Quinta feria fria como eu gosto!! (((E o pé gelado!!)))

10 junho 2011

Uma florzinha do meu jardim pra vocês!!!

Bom dia gente!!!
Ontem estava fazendo um novo post à tarde, mas fui pega de surpresa pelo temporal, vento fortíssimo, raios, muito barulho... Aliás, mais barulho do que água.
A luz acabou e ficamos na escuridão... Acreditam que não tinha uma vela em casa? Primeiro usamos as lanterna dos celulares, então pegamos uma lanterna de verdade, mais tarde marido chegou e pegou a lâmpada recarregável, não adiantou, estava descarregada!!!!!!!!!!kkkk
Começamos a contar casos e resolvi fazer uma pipoca, o João gritou, faz de bacon!!!!!!!! Abri, coloquei no microondas e aí lembrei..... Como??? Se não tem luz!!!
Ai meu Deus, não fui pra aula, não tivemos pipoca... Ainda bem que tinha tomado banho!!! Só eu!!!
Quando a luz voltou já era quase meia noite, aí os dois tomaram banho.
Já tínhamos feito um lanche, mas eles quiseram comer mais alguma coisa mesmo tarde,achei um abuso por causa do horário, então esquentei um pouco de sopa de grão de bico e falei que era só o que poderia oferecer naquele momento. Comeram... E pediram pra esquentar canjica... Ai meu Deus, quanto apetite!!!!
Deixei os dois na cozinha e fui me deitar, estava morta de sono, muito cansada.
Hoje, graças a Deus, parece que tudo voltou ao normal, vejo na TV sobre os estragos, mas aqui em casa graças a Deus, nenhum problema além da cabeça da Branca de Neve do jardim! A nem!!!!!!!!!!!! Quero outra branca de neve!!!rsrs
Gente minha alimentação está tão controladinha esses dias, estou me sentindo tão bem com relação a isso!!!
Ando recebendo muitos emails, em muitos a pergunta que não quer calar é sobre a queda de cabelos.
Meu cabelo está caindo???
Sim!
Está caindo horrores!!!
O que estou fazendo nesse sentido???
Sinceramente nada!!!!!!!
Lavo e escovo duas vezes por semana como já fazia antes, em uma dessas lavagens deixo em banho de creme por uns 20 minutos pra hidratar. Faço isso em casa mesmo, com produtos que sempre tive o costume de usar.
Não estou, nem vou gastar dinheiro com nada de especial, por saber que não adianta.
O cabelo está caindo devido à perda rápida de peso, à redução de nutrientes que ingeria, caiu muito rapidamente, por isso ocorre a queda.
Quando desacelerar a perda de peso, automaticamente os cabelos também pararão de cair.
Olha, acho impossível ficar careca, não acredito mesmo nisso, mas se chegar a acontecer, compro uma peruca sem a menor neura.
Tenho pra mim que magra fica bonita até careca, então se estou emagrecendo, o resto é consequência!!!!!rsrs
Gente não levem a mal meu jeito de falar, mas não tenho que usar de subterfúgio com vocês, sou sempre muito verdadeira e transparente nas minhas opiniões!!!
Um beijo grande, tenham uma ótima quinta feira!!!
Vou fazer minhas visitinhas!!!

Gente, será que vocês poderiam clicar em curtir o bloguinho?? Queriia virar uma página do facebook, mas tem que ter muitas pessoas curtindo e até agora só tem eu mesma!!!!!!!!kkkkkkkkkkk Tadinha de mim!!rsrsrs
Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo