Compartilhando

29 julho 2009

Ei amores, saudades!
Vinha reparando no trabalho que uma das colegas anda emagrecendo bastante e bem rapidinho, hoje resolvi perguntar o q tem feito.
Ela me disse que tem tomado uma sopa que tem feito a diferença.
Me passou a receita e vou dividir com vocês, disse que emagrece + ou - dois quilos tomando a sopa religiosamente durante dois dias e que tem semanas que toma até mais dias.
Falou que já emagreceu 9 quilos desde que aderiu a sopa e isso em menos de 1 mês, realmente ela murchou rápido demais.
Eu não sou de aderir a essas dietas prontas não, mas como tenho facilidade pra passar um dia a sopa por causa da dieta líquida que faço as segundas feiras, e pela vontade q estou de mandar logo esses quilos pra bem longe com passagem só de ida, vou ver se faço pelo menos 2 dias pra ver se irá funcionar mesmo.
Segue abaixo receita, eu vou substituir beterraba por beringela só pra que não fique com uma cor muito feia, já que vou tomar batida no liquidificador.
E também vou acrescentar peito de frango desfiado e cheiro verde, pq como de tudo sem reclamar, mas mereço comer algo agradável ao paladar e aos olhos, depois conto se funcionou!
Alguém me acompanha?
Bjs



Sopa desintoxicante seca dois quilos em dois dias

Para quem está precisando dar aquele empurrão inicial para a dieta, uma boa opção é fazer a sopa desintoxicante, que seca dois quilos em dois dias. O esquema é bem simples: faça a sopa e consuma apenas ela durante dois dias. Se sentir tontura, uma fruta está liberada, mas evite aquelas muito calóricas, como abacate ou banana. Recomendo que a sopa seja consumida durante um final de semana de folga, quando você está em casa relaxando e não corre o risco de se deparar com outras tentações. Depois, com dois quilhinhos a menos, você vai estar mais animada para encarar a reeducação alimentar e eliminar o peso restante. Mas, por favor, não vá viver apenas de sopa. Faça a dieta eventualmente, sob o risco de prejudicar a sua saúde.

- Ingredientes:

1 cebola média picada
4 cenouras grandes picadas
3 talos de aipo picados
2 beterrabas pequenas picadas
2 pitadas de sal
2 folhas de louro
1 xíc. (chá) de salsa fresca picadinha
4 xíc. (chá) de caldo de galinha caseiro ou industrializado light, já dissolvido nessa quantia de água

- Modo de fazer:

Numa panela grande, coloque a cebola, a cenoura, o aipo, a beterraba, o sal, as folhas de louro e a salsa. Se desejar, acrescente pimenta-do-reino a gosto. Cubra com o caldo de galinha, espere ferver. Deixe ferver por aproximadamente 45 minutos, até que os legumes fiquem tenros. Remova as folhas de louro. Se desejar, bata tudo no liquidificador ou deixe em pedaços.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo