Mudando de assunto

13 novembro 2010


Gente não que eu me canse de falar da cirurgia, pois não me canso mas hoje em caráter extraordinário vim aqui a pedido do João.
Ele está me apurrinhando desde a hora que cheguei do trabalho porque quer de todo jeito que eu venha aqui contar sobre o dente dele pra vocês.
É, ele tirou o último dentinho de leite e agora irá colocar aparelho.
A questão é que está se sentindo, disse que o último dente é muito importante e que isso quer dizer que já está virando homem,eu aguento??? Não sei de onde ele tira essas coisas, mas a verdade é que ontem ele era meu bb e pra mim continua sendo, mas já está com 10 anos e praticamente do meu tamanho, nem acredito, isso me dá até um aperto no coração... Pronto João falei do dente, mas a foto só amanhã
Agora aproveitando meu momento família quero falar do meu marido,ele é ótimo viu, tá me dando a maior força com a cirurgia, sabe como eu sofro com o excesso de peso, sabe que eu nunca conseguirei ser feliz gorda, e tá me ajudando demais.
Me leva pra cima e pra baixo, tem dias que tenho 3,4 consultas no mesmo dia, em locais completamente opostos e ele para tudo, só pra me levar. As vezes perde a paciência,em outras me xinga, fala que não pode ficar por minha conta, que precisa trabalhar, mas está ali, sempre presente me apoiando.
Acho que isso faz toda a diferença.
É por essas e outras que estamos casados a tanto tempo, temos nossas diferenças como todo casal, tem dias que um não pode olhar pro outro que já se estranha, mas nos amamos e nos cuidamos mutuamente.Ele se importa comigo, cuida de mim e eu faço o mesmo, dessa forma nós dois, juntos sempre, poderemos fazer o melhor pra darmos ao novo homem da família, uma educação sólida e cheia de bons princípios.Amos meus dois meninos, me orgulho muito deles e do que representam pra mim!
Este post de hoje é pros dois!!!
Bjs meninas bom domingo!
Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo