por favor não levem a mal o que vou dizer, mesmo pq serve em primeiro lugar pra mim mesma.
Falamos o tempo todo em "RA" damos esse nome simpático pra esconder a grande realidade.
Se alguém precisa se REeducar é pq é mal educado,certo ?
Uma pessoa mal educada, no popular, é uma pessoa sem educação, então estamos querendo enganar a quem???
Não é motivo de orgulho, ficarmos enchendo a boca e dizendo que praticamos reeducação alimentar, e mantermos isso, durante anos e anos.
Precisamos nos mexer, pois ser sem educação é um problema muito grave, e eu pelo menos, que tenho pensado muito nisso, vou dar mais atenção ao assunto e parar de me orgulhar tanto desse rótulo.
É claro que toda regra tem excessão e esta não seria diferente, não estou dizendo isso a ninguém com outros problemas que levam à obesidade ou ao acúmulo de peso.
Digo sim primeiramente a mim mesma, e à quem se sentir no mesmo barco.
Andei lendo meus arquivos, é jaca atrás de jaca, pelo amor de Deus, fiquei até com vergonha do blog, pra que servem as frases de incentivo que coloco? Pra enfeitar o blog? Pra isso seria melhor baixar desenhos no google,ao menos não me sentiria tão hipócrita.
Olha acabei de me pesar,e estou simplesmente com 64 quilos, o que é uma vergonha, pois a menos de um ano estava com 54, sendo que minha meta é 52!!!
Olha, se eu quero, eu posso, mas antes eu preciso tomar vergonha na cara e não é a partir de segunda feira, e sim a partir de agora.
Vou dar meu jeito, e agora não tem páscoa, nem dias das mães, nem festas de época nenhuma, nada vai me tirar mais do meu foco, não é possivel que eu seja tão fraca assim.
Vocês verão, à partir deste momento nunca mais virei aqui pra lamentar, afinal este espaço já está ficando até nostálgico.
Me aguardem, quero ser um exemplo a ser seguido, não vou mais me envergonhar, dias difíceis todos tem, o que faz a grande diferença é a forma como os encaramos,afinal... devorar o mundo nunca quitou dívidas de ninguém, não trouxe o marido de volta,não curou depressão e não deixou ninguém mais popular.
Só quem ganha dinheiro com nossos excessos são os profissionais da área, estão enriquecendo às custas do nosso fracasso.
Não aprecio sanfona nem quando é bem tocada! Não vou mais ter uma em minha vida!
Bjs
Ótimo findi a todas!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo