Conflito

12 junho 2010


Meninas,ando sumida mas desta vez não tem desculpite.Estou desanimada é com o blog mesmo. De uns tempos pra cá, não tenho sentido mais o mesmo entusiasmo de antes.
Mesmo sabendo que o objetivo principal do meu blog em particular, é o programa de reeducação alimentar, assim como a grande maioria da blogosfera, eu também uso o meu cantinho para desabafar, contar meus fracassos e vitórias, os conflitos do cotidiano...
Quem não tem um blog... não tem o hábito de postar todos os dias algo sobre sua vida particular... dar e receber apoio online...jamais entenderá esse tipo de relação.
Fazemos amigos,sentimos saudades,brigamos se for preciso... e isso tudo na maioria das vezes, sem sequer jamais termos um contato real ou nos conhecermos pessoalmente.
O blog sempre foi meu refúgio,meu apoio, minha válvula de escape em inúmeras situaçõs.
Já houveram vezes, em que o mundo parecia desabar, e o único apoio que recebi, partiu de um rélis visitante anônimo.
Outras em que pulei da cama de madrugada, só pra contar algo novo aqui, e ficava cada vez mais feliz ao receber os comentários carinhosos, os puxões de orelha, das amigas mais íntimas, enfim, o blog era muito prazeroso pra mim e ultimamente não tenho sentido o mesmo.
Não sei se eu tenho ficado cada dia mais chata, se é a crise dos 30 que está chegando...Só sei que ultimamente tenho ficado horas na net, sem sequer logar no blog, ou mesmo entrar, espiar as páginas de vocês e ir embora, sem deixar um recadinho nen nada.Alguma de vocês já se sentiu assim? Com vontade de largar tudo?
Se já me contem suas experiências,de repente isso possa me ajudar a me encontrar.Não que não sinta falta de falar, de visitar, comentar e receber os comentários de vocês.Não é isso, simplesmente não sei o motivo deste desânimo..
Beijos meninas e bom domingo!
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo