Só mais uma pedra...

01 novembro 2010


Gente, me enrolei toda hoje.
Meu convênio era Unifácil, solicitei junto a empresa, alteração pra Unipart, só por causa da cirurgia, pra ficar em apartamento e tal.
Hoje de manhã, liguei pra marcar o retorno com o cardiologista, pra levar o risco cirúrgico e pegar o laudo.
A atendente me disse que a alteração do meu plano havia sido aceita e concluída e que por este motivo, só poderia realizar QUALQUER procedimento após as carências. Quase sofri um treco, como assim?
O plano é empresarial, ninguém me disse que teria carência, e meus exames agendados? Minhas consultas? MINHA CIRURGIA?????
Quase pirei, não me conformava, carência pra consultas e exames 30 dias, pra cirurgia 12 meses...
Trabalhei mal o dia todo custei esperar o horário.Na empresa ninguém sabia me falar nada.No fim do expediente, 2:30 saí da empresa e fui ao departamento pessoal que fica fora. Gente parecia provação, tive que subir um morro tão forte, tão íngreme, já fui lá várias vezes, mas nunca tão pesada, tão gorda,se vissem o morro diriam que é normal, talvez seja mesmo, mas minha coluna não achou isso, minhas pernas ficaram bambas, meu quadril chegava a queimar e o cansaço... Meu Deus, enquanto subia eu pensava, se não der certo estou condenada a viver assim por mais um ano... Queria chorar, mas pensava, Deus está no controle.
Quando cheguei, minha senha era a 113, estavam chamando a 80, imaginem só o que demorou até q me atendessem.
Expliquei a situação mil vezes, a moça não entendia, achava que eu era novata e que por isso não tinha carência, até que eu parei respirei e disse, por favor, me deixa te explicar tudo, pois você ainda não entendeu o que preciso,só aí ela parou e me ouviu, me deixou explicar pegou meus dados, meu cartão da unimed e sumiu. Os minutos pareceram horas.Quando voltou me disse que o procedimento havia sido errado e que eu nem poderia ter alteração no plano.Disse ainda que entraria em contato com a unimed pra cancelar, que só conseguiria isso na quarta feira e que o novo cartão só chegaria na sexta dia 05, isso se eu fosse buscá-lo na central da unimed.
Não pensei duas vezes. Resumindo, meu plano continuará o mesmo de sempre, vou operar e ficar em enfermaria mesmo, mas não vou perder 1 ano esperando. Só vou perder 2 consultas, uma na quarta e outra na sexta, mas Amém... Deus está no controle!

Bjs e obrigada pelo apoio nos comentários!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo