Semana nova, peso novo, saudades de vocês e a correria continua! Ufaaaaa

27 julho 2009



Oi amores, eu sumi né???
Estou tentando ainda me adaptar a nova rotina,fico doidinha pq os dias estão passando mais rápido do que eu consigo acompanhar, por isso as vezes não consigo postar direito, mas não perco o foco viu!!!!!!!! Nem esqueço do compromisso que tenho com todas vocês!
Hoje me pesei pra mandar pro desafio, e eliminei 550 gramas, pouco demais né??? Mas vcs se lembram da feijoada e do restaurante chinês??? Poisé, o resultado foi esse, mas acho que ainda estou no lucro, pois queimei alguma coisa e mandei pra china, mesmo que tenha sido pouquinho, achei que ia ganhar peso nesta etapa, mas graças a Deus não aconteceu.E os deslizes consecutivos serviram pra me alertar, pra eu enxergar que não adianta me empolgar pelas datas, querer sair por aí comemorando tudo e deixando que tudo termine em pizza!!! Tenho problemas com a dona balança e isso é fato, então é preciso assumir que a vigilância deve ser constante e pra sempre.
Espero sinceramente não passar por isso de novo, afinal o que significa RA mesmo???
Reeducação Alimentar, né??? Fazendo falta de educação ninguém se reeduca, não é mesmo?
Não me ouvirão lamentar mais sobre este assunto,vão ver.
Como eu disse, ainda estou no lucro, pois foram embora 550 gramas, que nem faz diferença em roupas, mas o estrago poderia ter sido pior.
Só que também poderia ter sido um sucesso, se tivesse feito tudo direitnho como vinha fazendo.
E hoje é segunda feira, ótimo dia pra recomeçar né?
Mesmo sem poder fiz a dieta líquida, que me ajuda bastante, não pude tomar as sopas, pois no trabalho impossível, mas tomei sucos, gelatinas e na hora do almoço fui na rua e tomei uma vitamina de frutas batidas com suco de laranja ao invés de leite, a noite vou tomar uma sopa bem rica e com peito de frango desfiado, quero muito reverter a situação, o inverno está acabando e em breve vou ter que abandonar os casacos, a intenção é que todos tenham uma surpresa, acham que consigo?
Vou dar o melhor de mim.
Beijos amigas, obrigada pelo carinho de sempre, e mesmo estando já, morrendo de vergonha de dizer isso a vocês, perdoem minha ausência nos blogs lindos de vocês, aos poucos vou me acostumando com a rotina e comparecendo mais!T+++++
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo