Consulta com o cirurgião e 11,5 OFFFF!!!!!!!

06 janeiro 2011


Oi gente! Como falei fui à consulta hoje, mas só passei pelo cirurgião, a nutricionista desmarcou a agenda, só semana que vem.
Não foi o dr lindo quem me atendeu e sim outro médico de sua equipe, mas isso eu já sabia, ele me avisou que estaria viajando, não me importei de ir com o outro, dia 12 ele estará de volta.
Em resumo,falei sobre a dificuldade com a alimentação, e que queria seguir a dieta que postei. Ele me disse que não me aconselha, que é preciso este progresso na alimentação, mas que se eu me sentir mais segura, posso ficar com ela até o dia 12 e deixar que o Dr lindo decida. Combinamos então que vou introduzindo os sólidos aos poucos, já as quantidade, me disse pra parar de ficar medindo mls, que posso sentir mais ou menos fome em cada refeição e que a importância de comer em um ambiente tranquilo, e mastigar muito bem,(pelos menos 30 vezes cada porção)é exatamente pra saber qual é o volume tolerado e largar o prato assim que o atingir.
Conferiu meu corte, disse que está perfeito, mas me repreendeu por não estar de cinta.Lembrei que teria de mostrar o corte na hora de sair, e desta forma ele veria o mamá,pq a cinta é macaquinho yoga teria de abrir tudo, então fui sem cinta e só levantei a blusa, ficar mostrando o mamá pra quem nunca vi na vida?kkk eu não!!!!!Me pediu um exame de urina que farei amanhã de manhã, pois relatei que tenho sentido ardência ao fazer xixi.. No mais... Bom já se foram 11,500!!!!!
Gente nem tô acreditando, 22 dias de operada e tudo isso já foi embora!!! É isso que quero pra mim, sei que não será nessa velocidade que perderei tudo que preciso, mas só de pensar que não passei fome e o peso tá diminuindo!!!!!
Falei sobre as pessoas que ficam me olhando torto, dizendo que eu não precisava ter operado e ele disse que tolas são as pessoas que esperam atingir a obesidade extrema pra operar, que a saúde fica muito mais debilitada, e que se a metade dos obesos tomassem a mesma decisão que eu,no momento certo, o problema da obesidade seria muito menor!! Que alívio foi ouvir isso de quem sabe do que está falando, não está somente especulando!!!
Tô muito feliz!!
Bom gente, agora me vou pq o João quase não teve minha atenção hoje e também vou dormir mais cedo pra ir ao exame amanhã!
Assim que chegar venho contar tudo!!!!!!!!!
bjssss
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo