Presentinho

02 julho 2009


Oi minhas amadas amiguinhas!
Hoje não consigo postar nada de tão cansada.
Estou cuidando das minhas coisas, pois semana que vem volto a trabalhar, fazer o que mais amo meninas,
FO - TO - GRA - FAR!!!
Estou parada, não porque quis, mas por recomendações médicas, já que a minha depressão estava que só Jesus, mas mesmo se o médico não mandasse, eu não teria condições de ter ido muito longe,não tinha ânimo pra nada, mas o importante, é que isso é página quase virada.
Segunda feira volto ao meu prazer mais trabalhoso.
Amanhã não vou sair, então terei mais tempo pra contar tudo em detalhes, postar cardápios, matérias interessantes e papear, vou também por minhas visitinhas em dia.
Agradeço de coração a todas que vem me dando força e digo que por mais difícil que pareça, existe uma saída.
E digo isso gente, depois de quase me afundar de verdade...
Eu já ia ser internada por depressão, quando de dentro de mim saiu uma força que até então eu desconhecia, e decidi lutar, lutar por mim, pela minha vida, pelo meu filho, pelo meu marido e por todas as pessoas que gostam de mim.
Mas essa força não achei no fundo do nada não, nem do estômago!!!! rsrs
Essa força, quem me deu foi Jesus,Meu grande e primeiro amor, com quem sempre contei em minha vida e à quem agradeço infinitamente em todos os meus momentos, sejam eles bons ou ruins.
Agradeço a vocês de coração pelo apoio que me deram, sei que ainda preciso de ajuda e de acompanhamento psicológico, mas agora sei que posso sair dessa, já sou uma vencedora por acreditar em mim, sei que consigo.
Um conselho eu dou a todas que me visitam, e podem acreditar que não é atoa.
Remédios pra emagrecer não fazem mal só por engordar de novo não gente.
Eles contribuíram e muito pra que eu chegasse ao fundo do poço, mas hoje, consciente disso, falo com toda a convicção que NUNCA MAIS, coloco uma porcaria dessas pra dentro do meu corpo.
Eu me amo, e quero mais é ser feliz
Beijos lindas e até amanhã!


Já ia me esquecendo, será que alguma de vocês, poderia me ajudar a colocar a reguinha de peso no meu blog? Não consigo de jeito nenhum e quero colocar meu progresso, amanhã coloco as medidas, hoje comprei a fita!
FUI
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo