Não sei se é fraqueza...

20 dezembro 2010

Oi gente, de novo estou dando só mais uma passadinha.
Estou bem, graças a Deus, as dores ainda não acabaram, mas estão mais controladas agora.
Não sinto nenhuma fome, mas sinto vontade de comer...Esta semana a dieta é líquida, só os caldinhos, sucos, gatorade, mas fica monótono, por mais que tente variar.
E a quantidade é tão pequena, que meu marido faz aquele tiquinho de sopa pra mim e sobra tudo, fica congelando os potinhos.
Estou me sentindo fraca, tentamos variar ao máximo os legumes, mas parece que não adianta.
Hoje ele cozinhou beterraba no feijão, e coou aquele caldinho grosso pra mim, depois deixou cozinhar no meio disso, um pedaço de fígado pra que o ferro ficasse e eu tomei.
Estava uma delícia, temperadinho com alho, do jeito que eu gosto, mas acreditem ou não, foram 4 colheres e sei que se tivesse tentado a quinta não aguentaria.
Os sucos tolero mais, fazemos de melancia, acerola, laranja, abacaxi, sempre natural pra ser mais saudável e evitar aditivos químicos.Preciso tomar pelo menos 2 litros de líquido por dia entre sucos água, gelatina, gatorade, água de coco, mas não é fácil...Fico sempre com uma garrafinha do meu lado pra não esquecer.
Agora vou descansar, mas venho sempre que puder...
bjs e até a próxima!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Marcela disse...

Lu, muita forca e melhoras pra vc nesse periodo de recuperacao. Eu faco muita beterraba com fiado pro meu bebe pq aqui eles nao dao ferro pra crianca, entao faco de tudo para consumir as vitaminas atraves da alimentacao. Logo vai chegar o dia da dieta pastosa. bjos

Anne Costa disse...

Lu,acho que esta sensação de fraqueza é natural,afinal vc está readaptando seu organismo,ainda mais podendo consumir somente coisas líquidas né?
Então continiue fazendo assim,comendo bem,coisas mais nutritivas e qualquer coisa procure o médico né?rsrs

Bom nega,não poderia deixar de passar aqui pra te desejar um Natal de paz,amor e união,que Deus derrame muitas bençãos na sua vida sempre.

Beijos e Feliz Natal!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo