Mais um dia

23 setembro 2010


Ontem não consegui postar, estava cansada, fui ao médico... Quando cheguei fui ver dois filmes que uma amiga do trabalho me emprestou.
A virada e Desafiando gigantes.Ambos falam sobre pessoas que entregam suas vidas e confiam plenamente na vontade do Senhor.
Estou precisando fazer isso.Maravilhosos os filmes,acalmaram um pouco o meu coração.
Quero aprender a entregar os meus caminhos À Deus sem reservas,e espero que "Ele" possa me perdoar pela falta de fé.
O médico ontem fez alguns exames clínicos e chegou à conclusão de que posso estar tendo um desgaste na coluna lombar, me pediu uma ressonância magnética. Só consegui marcar para o sábado as 17 horas, mas está bom, sábado já é depois de amanhã.
Hoje no trabalho senti muita dor, mas me segurei e reclamei o mínimo possível, acho que as pessoas não suportam mais conversar comigo, só tenho um assunto....só sei falar de gordura de cirurgia... não faço por mal ou pra ser chata(embora acabe sendo é claro), mas a boca só fala do que o coração está cheio e o meu está transbordando disso.
Pensava que problema na lombar... ressonância... essa coisarada toda, era coisa de velho e que não precisaria passar por isso tão cedo.
Eis que aos trinta aqui estou eu...
Mas hoje aconteceu uma coisa que foi demais pra mim...acabou comigo, se é que posso me acabar ainda mais.
Estava indo indo embora do trabalho com uma colega e de repente meu joelho simplesmente não funcionou, senti exatamente que ele falhou e eu desabei no chão como uma jaca gigante podre.
Todo mundo cai, escorrega, leva um tombo um dia, mas aquilo pra mim foi muito mais do que isso.
A Jussara ajudou a me levantar e continuamos nosso caminho.Eu que já estava morrendo de dor, estou agora muito pior, a coluna deve ter piorado ainda mais, o joelho está inchado e quente, mas isso não é nada, afinal caí no asfalto né??? Nem posso dizer que me machuquei.Na verdade estou é com a alma machucada...
Todos passam por provações, não sou a primeira nem serei a última, mas espero que essa fase termine.
Karina obrigada pela força, vamos conseguir sim, não se preocupe,dentro do possível estou bem.
bjs
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo