Eu mereço ser muito bem cuidada por mim mesma!!!

23 junho 2011





Gente, quase não venho aqui falar sobre as coisas boas que hoje aconteceram!!
O dia foi corrido mas foi muito produtivo.
Com direito à almoço lá na câmara municipal e tudo!!!Tô me sentindo a própria deputada Joana Plenário!rsrsrs
Brincadeiras à parte gente, porque o assunto é sério, almoçamos hoje, minha amiga Cássia e eu com o Vereador Reinaldo, aquele que contei a vocês que está me dando a maior força com o Projeto Gastro Feliz.
Discutimos sobre os pontos que devem ser tratados e priorizados pelo projeto, sobre todas as dificuldades enfrentadas pelos obesos, e principalmente sobre a pouca vergonha que é, a forma com que esta questão é tratada pelo SUS e pelos órgãos incompetentes competentes.Situação absurda que merece ser ressaltada.
Fomos ao plenário e assistimos à uma "Reunião Ordinária da Comissão da Saúde, na qual o vereador é o presidente. (Chique né gente? Justo hoje que eu estava toda feia, ai que raiva!!!!!!!!!!!! Se soubesse de tudo que aconteceria teria saído com um modelito festa!!!rsrsrs)
Mas gente... fiquei muito satisfeita hoje, ao ver o desembolar das coisas, tudo está se encaminhando da melhor, forma, acredito que o encontro será um sucesso e o lançamento do projeto, será somente o início de uma grande jornada.
Terminei o dia indo ao consultório do meu doutor! Tinha que pegar uma receita, e também levar o convite impresso que esta pessoa que vos fala, se esqueceu de entregar ontem. Terminei o dia bem!!!!!!!
Quando cheguei em casa, pensei em comer um chips já que estou só, fui até o armário e fiquei entre o Doritos e uma pipoca de bacon que amo, então pensei...Ôpa!!!!! Foi pra isso que operei? É pra isso que estou correndo atrás de tantas coisas em prol deste projeto?? Não mesmo!! Guardei tudo e resolvi fazer uma comidinha pra mim!!! Na geladeira não tinha nada de muito bom, não posso comprar nada quando eles viajam pq senão estraga, como o mínimo.. Mas tinha o que eu precisava pra fazer uma refeição gostosa e saudável.
Pensei em um macarrão, fácil e rápido, mas tinha fígado e não como a um tempão, fui direto nele... Figado com rodelinhas de jiló, tomate cebola e pepino. Fechou o cardápio, arroz ia dar trabalho demais e sobrar, feijão estava congelado. Foi só isso mesmo. Comi e fiquei alegre e satisfeita. Durmo com a consciência tranquila, como é bom cuidar de mim, dar prioridade à mim!!!!!!!Beijos gente bom feriado!!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo