Moeda de troca!!!!

25 outubro 2011

Ei gente, vim rapidinho hoje, pois não queria deixar de vir, ontem não dei conta de postar!! Quero contar pra vocês algo que fiz e fiquei toda alegre!! Todo mundo aqui sabe que sou fotógrafa né?? Pois bem, uma moça que conheço só de vista, que tem uma loja de sapatos no bairro onde mora minha tia, disse a ela que gostaria de fazer umas fotos da filha, mas que no momento estava sem condições para pagar até por um book simples, pq chegando final de ano tinha que investir em mercadorias, mas que em janeiro me contrataria. Domingo minha tia me contou isso e fiquei pensando um tempão, então fui até lá, conversei com ela, perguntei o que pretendia para o book, que tipo de acabamento esperava, procedimentos de praxe, e então ela me explicou tudo para que eu passasse o orçamento. Passei o valor, falei que poderia dividir em 3 vezes, uma entrada + 2 cheques,se assim facilitasse pra ela. Ela me disse que facilitaria mais, se não tivesse que pagar a entrada, ou que pudesse pagar a entrada com algum sapato da sua loja. Achei engraçado demais aquilo, mas fiquei sem graça e falei que poderia ver os sapatos, mas sem compromisso.kkkkkkkkk Gente!! Aquilo não eram sapatos!! Eram obras primas e me pegou pelo ponto fraco!! Saí de lá com 3 pares de sapatos e somente um cheque!! O que seria o último, pois a entrada e o primeiro cheque, recebi em mercadorias!!!!!!!! Nem acredito!!!!!!!!! Tô virando catireira ou o que???kkk Meus novos pisantes são estes das fotos!! Lindos!!! Vou fotografar a criança no domingo!!!!!!!!!!!!! bjs gente!!!
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo