É verdade, com o tempo cabe mais comida!!

25 julho 2011



Ei gente!! Como disse, deixei posts programados para toda a semana, espero que a programação, desta vez funcione, da última não deu!!! srsrs
Bem... Se estiverem lendo é pq deu!!!!!!!!!!!!!
Achei interessante falar sobre este assunto, pois é bastante polêmico e gera muitas dúvidas...
Hoje, aos sete meses e alguns dias de operada, posso dizer que o tamanho das porções que como praticamente dobrou.
O motivo exato, confesso que não sei, poderia  pesquisar na net e escrever aqui o que encontrasse, mas meu propósito não é este.
Na próxima consulta vou perguntar ao meu doutor lindo e aí sim,conto a vocês o motivo dessa mudança.
Fico preocupada com isso, até hoje não tive platô, mesmo que seja 100 gramas a balança tem caído sempre que me peso, até acho que se não fossem os meu episódios de hipoglicemia, já teria alcançado a meta,mas tenho observado o tamanho das porções e a partir de agora vou me policiar mais com os horários e com a qualidade do que como.
Pra terem uma noção da proporção da mudança... Com 1 mês de operada, quis comer cachorro quente na Feira Hippie, comprei e na terceira mordida, queria saber quem inventou o cachorro quente pra mandar prender.
Aos quatro meses fiz de novo, mas consegui comer metade...
Hoje aos sete, devagar e tranquilamente como 1 inteiro,o único detalhe é que meu cachorro quente não tem salsicha. Odeio salsicha e linguiça mais do que a qualquer outro alimento na face da terra.
Os líquidos, no início meio copo me deixava estasiada, hoje tomo um inteirinho sem o menor problema, devagar é claro, senão entalo.
É por isso que vou dar mais atenção à qualidade do que como e bebo, graças a Deus, refrigerante também não faz muito a minha cabeça, desde que operei ainda não tomei, só biquei um dia desses no copo do João, mas isso nem contabilizei.
Uma coisa que tenho abusado é de uma tal pipoca doce que vende na porta do fórum, perto da clínica.
Dou a maior volta só pra comprar a dita cuja, descobri aquela coisa deliciosa, em 2004, trabalhava lá perto e comprava todos os dias, agora compro toda vez que tenho consulta,até a senhorinha do carrinho é a mesma,vou excluir da minha vida à partir de agora.
Acredito que tomando essas providências, cuidando melhor do que como e respeitando os horários pra não ficar beliscando, não terei problemas.
Já  disse a vocês né... Operei pra dar certo, e pra que isso aconteça só depende de mim.
Bom gente por hoje é só, se as publicações programadas derem certinho todas as manhãs terá algo novo pra
vocês lerem!!!Bjo grande com saudades!!
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo