Gotas D´agua,

11 setembro 2010


As vezes me pergunto o que é realmente necessário para causar impacto na vida de uma pessoa.
No que diz respeito à emagrecimento, já ouvi vários relatos de pessoas, que um dia tiveram um estalo. Ouviram a frase que foi a gota d´agua, que as fizeram cair na real e tomar a atitude que faltava para uma mudança de vida.Incrivelmente, mesmo acreditando nisso, comigo não acontece.
Quantas "Gotas D´agua" serão necessárias, para que eu consiga mudar de vida? Será que eu sou diferente das outras pessoas?
Decidi não comemorar meu aniversário de 30 anos. Estava ansiosa, me programei para fazer uma festa linda! Adoooooro festa, adoro receber amigos na minha casa, mas sinceramente não havia planejado comemorar meu "duplo debut" rsrsrs,no fundo do mar.
É sério, tenho me sentido a maior das baleias.
O que eu tenho feito pra mudar isso? Praticamente nada, e as coisas que acontecem no meu dia a dia, que deveriam ser gotas d´agua, pra que eu criasse vergonha na cara, por incrível que pareça, acabam causando em mim, efeito contrário e só faço mergulhar de cabeça em comida.
Quando não me sinto a baleia do momento, me sinto o verdadeiro acordeão, isso pra dizer SANFONA!!!!!!!!!!!!!Houve o episódio da Dani, que comentei com vocês, depois houve um que não cheguei a postar, quando uma periguetizinha lá do meu trabalho disse no meio de uma reunião,que ao invés de reclamar tanto, eu tinha era que emagrecer, pois estava precisando mesmo era de um regime.E ontem ainda houve mais. Eu estava na fila do supermercado comprando lanche para o João, quando uma colega de trabalho, que sempre me ouve falando de dietas, RA e esses assuntos de gorda, se dirigiu a mim na fila do caixa e disse pra quem quisesse ouvir.
"Uai Lu, é desse jeito que você quer emagrecer?Pacote de Doritos????"
Aiai...Mais uma vez me senti exposta e ridicularizada, por pessoas com quem convivo todos os dias.Fiquei tão chocada que não tive qualquer reação.
A Lu que eu era... teria brigado, xingado, questionado o que ela tinha com isso, se era ela quem pagava minhas contas...Mas essa Lu em que eu me transformei,essa Lu que ocupou meu lugar no espelho... essa é fraca, sensível demais, se sente inferior a todo momento...
Como eu disse, o impacto que essas banalidades causam na minha vida, é muito grande e geram efeito contrário. Cada dia me afundo mais em comida.Hoje me encontro como no início de tudo, com 81 quilos, e nem tenho coragem de colocar fotos aqui, não fotos atuais pois estou gigante, meu rosto está inchado, nem sei o que é isso...Minha saúde está comprometida, e me sinto um lixo humano.
Acho que é por isso que sumo, deixo de postar por tanto tempo e venho mais quando tenho alguma coisa positiva pra contar. Sinto vergonha de tantos fracassos.Sempre leio os blogs,fico com saudades, mas não gosto de ficar postando sempre más notícias.Nunca fui tão sincera com vocês.Noto que não tenho recebido mais comentários, que muitas meninas tiraram meu link de suas listas e me sinto triste com isso, embora compreenda.
Mas tudo bem,conto sempre com o meu Deus que é minha fortaleza sempre. Sem ele, já teria desistido até da vida, pois realmente não estou vivendo.Creio que o Senhor tem um propósito em tudo isso, pois não acredito que o Meu Deus me deixaria sofrer em vão.É nesse sentido que tenho orado, peço a Ele, que se for de sua vontade que eu permaneça gorda, que me tire pelo menos a tristeza por estar assim, pois se é esta a sua vontade pra minha vida, Amém...Mas que se isso for somente uma provação, que ele acrescente a minha fé na sua misericórdia,e que me ajude a encontrar a melhor solução para este problema que você sabem que não é fácil.
Neste momento me sinto tranquila, pois encontro orava, o Senhor me mandou esta palavra.
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Salmos 37:5). É o que vou fazer a partir de agora, descansar no Senhor.
Bom domingo a todas!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo