Atividade Física

05 outubro 2011

Ei gente! Todos por aqui sabem como é meu relacionamento com a atividade física né?? Detesto!!! Mal mal me propus a caminhar, e mesmo assim, estou mais parada do que caminhando, desde que comecei a ter hipoglicemia. Acontece que estou me sentindo muito parada, acomodada eu diria. Mesmo com hipoglicemia, alguma coisa dá pra fazer, e por mais que meus dias sejam muito corridos, e que esteja me virando pra entregar a tempo todos os meus trabalhos,decidi me mexer. Como não gosto, é difícil escolher uma modalidade, mas depois de pensar escolhi fazer Pilates. Antes de operar, quando ainda sofria com as muitas dores na coluna, nos pés, joelhos, tornozelos e em todo o corpo, o meu ortopedista me recomendou. Na época, ele mesmo disse que era pra fazer depois de operar,de emagrecer uma quantidade notável, pois se fizesse naquele momento, só iria piorar a situação da coluna, pois já estava com duas hérnias discais. O fato é que fui deixando passar, esperando atingir a meta, e agora,arranjo sempre uma desculpa para ir protelando. Nos últimos dias, senti uma necessidade muito grande de preencher um certo vazio, coisas da alma.... Já estou fazendo acupuntura, me distraio escrevendo meu livro, que a propósito está chegando ao final, mas ainda estava sentindo falta de algo. Fui à uma academia nova que abriu no meu bairro, e fiz uma aula experimental... Amei gente!! Me matriculei!! Achei meio carinho pela quantidade de aulas, mas mesmo assim decidi fazer, é perto de casa, da faculdade,acaba sendo mais viável pra mim. A princípio fiz só o pacote básico, até me acostumar, e com ele, ganhei sessões de condicionamento físico (esteira, bicicleta e jump), acredito que estas ficarão desperdiçadas, mas quem sabe não acabo tomando gosto pela coisa... O Pilates realmente me conquistou!!(Pelo menos por enquanto!) Depois que estiver mais familiarizada com o pessoal lá da academia,vou tirar umas fotos e postar pra vocês verem, é muito relaxante e trabalha todos os músculos, espero ver resultados em todos os sentidos em breve!!bjsss
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Leila...Agora Balonada... disse...

Ai Lu, sou IDENTICA A VC, olha que tento mas nada me faz ter paixao por atividade fisica.
Ja pensei no pilates pq fiz yoga e gostei muito!!!
Fico feliz que vc esteja terminando seu livro, com certeza eu vou comprar pra te prestegiar.
Esta dificil comentar, tomare eu consiga.
bjs

carla disse...

teste

carla disse...

Eba consegui comentar, amore que festa mais linda foi essa sua, quanta coisa linda e gostosa, ai que delícia poder realizar um sonho né linda? Parabéns por mais essa meta cumprida.
Lu eu tbm estou protelando a minha ida ao pilates amiga, que coisa séria é isso, acho que vou me atrver e ir ver isso hoje, depois te conto.
Amei tbm os cachorrinhos, coisas mais fofas, eu imagino a dor no coração de ter que desfazer pois são muitos pra ficar com todos né amiga? beijos e ótimo dia. Ah vc esta um espetáculo nas fotos do níver, e a miniatura de Lu coisa mais delicadinha. beijos

Vnardella disse...

Óia, acredita que estava pensando justamente no pilates? Fiz até um post sobre isso. Vou fazer uma aula experimental também...Boa sorte!

Tati disse...

Coragem! Pra mim tbm atividade física é uma obrigação! Mas estou fazendo... Torço pra vc seguir em frente. Abs!

Leila...Agora Balonada... disse...

Vim aqui somente para agradecer o apoio no meu blog, seu comentario esta corretisssimo e agradeco demais seu carinho e amizade.
bjs

Anônimo disse...

Lu,
Não estou fazendo atividades físicas, detesto academias e abandonei as caminhadas deste quando começou o inverno, sei que é errado - preciso consertar isto!
Que bom que vc identificou com o pilates, dizem que é uma atividade que mexe com todo o corpo.
Vai fundo....
Tudo de bom.
Bjos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo