Mais uma semana né?

17 janeiro 2011

Enrolados

A aventura começa quando Flynn Rider, um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel, uma bela e sagaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos, partem em uma fuga ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.






Bom dia gente!

Como havia dito, fomos ao cinema e assistimos ao filme enrolados, que a Anne recomendou. Nossa! Amamos, demos boas risadas, João ficou todo feliz, eu até comi pipoca!!! Oito floquinhos!!!!!!!! Ai que saudade viu!!! Mas fiquei tão cheia que parecia que tinha comido o saco todo!
Ontem também nos divertimos, pois fomos à roça visitar meu vô.
No caminho, costumamos almoçar no restaurante Donana, que fica na BR 040, mas estava fechado e não havia placa dizendo pra onde tinha se mudado, então resolvemos passar no engenho.
Gente o lugar é lindo, já tinha ido uma vez, mas quando era criança, nem me lembrava direito como era, mas amei, muitos cavalos, crianças se divertindo, muito verde, mas não almoçamos. Gente, o almoço era R$35,00 por pessoa e não tinha balança.
Nunca tive dó de gastar com comida na vida, aliás sempre vamos ao farroupilha e é este preço mesmo, que pagamos por pessoa, mas depois de gastroplastizada, pagar 35 pilas e comer 3 colherinhas de comida, achei um grande desperdício e não quis, os meninos iam comer lá, e eu ia fazer um lanche na lanchonete lá de dentro mesmo, depois eles desistiram e fomos embora.
Uns 3 quilômetros à frente... eis que o novo Donana, estava à nossa espera!!!
Delícia!!! Paramos e almoçamos, lá tem self à vontade e no kilo,fogão a lenha,comida mineira e sobremesa para todos os gostos, aí me senti à vontade comi minhas 3 colheres de comida, 2 de feijoada feijão da feijoada e 1 de arroz, estava divino!!! Meu pratinho deu 3,20!!!!!!!! Que diferença!!!rsrs
Quando os meninos chegaram com aquele prato de sobremesa lotado de pavê, misturado com pudim+ doce de leite, figo em calda... Ai que nojo me deu, o estomaguinho não aguenta mais nem ver doce, e com aquela mistura que fizeram, menos ainda, corri pro carro e os esperei.
Chegamos à casa do vô, umas 15 horas, ficamos até as 19 e voltamos.
Rimos muito com minhas tias e primos, e o João ainda chorou na hora de voltar pq queria brincar mais. Um marmanjo desses fazendo birra, tive vontade de pegar o chinelo!!!kkk
Mas o fim de semana valeu muito a pena viu!!!
Hoje já fizemos um multirão de 3, pra separarmos tudo o que não nos é necessário, e enviarmos às vítimas das chuvas. Tiramos muitas roupas dos 3, alguns sapatos e lençóis, marido comprou duas cestas básicas também, não é tanto mas tenho certeza que já ajudará alguém, depois do almoço, quando ele sair pro trabalho, entregará tudo na Cruz vermelha.
Bom gente por hoje é isso, essa semana tenho muitos médicos... psiquiatra, ginecologista, nutricionista, Dr Lindo e perícia no Inss, então se eu ficar meio ausente o motivo é esse!
Bjos e boa semana a todos!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo