
Hipotiroidismo, conheça os sintomas desta doença!
03 julho 2011



7 Comentários:
- Dany disse...
-
oi Lu, eu tenho hipotireoidismo e antes de descobrir a doença eu tinha quase todos esses sintomas que vc colocou aí e nem me dava conta disso.
Realmente tem que tomar cuidado e prestar atenção no nosso corpo, pq descobri essa doença num momento muito delicado: eu tinha acabado de descobrir que estava grávida!
A minha médica me disse que eu poderia perder o bebê, fiquei desesperada e fui num endocrinologista, aí comecei a tomar o remédio, a minha tireoide regulou e deu tudo certo!
Tomo remédio todo dia de manhã, é pra vida toda!
Mas não tenho mais esses sintomas, levo uma vida normal.
bjos. -
3/7/11 22:25
- Dida - Futura Ex-Gordinha disse...
-
Adorei saber mais sobre isso!
Beijos -
4/7/11 11:02
- Flávia Shiroma disse...
-
Oi Lu, quantos sintomas!
Achei curioso o lance do tamanho da língua. É muito importante mesmo você nos alertar sobre esses sintomas. Muitas vezes, por falta de conhecimento, sentimos alguns desses sintomas e achamos que não é nada sério e quando procuramos por tratamento já é tarde demais!
Beijinho e obrigada pelo carinho lá no blog! -
4/7/11 17:35
- Babi Franco disse...
-
Nossa Lu.... é isso tudo e um pouco mais... eu tenho... desenvolvi na gravidez. Tenho mudanças de humor repentinos, além da fraqueza que temos... se a dosagem do medicamento for abaixo do indicado ou da aceleração se a dosagem for superior... afff, resumindo é mto ruim ter esta doença... e o pior: não tem cura! Mas torço em poder ao menos abaixar minha dosagem de hormônio... Parabéns, seu texto foi muito explicativo... bjosss
-
4/7/11 23:04
- Fernanda disse...
-
Tô tensa.
Tenho quase todos os sintomas.. aiai vou marcar meu endrócrino amanhã!
bjs
fernanda -
4/7/11 23:09
- Débora Aniceta disse...
-
Oi, Lu!!!
Parabéns pelo tema!!! Descobri o hipotiroidismo aos 20 anos e fiz tratamento até os 34 (quando um médico "bam-bam-bam" alegou que eu estava tomando remédio sem necessidade). Hoje aos 43, retorno com medicação e quase um "treco" da minha endocrinologista que sempre me acompanhou. Todos os sintomas descritos por você fazem parte do meu cotidiano. "Engordar" foi apenas uma consequência. Mesmo com a glândula atrofiada, o uso do Puran T4 (medicamento que uso) faz-se necessário. Estou bem melhor depois que reiniciei o tratamento. Tudo está colorindo novamente para mim. Aproveito este espaço para incentivar as pessoas a continuarem ou iniciarem seu tratamento sem medo; pois só temos a ganhar. Beijos. Débora. -
6/7/11 09:40
- ANALICE disse...
-
oh lu quero mt me comunicar com vc,mas sou uma negação no computador!quero fazer parte dos encontros...fiz a cirurgia há 20 dias.me ajude!!!!!!!!!!!!!!
-
7/7/11 10:22