Fim de semana tranquilo.

24 janeiro 2011

Achei um passarinho no meu jardim hoje de manhã.



Brinquei um pouquinho e soltei depois.

Oi amores, tudo bem?
Passei o final de semana como disse, bem quietinha no meu canto, só descansando, percebi que assim a dor me incomoda menos, vou amanhã levar o resultado do exame, pra ver se preciso de mais antibiótico, ai Jesus, engolir aquilo não é mole, o Centrum, que preciso tomar todos os dias, tenho partido em 3 pedaços, pelo menos não amarga, aí dá pra engolir tranquilamente, mas o antibiótico amarga mais que jiló e acaba voltando, se tiver que tomar, vou pedir injeção, prefiro...
Ontem almoçamos na casa da minha amiga, pra comemorar seu aniversário, como sempre ela capricha no cardápio e nas sobremesas, comi 4 colheres de um arroz temperado maravilhoso e uma de maionese, antes tinha beliscado umas bolinhas de batata divinas.
Sobremesa nem tento estou com aversão aos doces, graças a Deus.Tomei um yakult e cheguei a arrepiar, tem coisas que o estômago novo tomou nojo!!
Hoje é niver do marido, vai ter bolo!!!!!!!!!!rsrs
Só um bolinho e umas tortinhas salgadas que estou fazendo agora pra não passar em branco.Ahhhhhhhh!!!!!!!! E pipoca!
Fui ao dentista pela manhã, passei no salão e fiz uma escova no meu cabelo, nossa ficou tão sedoso, acho que a dona auto estima está começando a voltar timidamente, depois de muito tempo, hoje me senti até bonitinha!rs
A dentista me deu o endereço de uma loja que segundo ela vou encontrar roupas que me agradem, ela até chegou a falar que as roupas de lá são a minha cara, é aí que mora meu medo... Já pensou se chego lá e encontro só roupas gigantes e de "dona"???
Vou esperar mais uma semana pra ir lá conferir, por precaução!!!
Bjs gente, vou colocando as visitas em dia agora tá?
Daqui a pouco chego aí!
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Aline disse...

ola lú que bom que passou o fim de semana tranquilo em
e parabens pro maridão
bjkas♥♥

Anne Costa disse...

Lu o remédio em forma de líquido não é mais fácil de vc ingerir não?
E que bom que está se comportando na alimentação e enjoando de doce,assim fica mais fácil de fazer os pesos baixarem.

Felicidades para seu marido.

Beijos e uma ótima semana!!!

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
Vc nunca me chateia, eu penso em fazer sim a cirurgia, mais a sua amiga aqui é muito medrosa e não tem coragem sabe...
tenho tanto medo de morrer e deixar a Bia amiga que sinceramente o medo me toma conta...
vou tentando assim e quem sabe um dia eu consiga ou ter coragem de fazer ou quem sabe emagrecer assim aos trancos e barrancos...
que lindas fotos do passarinho...
aqui em casa cai muitos das árvores os bbzinhos e até os ninhos caem quando venta muito...
bjs amiga

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
ki lindo o passarinho!
--
parabens pra seu marido! festinha é tao lgal ne, comemorar pra nao passar em branco!!
--
nao aguentei d rir, quando vc disse das minhas pernas, uahuahauh!
--
ah e vc é linda viu, bora elevar essa auto estima!!
lindo dia pra vc
bjus
xauxau

priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscila disse...

Amiga o cabelo realmente estava um espetáculo,dessa vez ficou bem + liso.
Deixa d ser tão severa consigo mesmo,está emagrecendo + não queira perder td d uma vez,o importante é perder os quilos e não a saúde hein!!!
Bjimmmm miga LINDA!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo