Estou por aqui...

23 dezembro 2010


Bom dia gente!
Tenho demorado como sempre né?
Cansativo esse pós operatório, a fraqueza que estava sentindo foi ficando cada vez pior, tive falta de ar por diversas vezes e tive febre.Liguei pro cirurgião e ele quis me ver.
Baseado nas dores fortes ao respirar, no cansaço,e na febre, ele fez um RX dos pulmões e constatou que tive atelectasia pulmonar, que é quando todo o pulmão ou parte dele fica como se fosse.. como posso dizer... comprimido e não tem força para encher de ar, como se estivesse provisoriamente atrofiado, foi mais ou menos assim que entendi.
Me passou um antibiótico e passou muitas, muitíssimas sessões de exercícios com o respiron, para fortalecer os pulmões, disse que não havendo melhora em três dias terá que me internar para tratar no hospital, mas como o Senhor sempre esteve e continuará no controle, creio que já estou melhorando. Temos nos falado por telefone todas as tardes e hoje que é o terceiro dia não será diferente, notando melhora, me verá na quarta dia 29, não notando, me verá hoje ainda, ele faz perguntas, observações, me orienta e avalia minha voz o tempo todo, se estou cansada ao falar, se a respiração está curta... gente que médico atencioso viu!!! Vejam o cuidado de Deus na minha vida ao me encaminhar o Dr Hemerson, só tenho a agradecer.
Não estou conseguindo ficar muito tempo de pé, nem sentada... na verdade tenho ficado mais é deitada mesmo, mas hoje devagarinho vou ver se visito vocês, nem que seja só pra desejar um feliz natal.
Se por acaso eu não conseguir, sintam-se abraçados por mim, sintam meu carinho e meu agradecimento.
E tenham um natal cheio de paz e harmonia..

Ahhhhhhhhhhhhhh... Já ia me esquecendo, na terça quando estive na clínica, dr Hemerson me pesou, já se foram 6 quilos, acreditam? E a dieta agora é pastosa, melhorou demais!!!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo