Dia corrido e com saudades de vocês!

20 maio 2011


Ei pessoas!!
Hoje o dia foi corrido, agitado, cansativo.. Saí de casa as 6:40 e só cheguei no final da tarde!! Quase 12horas na rua.
Também não foi um dia fácil, já que os exames que fiz pediam jejum, e não é fácil ficar sem comer com os picos da glicose, sem contar que entre um exame e outro, tive que ir ao cartório, do outro lado da cidade no maior sorrisão, fotografar o casamento civil.
Eu disse que não falaria mais do assunto glicose aqui, mas é impossível, já que conto meu dia dia,e esse pequeno problema está presente nele.
Fui à nutricionista da clínica, acabei nem indo na do plano de saúde, decidi por esta que já conheço e gosto muito. O nome dela é Maria Luíza, como já a conheço desde antes da cirurgia, das reuniões da clínica, e mesmo no pós, quando estava meio perdida com relação à alimentação e a procurei, achei mais sensato continuar com ela.
Não me arrependi, ela é bem clara, objetiva e se faz entender.
Me passou uma dieta personalizada,contendo os alimentos que eu gosto. Não sou cheia de frescuras pra comer, gosto da maior parte dos alimentos, são poucos os que não me agradam.
Também não sou de comidas muito elaboradas e enfeitadas não!! Uma vez ou outra tudo bem, mas no dia dia, sou adepta ao bom e velho arroz com feijão, carne, e uma verdurinha, seja salada ou refogadinha.
Fui criada na roça, gosto de angu, mandioca,uma pimentinha... Gosto simples mesmo.
Com a dieta que ela me passou, não vou precisar ficar enchendo a geladeira, de coisas que não tenho o hábito de comprar,acho que tudo o que ela indicou já tenho em casa,o que não tenho, vou fazer uma listinha pra marido comprar amanhã.
Ela foi muito bacana, passou email e celular, disse que posso ligar quando necessário, e pediu para mantê-la informada.
Como já disse meu doutor, ela repetiu que hipoglicemia não é brincadeira, e que tenho que seguir as orientações. Comentei que vou fotografar amanhã a noite, e que meu contrato é de 5 horas, não pude deixar de dizer que estou apreensiva com isso, com receio de passar mal, e de que isso acabe atrapalhando meu trabalho, então ela me orientou, disse como devo proceder, o que levar como help na bolsa, acho que tudo ficará sob controle.
Saindo da sala dela fui ver meu doutor, havia deixado previamente marcado,mostrei o cardápio à ele, falei da consulta com a endócrino, enfim... Fico mais segura o deixando a par de tudo o que acontece. Ele estava lindo!! Muito fofo!! De paletó, sem o jaleco de sempre!!!!!!Tirei uma foto dele todo concentrado analizando meus papéis, mas não vou postar, ficar expondo a figura dele todo dia???rsrsrs Daqui a pouco marido briga comigo!!!kkk
Disse que leu a homenagem e que gostou muito!!(Fiquei envergonhada!!)
Saí de lá e vim direto pra casa, tô cansada... Hoje não tenho aula, vou dar mais atenção ao João que tá dodói e fazer uma comidinha gostosa pro meu amor.
Tô meio pra baixo, acho que é o cansaço mesmo. Amanhã venho aqui mostrar umas fotos novas que andei tirando.
Por hoje, deixo essa que tirei cedinho, antes de sair.
Bjs em todos, vou visitá-los no final de semana!!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Repondendo à perguntas que recebi por email e das meninas que não tem Blog!!

Lu, você sempre leva câmera onde vai? Tem fotos de tudo!!!!!

Sim Natália!! Sempre!! Tenho uma câmera caseira, dessas pequenininhas que todo mundo tem, que não tiro da bolsa de jeito nenhum, levo comigo e cada sorriso é um flash!!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Lu, como ficou a questão da flacidez, você já emagreceu muito, não vejo fotos suas de pernas e braços de fora, ficaram muito flácidos?
Gi, na verdade, os braços e pernas não sofreram tanto, não fotografo deixando-os à mostra, pq nunca gostei mesmo, sempre usei roupas mais tampadinhas, mas a barriga e os seios pedem plástica sim. Acho que os seios com mais urgência até, mas estou pronta pra consertar o que for preciso. Não tenho nenhuma restrição quanto a isso.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Lu, você está se sentindo muito bem e bonita agora, acha que todos deveriam passar por essa cirurgia?
Vanessa, me sinto muito bem comigo, minha auto estima está nas nuvens. Sei que faltam alguns quilos ainda,que vou precisar das plásticas pra ficar como quero, mas mesmo assim me sinto bem demais. Como disse nos posts anteriores, a cirurgia só me trouxe felicidade e queria muito, que todas as pessoas que realmente precisam, tivessem acesso a ela.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo