Mais uma vida

18 setembro 2010






Oi gente! Três dias que não posto, foram muito corridos.
Na quarta foi meu aniversário e quando cheguei em casa tinha festinha surpresa, meu marido sabia que eu não queria, mas ainda assim fez um bolinho pra mim.Encomendou salgadinhos,colocou velinha e tudo.
Minha amiga Carioca e o marido também estavam lá, além do João é claro.
Não queria mas foi legal.
Ganhei presentinhos!!!!!!
A carioca me deu uma cesta de café da manhã maravilhosa, João e Magno me deram uma bicicleta,nunca tive uma bicicleta, era meu sonho de criança.Ganhei até uma bonequinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na quinta feira minha amiga teve bb, fui até a maternidade assistir e fotografar o parto do meu afilhadinho. Meu chefe me liberou meio dia e pra casa só fui mesmo as nove da noite.
Ontem passei o dia morrendo de cansaço, mas ainda fui até a maternidade visitar os dois,chegando lá já haviam recebido alta e fomos pra casa.
Finalizei o dia fotografando um casamento,cheguei em casa as 01:45 da manhã e hoje trabalhei.
Resumão.... Tô moída!!!!!! E com uma dor na coluna de derrubar qualquer um, estou até querendo correr no plantão da unimed pq tá dureza viu!!!
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Não desisti da cirurgia bariatrica nem por um momento.A consulta com o endócrino está marcada e estou aguardando ansiosa.Estou meio perdida por não saber por onde começar, mas vou me situar.Amanhã acho que vou ficar em casa, se sair será só mesmo pra visitar meu bbzinho, mas preciso desesperadamente descansar.
Bjos a todas e bom domingo!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo