Domingão

28 março 2010


Bom dia gente, e o domingo como está?
O meu tá divertidíssimo!!!!!!
Estou c cortando a grama!!!! kkkk, imagina se estivesse rui heim!!
Mas é sério, ontem fomos ver a parada disney na pampulha e de lá fomos até a casa da minha tia que mora um pouco afastada de nós e fazia um mês que não a via.
Não almocei no trabalho e quando cheguei em casa não tinha nada pronto, então comi um pouquinho de pipoca com o João e já arrumei pra parada.
O lugar estava simplesmente lotado, o carro não andava, os pedestres também não, uma bagunça tão grande que acabamos ficando duas horas presos no trânsito. O Magno já estava até vermelho de nervoso,acho que se ele encontrasse o criador do Mikey, colocaria fogo no coitado.
Nesse tumulto todo já eram quase 7 horas e eu estava verde de fome. Não sei como não desmaiei, minha glicose deve ter ido ao chão.
Decidimos que iríamos jantar em um restaurante que sempre vamos, o cardápio lá é sempre o mesmo.
Arroz, fritas, tropeiro, vinagrete e churrasco.
Como era no caminho da casa da tia Quel e eu estava com saudades dela, chamei os meninos pra comprarmos alguma coisa e levarmos pra comer lá.
Então compramos um frango assado que veio com farofa, um pacote de batatas congeladas, um pé de alface, caso ela não tivesse e liguei avisando que estávamos a caminho.
Chegamos e ela fez uma arroz novinho, com muito alho e eu fiz um saladão de alface, tomate e cebola.
Ela fritou as batatas, ajeitou o frango e a farofa e fomos comer.
Gente a essa altura já eram quase dez da noite, eu estava sem remédio e bamba de
fome.
Até comi um tomate e dois limões com sal enquanto preparava a salada, mas não pude resistir, comi até!!!
Não foi exageradamente não, mas foi um pratão.Tinha mais era salada e batata frita, pus uma colher grande de arroz uma pequena de farofa e taquei pimenta, frango eu dispensei, não precisava, já estava bom demais sem ele!!!!!!!
Gente, comi sem culpa, não tomei refrigerante, nem repeti, fiquei satisfeita. Cheguei em casa morrendo de dor de barriga!!!!!!!!
Hoje lembrando, vejo que se tivesse feito pequenas refeições durante o dia, não teria atacado, mas pra tentar queimar estou hoje dando uma geral no jardim, cortando a grama com a máquina, podando as plantas com a tesoura...
E tomei meu remédio, pra não exagerar de novo!
bjos meninas!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo