Devaneio

03 setembro 2010


Gorda... eu????? Tá doido???? Eu sou magra, minha alma é que é obesa!!!!!!!
Consigo me controlar melhor, quando anoto ou fotografo tudo o que como isso é fato.É o que pretendo fazer de agora em diante, como fazia no início e parei por relaxamento.
Eis que um belo dia acordo e percebo que estou a beira dos 30 anos!!!
Meus Deus!!! Não tinha ideia de como me sentiria quando chegasse aos 30, e eis que hoje me vejo a 12 dias da idade tão famosa.
Não estou emocionalmente preparada, mas não há o que fazer.
No quesito corpo, alimentação... RA... Confesso que não estou satisfeita.
Me sinto completamente realizada em alguns aspectos da minha vida, porém em outros me sinto um verdadeiro fracasso.
Não tenho o que reclamar da minha vida profissional, financeira, amorosa... Posso dizer que estes são alguns dos itens em que me sinto bem resolvida, se não 100% diria que uns 90!!
O que pega mesmo é como me sinto em relação a mim mesma, à minha auto estima, segurança... puxa isso tem me derrubado.
Me sinto feia, não me conformo com meu peso, não me sinto bonita com nada e ultimamente não sinto vontade de comprar nada pra mim, sem contar que reclamo, reclamo, mas a força de vontade parece que resolveu tirar férias permanentes de mim!!
Tenho parado e feito um balanço da minha vida, uma espécie de retrospectiva desses anos passados. As perguntas ficam sempre no ar..
Será que estou melhor hoje do que a dez anos atrás? Conquistei até o momento, tudo o que havia idealizado, ou perdi muito tempo pelo caminho?
Como pessoa, hoje sou melhor ou pior?
Muitas destas perguntas podem acabar ficando sem resposta, mas uma coisa é certa, tenho certeza de que aprendi muito com os meus erros e também de que na maioria das vezes que errei, estava somente tentando acertar...Ando meio pra baixo, ainda não decidir se vou ou não fazer a tão esperada festa.
De qualquer forma volto para escrever assim que tiver algo definido.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo