8 Meses - Atingi a minha meta!!!!!!!!!!!

15 agosto 2011

Gente estou extremamente feliz, exatos 8 meses de cirurgia e meta mais que alcançada.
Nem acreditei quando subi naquela balança e vi os 49 quilos cravadinhos lá, troquei de lugar, de cômodo, mas estava lá e não mudou.
Foram 43,700 embora pra china com passagem só de ida!!!
Bom gente, só posso dizer que perseverar valeu muito à pena. Corri atrás do que acreditei, me empenhei para colocar em prática e agora estou colhendo os frutos. Não pensem que a caminhada termina aqui!!!!!! Pra mim ela está começando agora!!
É agora que tenho que viver dia após dia o que aprendi ao longo destes 8 meses. Como sempre falei aqui, eu quero e vou fazer valer a pena, não operei pra tentar nada, operei pra conseguir!!
Pra conseguir mudar de vida, pra conseguir ter saúde, não só física, mas também emocional, pois as duas andam juntas.
Aprendi muito nestes 8 meses, cresci, amadureci... Muita coisa mudou...
Sou a mesma pessoa, porém agora em versão melhorada, e não estou falando do que me é externo.
Hoje sou real, meu sorriso é real!! Me sinto bem, me sinto livre, me sinto dona de mim...
Aprendi que cada pessoa é aquilo em que acredita ser, que cada pessoa tem o seu valor...Mais importante, aprendi que se eu não acreditar em mim mesma, no meu potencial, nas coisas de que sou capaz, ninguém mais vai!!!!!!!!!
Nestes meses, conheci muitas pessoas e algumas delas posso dizer que se tornaram especiais, até isso a gastro me trouxe.
Como muitos aqui sabem, sou meio sozinha, tenho poucos amigos, e minha família são marido, João e Jully, mas depois da gastro, falo com mais gente, meu telefone toca mais e até tenho recebido umas visitinhas!!rsrs
Muita coisa melhorou!!!
Não posso reclamar de nada, continuo tendo problemas, alguns que pensei que fossem melhorar com a cirurgia, até se agravaram, mas minha postura em relação a eles é outra, hoje me sinto pronta para enfrentar o que for preciso.
Meu doutor continua me acompanhando,sempre com a mesma dedicação, o admiro mais a cada dia, acho que sou a paciente que mais frequenta aquele consultório, com 8 meses as pessoas vão pouco, mas eu ainda tenho ido bastante por causa da hipoglicemia.
As vezes me preocupo muito com isso, outras nem tanto, mas estou me cuidando, recebendo cuidados e se Deus quiser, logo isso passa!
Quero muito que todos alcancem seus objetivos, assim como estou alcançando os meus, e que ao se decidirem pela cirurgia, se preparem psicologicamente pra isso, para que possam passar por todas as fases com a cabecinha boa... Acho que é por isso que estou tão bem, me preparei muito emocionalmente e isso fez toda a diferença!!


Excelente semana a todos, aqui em Bh, começamos com um feriado em plena segunda feira, isso é muito bom!!!!!!!
Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo