Oi Gente!!!!!!!!

17 julho 2009


Meninas lindas do meu coração!!! Tô empolgada hoje! rsrs
Brincadeira, é que ontem não postei, mal respondi alguns comentários pq a correria foi grande, além do trabalho ainda fui ao centro resolver uns pepinos e foi o último dia de aula do joão, foi a uma excursão ao zoológico com a escola e tive que buscá-lo quase 18 horas, cheguei exausta, tomei banho, preparei o jantar, comemos juntos e apagamos.
Mas gente, tem fases ruins e boas na nossa vida né?
Posso dizer que ando bem alegre esses dias, RA vai bem,mesmo que algumas vezes eu exagere, volto aos eixos no instante seguinte e sigo em frente. Ontem foi um desses dias q exagerei, mas não me arrependo nadinha, passei o dia na correria, então algumas calorias foram embora, e a noite qdo cheguei, bem q poderia ter tomado uma vitamina ou comido uma banana amassada com aveia q amo, mas não.
Eu queria carne, já sentiram isso?
E queria bife de fígado!!!!!! Uma vontade súbita e inexplicável de devorar um bifão.
Comprei no caminho da escola c o joão e fiz, gente comi um bife tão gigante que pra caber no prato tive que cortar, foi gula, mas comi tudo, com muita salada de alface, tomate,brócolis, cebola, limão e muita pimenta, não quis arroz nem feijão nem nada, só aquilo e usei dois pratos, um pra carne outro pra salada, não caberia tudo no mesmo prato.
Meu filho ficou de cara, falou q eu estava parecendo q não comia a 1 ano!!! E não tinha passado fome durante o dia não, tinha me alimentado direitinho sem nenhum exagero.
Gente, comi aquilo e fiquei igual criança, com carinha de satisfeita!!!
Depois que comi, voltei ao fogão e aí sim, preparei uma linguiça pro meu marido e deixei prontinha pra ele jantar...
Fazia tempo que não tinha uma compulsão assim, só q comi consciente de que hoje teria q me policiar, já cheguei do trabalho comi comportadamente e no jantar será um lanchinho só.
Tô muito alegre pq hoje no meu trabalho recebi muitos elogios, disseram q estou linda, q meus cabelos estão lindos, hoje eu fui bem arrumadinha, estou com o ego lá no alto, justo eu q a menos de 2 meses estava entocada dentro de casa numa depressão q caminhava a bastante tempo e de casa não saia nem por decreto.
Nossa Deus é muito maravilhoso, me tirou daquilo e agora estou feliz!
Meninas, por favor me perdoem por estar em falta com as visitas viu!!! Mesmo q eu não responda os comentários no mesmo dia, irei responder a todas viu!
Não vivo mais sem vocês!
Bjs
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo