Diquinhas de hoje

15 julho 2009

• Tome limonada feita com água com gás e folhas de hortelã – a bebida fica bem refrescante e sacia bem.

• Apele para a gelatina diet – boa pedida para acabar com a vontade de doce.

• Capriche no tempero da salada de folhas – ervas, limão e shoyu ajudam a aumentar a saciedade.

• Abuse do chá de ervas com adoçante – é ótimo para enganar a fominha.

• Faça gelo com suco em pó light e chupe como se fosse picolé – você come vários, sem comprometer sua dieta.

***************************************************************

Meninas lindas, hoje estou com as unhas café, não sou adepta ao vermelho, mas confesso que estou amando, sei que não aguento muito tempo, mas o que importa é que seja bom enquanto dure né?
Hoje depois do trabalho, encontrei com um amigo no centro, Ed o nome dele, amooooooooo!!!!!!!
Não, não foi por acaso, combinamos de nos ver, acho que não nos encontrávamos a uns dois meses ou mais,só conversávamos por msn e torpedo, mas não é amigo colorido não hein gente!!!!! É amigo mesmo, destes que a gente gosta muito, se identifica e se depender da gente fica horas só jogando conversa fora.
E foi isso o que fizemos, rimos tanto!!! Ai que delícia!!!A quanto tempo não me divertia assim viu, quero fazer isso mais vezes. Foi show mesmo.
Bom, mas como disse no título do post, aí vão algumas diquinhas pra não perder o costume,gente, quero ficar seca, magrela, esguia!!! Preciso disso, nem que seja só mais uma vez na minha vida. Olhar no espelho e ver os ossos do colo, achar os seios pequenos demais,achar minhas canelas finas!!!!! Mesmo que isso não seja lindo, quero ficar assim!!!E não é pq estou neurótica não, eu explic o, é que já estive assim quan do tomava remédio e como acho q naquela época eu nem podia ser considerada normal, não me lembro de como me sentia, vejo as fotos e nem acredito que sou eu, sei que acho lindas, mas como a magreza de remédio dura muito pouco tempo, acho q não tive tempo nem de curtir. Agora quero ficar daquele jeito, mas sem nenhuma porcaria,pra poder saber exatamente como me sentia e ter tempo pra me decidir se é como quero ficar!Se não for, isso é um assunto pra pensar depois, mas vou me empenhar, um remédio não pode ser mais forte do que meu amor próprio, se consegui com ele, consigo sem ele também!
Bjos meninas, t +++
Amo vocês viu!
Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo