Vim rapidinho

26 janeiro 2011

Gente, confirmado!!! A bactéria cresceu e é isso que está me matando de dor e
desconforto.
Dr Lindo passou o antibiótico, quase implorei pra que fosse injeção, aí vem a bomba, pode ser injeção, mas duas por dia, durante 7 dias... Não dou conta, vai doer demais!!!!!!!! Peguei receita de comprimido mesmo.
Mas se não tolerar vou ligar e tentar com as agulhas, ele disse que tenho que tomar direitinho pra não subir para o rins... ai que medo!!
Gente... não pesei, ele disse que é pra pesar só na consulta de 2 meses,não perguntei nada do que queria, nem conversei muito com ele hoje, até comentou que eu estava desanimada.Mas realmente estou...
Ficar com essa região ardendo 24 horas por dia não é nada divertido, derruba qualquer um, mas se Deus quiser isso vai logo passar e ainda virei aqui rir muito de tudo isso com vocês.Terça feira começam as aulas e pretendo estar lá sem dor. Só na faculdade, pq no trabalho, iremos mesmo prorrogar a licença, ele já confirmou e eu estou bem alegrinha com isso.
Não vou ficar muito aqui hoje, estou inquieta, vou tomar um banho e ver o que mais fazer da vida por hoje!
Aline, tô com problemas pra comentar no seu blog,não sei o que é, mas só estou comentando quando estou conseguindo, se funcionasse direito comentava mais viu!!!
Bjs
Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo