Sabadão em casa!!!!!!!!

29 janeiro 2011


Oi gente!!!
Hoje tô meio mala... O pessoal grupo de gastroplastizados da comu do orkut, resolveu de última hora fazer um encontrinho e me chamaram ontem a noite.
Claro que fiquei animadíssima, amo me encontrar com eles,então chamei o Magno e começou a me enrolar...
O encontro seria em um bar na Savassi, região nobre de Bh, o nome é BHAR.
Não bebemos, mas é um ambiente chique, gostoso e não é só cachaça que tem em bar né?
A oportunidade de estar com os amigos conta muito, e nesse caso queria muito ir, pq nesses encontros com eles, me sinto em casa, com pessoas como eu...
Aprendo com eles, troco experiências, tiro dúvidas, revejo os meninos e meninas... O último foi uma delícia e eu nem havia operado ainda...
Bem,toda hora que eu perguntava ele me dava respostas vazias, e no fim das contas eu ainda não sabia às 18, se ia ao encontro que começaria as 20:30.
Depois que viu que fiquei chateada, ficou falando, arruma que te deixo lá e depois te pego... Que raiva viu!! Ele conhece o pessoal, já saiu com eles e gostou da companhia,e não falei em ir sozinha, falei em irmos os dois, até parece que mulher casada sai a noite sozinha... Pelo menos não eu!!!!!!!!
Aí não aguentei, falei assim... Quando eu estiver magrinha e linda, quero ver você me colocar na bandeja e oferecer pra sair sozinha assim.. Olha que posso agradar viu!!!
Nossa, custava falar que não queria ir e pronto, ao invés de ficar me cozinhando???
Depois veio me chamar pra ir ao shopping... Vá sozinho!!!!!!!! Não quero nem saber, esse encontro eu perdi, mas o próximo que será mês que vem, vou fazer diferente, vou me arrumar lindamente e comunicar que estou saindo... Ele não sugeriu???
Por hoje preferi ficar em casa, morrendo de raiva, amanhã isso passa.
Desculpem o desabafo, mas estou mesmo irritada! Não gosto de atitudes egoístas e essa pra mim foi uma das grandes!!!!!!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

CLÉLIA TAVORA disse...

pois é linda estes maridos adoram fazer isso com agente né?passei por uma situação igual semana passada a diferença e que eu fui sozinha pra ele aprender a nao me levar em banho maria!!!
beijokas e força sempre!!

Roberta Fischer disse...

Lú, não fique triste assim.
Mas amiga, que mal tem em ir num barzinho, bater papo com os amigos sozinha?
Sei que as pessoas são diferentes umas das outras, pensam diferente e este deve ser seu modo de pensar. Mas ao meu ver, não existe problema nenhum. Claro que eu não iria numa balada sozinha mas bater papo com amigos??? não acho que seu marido estava querendo te ofender te "oferendo" numa bandeja só pq vc ainda não está magrinha. Vai ver ele pensa que não tem problema algum vc sair um pouco sozinha.
Minha opinião??? eu acho que nós mulheres devemos/precisamos de um momento nosso... nosso papo, nossos amigos sem filhos, marido ou quem quer que seja para incomodar hehehe

Beijos e fique bem, viu?

Dessa =o) disse...

Ahh miga, eu adoro sair..meu marido é do tipo q gosta de filme em casa e video game..eu saio sozinha com minhas amigas , eu nao vejo problema não é só ter respeito um pelo outro!Da proxima fica bem gata e vai!!BJUSS

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo