Hoje é dia de que?? De ir visitar o vovô!!!!

03 abril 2011

Bom dia gente! Tô indo ali na roça!!!!!!!!!
Vocês se habilitam??
Hoje quero comer uma coisa bem gostosa, mas não sei o que ainda, depois conto qual foi a pérola que encontrei por lá!Vou ver meu vovô!!!
bjs

Ps...
Coloquei uma bermuda agora e não dá pra sair com ela! Toda bamba acreditam???
Ai meu Deus nunca pensei que isso pudesse acontecer!!!!! Tô nas nuvens!!! Acho que nem vou dirigir, vou flutuar!!!!!!! De tanta felicidade!!! Bjsssssssss
Bom domingo!




Fotinha de ontem enquanto limpava a casa!!! Agora tô assim, cada mergulho é um flash!!!!rsrsrs
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Vivi disse...

Oi Lu, acredita q esses dias, eu tava procurando uma foto minha pra fazer um antes e depois, apos perder 12k, minha cirurgia foi dia 19/03, e acredita q a mais atual e decente q achei, era de outubro de 2010??????? Eu ja estava fugindo de fotos ha tempos... E agora, se quiserem, podem me fotografar ate acordando descabelada, rs....

Ai q vontade de passar domingao na casa da minha vovo....

bj
Vivi

ps.: vc ta lindonaaaaa!!!

Anne Costa disse...

Lu a auto estima melhora tanto quando atingimos nosso objetivo né amiga?estou gostgando de ver seu entusiasmo.rsrs


Quando falou em roça e coisa gostosa,pensei assim:

Angu de milho e frango com quiabo,amoooooooooooooo.rsrs

Um mingauzinho d emilho também é ótimo.

Deixa eu ir almoçar porque a imaginação me deu fome.rsrs


Beijos e um ótimo domingo!!!

Débora Aniceta disse...

Oi Lu!!!!
Você está liiiindaaa!!!Que cara de menina, heim? Mande um abraço para o seu avô.

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo