Tudo vale a pena quando manequim baixa do 56 para o 36!!!

26 julho 2011



Mais um post programado que espero que entre direitinho!!
Quero falar da satisfação que sinto hoje, após alguns meses de gastroplastia.
Andei revirando meu armário e vi que não tenho praticamente nada pra vestir.
Ainda não fiz uma bela compra de roupas depois da cirurgia, comprei uma peça aqui, outra ali, mas entrar e tomar um banho de loja.... Ahhhh isso não fiz ainda!! Mas vou fazer!!!Só que antes quero emagrecer o que falta pra não gastar dinheiro atoa. Confesso que durante um tempo antes de operar, tive um certo receio de transferir minha compulsão da comida para as compras,mas é aí que entra o preparo psicológico, me preparei muito e hoje não tenho problemas desse tipo.
Gente,tenho pavor de roupa cheia de pinça, reformada, não gosto mesmo.
Gosto de usar roupa do meu tamanho e o que não me serve mais,dou a quem precisa.
Nessa mexelância essa palavra não existe acabei de inventar pelas roupas do passado, fiquei horrorizada com os tamanhos... Jesus toma conta de mim!!!  Não que eu não soubesse que eram enormes, mas parece que agora ficaram gigantes, muito maiores do que eram...fiquei sem palavras..
As calças eram número 56, blusas tamanho GG, até meus sapatos eram imensos, estava calçando 37 na fase obesa, agora uso meu tamanho normal que é 35 sapatos, 36/38 calça e blusa P.
Gente tudo isso pra mim não tem preço, vivo em estado de graça.
Ainda não estou me sentindo linda, aliás nunca fui, sou bonitinha, ajeitadinha,um rosto bem comum e pessoas comuns não são lindas, são comuns!!!
Mas me sinto feliz, de bem comigo,vivo sorrindo, alegre e satisfeita.
Hoje dou mais valor a minha vida e começo a compreender que tudo o que passei com a obesidade, o que sofri, os problemas que enfrentei, tudo isso tinha um propósito, eu precisava passar por tudo aquilo para crescer.
Hoje sei que tudo aquilo foi uma experiência positiva, que contribuiu para que eu me tornasse uma pessoa melhor e dou muito valor a isso.
Me sinto renovada, mais humana, mais disposta a ajudar, a me doar....
Nada na vida acontece por acaso e hoje vejo isso com muito mais clareza..
Bom gente, este é o segundo dos cinco posts que programei pra semana, meu maninho lindo irá moderar os comentários pra mim,quando chegar retribuo a todos viu!!!
Um beijo grande em todos, em breve estarei de volta!!
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo