Gastroplastia

14 setembro 2010


Depois de muito nadar, nadar e nada....
Tomei a decisão. Farei de tudo a partir de hoje para fazer a minha cirurgia.
Todos os médicos que procurei até hoje e que cheguei a falar no assunto, desconversaram, tentaram me convencer que o melhor é a RA associada a exercícios físicos...
A verdade é que já fiz de tudo, caminhada, academia, enfetaminas (muitas anfetaminas),Vigilantes do peso, dieta da lua, do sol, da calça jeans...
Já estou de saco cheio de ser a sanfona da festa dos outros.
Hoje falei com um menina que fez a cirurgia a 3 anos. Sempre falei no assunto, cogitei, ouvi falar que fulano de tal fez, que ciclano vai fazer, mas agora quem vai fazer sou eu!
Sei dos riscos, do pré e principalmente do pós operatório... Dos gastos...
Mas vou enfrentar tudo isso. Comecei hoje, já marquei consulta com um endócrino e tentei contato com os médicos dessa minha colega.O primeiro contato já foi desanimador mas não vou me deixar abater, nenhum dos dois médicos atendem o meu convênio.
A princípio vou me consultar com outros, mas se não tiver jeito pagarei as consultas e se for necessário, me viro pra pagar até a cirurgia.Como eu disse anteriormente, a vida que estou levando não me interessa.Sem qualidade, sem prazer, sem nenhum tipo de alegria... nem considero que isso seja vida.
Agora vou mergulhar de cabeça nisso, nunca levei tão a sério.
Puxa vida, tô com um IMC de 37 - 81 quilos - diabética, com pressão oscilando o tempo todo, pernas inchando... Sem contar a aparência deformada...Só Deus mesmo pra ter misericórdia da minha vida...Amanhã completo 30 anos, me sinto com 60.
Neste momento mesmo, estou me sentindo esgotada de tanto cansaço.
Neste aniversário não quero festa, nem presente nem nada.Não me sinto feliz, não vejo o que comemorar.
A única coisa que quero, é que Deus continue me abençoando, que restaure minha saúde e minha alegria de viver, que proteja meu filho e minha família.
Isso me basta.
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo