De volta

09 julho 2009



Oi meninas!
Obrigada pela compreensão e pelo apoio que me deram, realmente foi uma semana difícil por causa da gripe e cheia de novidades por causa do meu trabalho.Um agradecimento especial e em massa, a todas que deixaram recadinhos, que enviaram emails e que de alguma forma, manifestaram seu carinho por mim.
O balanço da semana está sendo positivo, levando em consideração que com o organismo debilitado, acabamos precisando nos alimentar melhor,acho que não pisei na bola.
Hoje foi o dia desta semana que comi em quantidade maior em relação aos outros, mas mesmo sem contar calorias, nem pontos nem nada, estou consciente de que não exagerei, e é isso o que importa.
Acho que finalmente estou me reeducando, pois é a primeira vez, que mesmo sentindo vontade, não enfiei a cara na comida, como se isso fosse resolver meus problemas, é muito bom saber que estamos conquistando nossos objetivos.
Domingo, antes de irmos pro interior, experimentei uma bermuda e ela ficou simplesmente grudada, apertando tudo... pra dizer a verdade, entrou a força e se eu me mechesse ela se partiria, e meu marido disse que se no próximo domingo ela ficar boa no corpo, a ponto de poder sair com ela sem constrangimentos, me dará um dia inteiro de salão com direito a tudo, corte, hidratação, limpeza de pele, pé e mão, depilação, tudinho mesmo, o que der pra fazer em um dia inteiro só pra mim!!!!
Gente ele me incentiva muito, e não é pq me acha gorda e feia não!!! É pq sabe que eu não consigo ser feliz estando gorda e quer me ver feliz!!!Embora boicote minhas dietas me trazendo doces de presente e convidando pra ir jantar fora, mas não faz por mal.
Ai gente, amo ele demais, descubro isso a cada dia e já tem quase 16 anos que estamos juntos, só de casados, já vamos fazer 12 anos em outubro.
Acho isso tão legal, descobrir a cada dia que amamos de uma forma diferente e mais intensa a mesma pessoa!
Bjs lindas, devagar vou colocando minhas visitinhas e recadinhos em ordem viu!
T+!!!

Ps... Fotinha linda que tirei no caminho pro interior domingo.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo