Passeio de sábado

11 janeiro 2011

Oi gente!Nossa, Fiquei 2 dias sem escrever aqui... Motivo????
Uma preguiça!!!!!!!!!!!!! Cansaço... Vontade de ficar na cama...Mas já passou, semana nova, motivação nova... Nova consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso mesmo, amanhã tenho cirurgião de novo, é lá que me peso, que fico sabendo como está minha recuperação... Amo ir aos retornos.
Gente, sábado saí pra comprar roupas e não acreditam, voltei sem nada de novo... Olha, como eu disse, só tenho uma calça que me serve, a última que comprei antes da cirurgia, o número gente, é 54!!!!!!!!!!!! Pavorosa!! Gigante!!! Sem palavras pra definir aquela peça!! Graças ao meu bom Deus, já contei que ela está muito larga, não é soltinha, é muuuuito larga, se não colocar um cinto ela desce pro pé! Acontece que as que tenho menores do que ela ainda não estão fechando, pq as que usava antes da dita cuja, estavam tão ruins que joguei fora, então não tenho nada, só que saio pra comprar e nada me serve.
Experimentei na C&A, Riachuelo Renner e Marisa, os números maiores são 46 e 48, e acreditem ou não, as peças estão gigantes nas araras e quando pego...simplesmente não passam na minha bunda.
Só posso ter a maior bunda do mundo, não tem lógica!Minha amiga foi junto, ela está com 106 kilos, eu estou com 81, a calça 46, serviu direitinho nela e a 48 ficou larga.
Em mim a 46 não passou do quadril e a 48, entrou, mas faltou um palmo pra fechar... Conclusão... Tô ruim demais, tenho logo que emagrecer pq a coisa tá feia pro meu lado.
Acabei comprando uma calça preta de alfaiataria, que ficou menos pior no corpo, mas peguei naquela parte de gordas da C&A.
Só peguei pq realmente, não dá mais pra usar a que tenho, senão não gastaria 69,9 naquela marmota de jeito nenhum.
Mas tudo bem, eu sei que este é um período de transição, que em nome de Jesus vai passar rápido. E em alguns meses, espero rir muito de tudo isso.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Acho que os manequins tbm estão diferentes..
As roupas da Marisa sõa menores do que da Renner... Isso é fato...
Não fica assim....
Vc vai conseguir realizar o seu objetivo..
Bjus no coração...
Obrigada pelo carinho no meu cantinho....

Mya Schroeder disse...

Oi Lu...

Tenha paciência amiga...essa questão das calças e outras peças tbm te servirem, é só uma questão de tempo!

Daqui a pouquinho vc vai ver que tudo o que vc quer, vai te servir!

É só uma questão de tempo!

Estou torcendo pela seua recuperação e pelo seu emagrecimento rápido porém de modo saudável!

Bjão

[Mya]

Anne Costa disse...

Lu,este problema com as roupas será temporário amiga,eu acho que dentro de mais 15 dias,vc volta a usar as suas,é só ter paciência né nega?rsrs

E com certeza o problema deve ser quadril largo,observa o meu corpo em uma foto que tenho de sutiã e calça legging,tenho goxas finas e quadril largo,então as pessoas não acreditam quando falo que uso calça jeans 42 ou 44,quando emagreço consigo vestir 40,mesmo assim tem certas formas de calça que uso 42,não temos que prender á números,temos que escolher as roupas que ficam bem no nosso corpo.

Já pensou em comprar calça legging,eu acho ela tão confortável,na Hering elas são de ótima qualidade e não são caras,daí dá pra vc colocar uma blusinha soltinha e ficar lindona,pode até sair assim que fica chique.rsrs

Beijos e ótima consulta,vem contar o progresso depois ok?

Dessa =o) disse...

menina, tenho um poblema serio de..BUNDA GRANDE!!Aff, as blusas M ja dao..mas a bunda..ave maria, nao vejo a hora de ter bundinha uahuahua!! BJusss

Marcela disse...

Lu, sua amiga eh mais alta que vc? Vc tem quadril largo? Eu sempre sofri com isso, mesmo pesando 56kgs meu menor numero era 40 ou 42, enquanto amigas com 60 e poucos kgs usavam 38. Vi mesmo q eh formato, meu quadril eh muito largo e nao queria dizer gordura. Eu li que quem tem quadril largo tem menos chance de problemas com o coracao. Bjos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo