Divagações...

30 dezembro 2010


Este ano, foi bom, tive muitas conquistas, fiz bons amigos... estive aqui com você, recebendo o carinho e o apoio de sempre.
Em família também,tirando a deprê pela gordura foi um ano tranquilo.
Deus me deu de presente o que eu mais queria, a cirurgia sim, foi um presente, mas junto com ela, o Senhor me deu a chance de começar um ano realmente novo, me deu a chance de ser uma pessoa feliz, uma pessoa melhor!
Só tenho a agradecer, agradecer à ELE, é claro, pois é e sempre foi o alicerce, a base da minha vida.
Agradecer à minha família, que teve paciência comigo, eu sei que nem sempre foi fácil... Meu filho foi um verdadeiro anjo na minha vida, me dando força, abrindo mão dos passeios e das brincadeiras... meu filho é uma criança, mas acho que em 2010, teve que amadurecer muito à força.
Meu marido... Ai esse homem que eu amo tanto, que as vezes me faz tanta raiva, mas que está sempre comigo, me apoiando no que quer que seja... Só tenho a agradecer mesmo.
Tenho que agradecer também aos amigos, aos reais e aos virtuais, por cada incentivo, palavra de apoio... Só os amigos sabem ouvir, falar... e mais ainda, sabem a hora exata de ficarem calados, somente ouvindo o silêncio do outro...
Quero muito também aproveitar o espaço do blog, para agradecer ao meu doutor mais lindo, que foi quem realizou a cirurgia,ele me deu toda a assistência necessária e cuidou muito bem de mim.Um médico tão dedicado foi a primeira vez que vi.
Bom gente, e os pedidos???
Não me sinto no direito de pedir pra 2011, nada além de saúde, muita paz, harmonia, acho muito importante a harmonia... um ambiente harmonioso, tranquilo, onde me sinta em perfeita comunhão com Deus, pra mim sempre foi imprescindível.
De material não peço nada, pois se tenho saúde, se me sinto em paz, se estou em harmonia com o mundo... bens materiais são consequências... São frutos do meu trabalho, são metas alcançadas.. não preciso pedir...
Bom gente é isso, estou me sentindo bem, vou então sair com meu filho, pois ele ganhou um dinheiro de natal e tá doidinho pra gastar, então vou levá-lo para escolher um presente.
Um beijo grande em todos e um desejo de um ano realmente novo, assim como será o meu!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo