Descrevendo o grande dia...

04 janeiro 2011


Gente, ainda não tinha contado aqui o que aconteceu no grande dia.
É sim, no dia 15 de dezembro, o dia que o Senhor determinou para que acontecesse o meu renascimento.
No dia 14 foi dieta líquida e tive que tomar os tais laxantes, logo fiquei quietinha em casa, só saí pra tomar a injeção que estava prescrita para as 20 horas.
Acabei tomando 21:15, pois não encontrava em nenhuma farmácia.
Ironia... Fui em todas as melhores como me orientaram na clínica e só achei no meu bairro mesmo, do shopping liguei e me disseram que tinha... santa paciência, nem precisaria ter saído.
Bom dormi e o dia já começou com uma surpresa desagradável.
Estava tudo certo e programado.
Tenho uma amiga, que considero demais.. ela falou que iria ficar comigo no hospital no dia, falou isso desde que comecei os preparativos.
Poderia ser o Magno ou minha tia, mas como ela falou que fazia questão durante 3 meses me programei pra isso.
O Magno me levaria ao hospital e me deixaria com ela, pra fazer internação e acompanhar no que fosse necessário.
Sairia e iria em uma cidade vizinha deixar o João com minha tia.
Em seguida retornaria ao hospital.
Assim que acordei, qual não foi minha surpresa...
Recebi um SMS da minha amiga.
Nele dizia que estava comigo em orações e pensamentos positivos, algo assim, que sua mãe havia mandado dizer que daria tudo certo e que estava orando por mim...
Gente, meu mundo caiu!!!!!! Mudança de planos as 6:45 da manhã, se tinha que me internar as 10??? Respirei fundo e pensei que nada estragaria meu dia!!!MAs como resolver??? Levamos o João pro hospital, não tinha nada diferente que ser feito e eu não tinha cabeça pra pensar em nada àquela altura também, estava com fome a 24 horas e com sede a 12!!!!!!!!
No carro ela ligou, disse que tinha se programado pra ficar comigo, mas.... nem quis saber, interrompi e disse que não tinha problema, que o hospital não ia autorizar que ninguém ficasse mesmo...
Era mentira, mas eu estava magoada. Chegando ao hospital, aguardando pra fazer a internação veio a resposta que eu temia... Era necessário que alguém me acompanhasse até o bloco e que ficasse lá comigo até ser levada á mesa de cirurgia.
Eram 10:35 da manhã, eu ira pra mesa as 13:00, com certeza o magno teria que subir, pois o João era uma criança. E o que fazer com a criança??? Ai Jesus, foi me dando um nervo, uma raiva, uma decepção... Quis subir sozinha, mas não deixaram..
Então a saída foi conversar com meu pequeno.
Expliquei a ele teria que ir, e que o pai dele teria que ir comigo. Que ele já é um rapazinho e que teria que esperar.
Disse a ele que teria que esperar pra atender o telefone do pai dele e dar notícias minhas a quem ligasse, e que essa seria sua tarefa. Levei em um canto da recepção e disse pra não sair dali pra nada, o magno comprou chips e refrigerante e deixou pra ele, também pedimos ao segurança pra que não o deixasse sair de jeito nenhum.
Ele ficou com o celular do magno e o magno com o meu, pra poder falar com ele, já que o celular dele mesmo, nem pensamos em levar, na correria.
Ai meu Deus nem acredito, eu estava indo pra um bloco cirúrgico, fazer uma cirurgia tão grande, com tantos riscos e estava sendo forçada a deixar meu bb jogado na recepção de um hospital, tudo pq confiei em alguém, e na hora H essa pessoa me falhou.
Se ela tivesse dito na noite anterior que não ficaria comigo, teríamos levado pra casa da minha tia a noite mesmo, mas agora não adianta lamentar...
Subimos e eu só pensava nele, as horas não passavam, por duas vezes o Magno deu um jeito de descer e ver como ele estava, uma das vezes disse que ele chorou e perguntou se eu ia voltar ou se estávamos o enganando...
Sentia uma dor tão forte no coração.... um aperto..
Enfim deu 13 horas e a enfermeira me chamou.
Mandou me trocar, colocar aquela belíssima camisola, touquinha, fez perguntas de praxe e disse que meu doutor mais lindo já estava a minha espera.Me levou a um corredor e lá estava ele, todo pequenininho, vestido de cirurgião...kkk que fofo, e então disse, Meu Deus, onde essa mulher se meteu, que já estou procurando a um tempão??? O alto astral dele contagia!!!!!!!Me levou à tão esperada sala de cirurgia e me apresentou à equipe e ao anestesista.
A enfermeira me ajudou a subir na mesa, o anestesista pegou a veia e me disse que veria tudo balançando, isso aconteceu em segundos, falei que queria sonhar com meu bb, e ele me perguntou a idade, eu disse 10 anos e ele falou que isso não era mais bb, então falei que pra mãe é sim, sempre!Perguntei onde estav meu doutor, ele respondeu que estava bem ao meu lado, então não me lembro de mais nada.
Acordei com muita dor e vontade de vomitar, mas não conseguia falar, só sussurrar...
Lembro do anestesista pedindo pra aplicarem morfina e plasil, lembro que pediu isso umas 3 vezes pq eu não parava de reclamar de dor.
Depois fui para o quarto, na porta do bloco estava meu marido lindo me esperando, que alegria ao vê-lo, acreditei que estava viva, mas só conseguia dizer que estava com muita dor....
No quarto os enfermeiros me passaram pra acama, ai que dor.... E que sede....
Perguntei pelo João e ele disse que o havia levado pra casa da minha tia enquanto eu estava no bloco, acho que só aí fiquei realmente tranquila. Pode parecer bobagem, mas naquele dia, enquanto eu renascia, algo morria naquela amizade, fiquei muito magoada, pois na hora que eu mais precisei me sentir segura, meu filho de 10 anos ficou sozinho por várias horas na recepção de um hospital, preocupado com a mãe dele em um bloco cirúrgico, pensando que a mãe poderia morrer, Deus protegeu meu bichinho...
Bom, senti muita dor, desconforto, fome e sede... água só na sexta feira, eu operei na quarta, mas o importante é que tudo correu bem e hoje não me arrependo sequer por um instante da minha decisão,nem quando passo mal, sei que Deus já está me honrando e o glorifico a cada instante.
Gente, desculpe pelo tamanho do post, mas tinha que contar como foi aquele dia, pra que a minha vida passada a limpo, aqui, possa ter sentido pra quem for ler!!!
Bjs e mais uma vez obrigada a todos!!!
Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo