Mudando de assunto

13 novembro 2010


Gente não que eu me canse de falar da cirurgia, pois não me canso mas hoje em caráter extraordinário vim aqui a pedido do João.
Ele está me apurrinhando desde a hora que cheguei do trabalho porque quer de todo jeito que eu venha aqui contar sobre o dente dele pra vocês.
É, ele tirou o último dentinho de leite e agora irá colocar aparelho.
A questão é que está se sentindo, disse que o último dente é muito importante e que isso quer dizer que já está virando homem,eu aguento??? Não sei de onde ele tira essas coisas, mas a verdade é que ontem ele era meu bb e pra mim continua sendo, mas já está com 10 anos e praticamente do meu tamanho, nem acredito, isso me dá até um aperto no coração... Pronto João falei do dente, mas a foto só amanhã
Agora aproveitando meu momento família quero falar do meu marido,ele é ótimo viu, tá me dando a maior força com a cirurgia, sabe como eu sofro com o excesso de peso, sabe que eu nunca conseguirei ser feliz gorda, e tá me ajudando demais.
Me leva pra cima e pra baixo, tem dias que tenho 3,4 consultas no mesmo dia, em locais completamente opostos e ele para tudo, só pra me levar. As vezes perde a paciência,em outras me xinga, fala que não pode ficar por minha conta, que precisa trabalhar, mas está ali, sempre presente me apoiando.
Acho que isso faz toda a diferença.
É por essas e outras que estamos casados a tanto tempo, temos nossas diferenças como todo casal, tem dias que um não pode olhar pro outro que já se estranha, mas nos amamos e nos cuidamos mutuamente.Ele se importa comigo, cuida de mim e eu faço o mesmo, dessa forma nós dois, juntos sempre, poderemos fazer o melhor pra darmos ao novo homem da família, uma educação sólida e cheia de bons princípios.Amos meus dois meninos, me orgulho muito deles e do que representam pra mim!
Este post de hoje é pros dois!!!
Bjs meninas bom domingo!
Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Marcela disse...

Que fofo o Joao!! Quero ver a foto. Muito bom ter um companheiro que nos apoia ne...logo logo vai chegar o dia da sua op. bjos e bom domingo.

eydy disse...

agora tem dois homens em casa
criança cresce rapido mesmo
parece que foi ontem que segurei a minha sobrinha no colo e hj tá igual seu filhote com 10 anos
quanto ao marido e bom d+ ter o apoio ajuda e muita nessa caminhada
bjim

Mari disse...

Oi Lú td bem?

Acho que eu tenho algum problema para me expressar rsrs pq mtas vezes a pessoa entende outra coisa, mas olha arrependimento vc poderá sim sentir qndo vc sair da anestesia kkkkk e nos primeiro mes ou no primeiro intalo ou dumping kkkkkk mas depois qndo vc comeca ver o resultado vc esquece facilmente todos os obstaculo, o que eu quis dizer é exatamente isso, nos primeiros momentos pos cirurgico, pois nao é facil, por mais q vc se informe, pesquise etc vc so saberá o quanto eh dificil qndo vc operar, digo tb pra nao ter pressa pq mts fica nessa angustia de querer operar logo e acaba que fazem coisas erradas, fica psicologicamente mt abalada, pensa "mas ninguemn me disse que seria assim" entende... é mt bom vc ler os outros blogs, conhecer a historia das pessoas q ja fizem, as dificuldades para depois nao se arrepender de fato, eu gracas a Deus nao sofri mt com o meu pos cirurgico, apenas psicologicamente o que eu acho o mais complicado pq um simples remedio nao ajuda entende, mas nao é nada demais, nada que vc com forca de vontade nao supere...
Quanto ao seu post de hj... apesar de nao ter filhos eu acho super engracado com as criancas tem tanta pressa de crescer, se elas soubesse o quanto é bom ser criancas iria querer ser como peter pan kkkkkkkkk trabalho com duas meninas e dou mt risada com elas que vivem me dizendo "eu ja sou uma menina grande Mariana" kkkk e quando esse amor q seu marido tem por vc e vc por ele espero um dia ter a oportunidade de conhecer.

Beijos

Anne Costa disse...

hahaha,este João hein?mas fala pra ele que só vira homem depois que nascer os cisos.rsrs
Fala não,comece a delegar obrigaçõe spra ele,já que é homem,vamos ajudar a mamãe.rsrs

Lu,sou muito família,então fico tão feliz quando vejo casais unidos,se apoiando,isto é lindo de ver.
Que Deus abençõe sua união e que continuem sempre assim cúmplices e se amando sempre.


Beijos!!!

perciosidade disse...

Oi linda!to torcendo e orando a Deus q sua cirurgia seje um sucesso!e uma opiniao tá?poe foto sua agora de corpo inteiro..ai quando vc,operar podemos fazer a comparaçao!eu adorooooo ver as transformaçaes!já vi seu rostim e achei lindo!bjs...amor de familia é muito bom!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Que lindo post em homenagem aos amores da sua vida.

estes filhos crescem rápido demais mesmo.. a minha está com 4 anos e me fez prometer que não vou mais chama-la de bebê (pode isto?)

E a cirurgia, qdo vai ser? ja marcou a data?

Beijos

Shelly disse...

Anjo, tem selinho para voce Blog. De uma passadinha lá e pega ele. Beijos.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
que bonitinho...nenhum dente de leite...
parabéns a ele...
agora é um rapaz...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
que lindo o pos!
aii mais seu filhinhu hein, uahuahau agora ta virando hominho, mais sempre sera o b da mamae!!!!
nao vejo a hora de ter um filho (a), mais ta cedo ainda, auhaua saki 3,4 anos !
bjuss
xauxau

Anônimo disse...

Hum que lindo!
Nao vejo a hora de ter esses momentos com a minha Laurinha!
Beijo

Raquel Sampaio disse...

Oi Lu!
Que lindinho seu João.
Aqui em casa tenho dois...aliás tenho três: João Pedro( mais velho) , João Paulo ( caçula) e João Francisco( O marido...rs)...

Mil beijinhos pra vc!!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo