Voltando à rotina!

13 outubro 2011

Bom dia amados!! Depois de uma semana atípica, com terça feira na rua e quarta feira de feriado, retorno hoje a minha rotina, feliz satisfeita, com algumas preocupações, pois não conheço quem não as tenha, e assim a vida segue. Marquei uma consulta com minha nutri pra sexta feira, mesmo já tendo alcançado minha meta,quero estar atenta a alimentação, pois como eu já relatei a vocês, agora cabe mais comida, a fome passou a estar mais presente e pasmem, pq eu me sinto assim... Não sinto mais dumping, nem aversão aos doces, e as vezes me pego desejando muito um chocolate. Então, mesmo já sabendo como fazer, acho que o acompanhamento é fundamental, pois sou normal, operei pra ser assim, mas não quero engordar nunca mais e sei que agora só depende de mim. Estou meio econômica para escrever aqui, já devem ter percebido, mas mesmo que sejam posts pequenos estou tentando ser constante, não reparem viu! É que estou passando por um período de adaptação!! Logo logo isso passa, como tudo na vida, aliás!!! Sábado vou entregar os filhotes da Jully aos seus novos donos! ###coraçãoapertado### Beijos galera!! Até mais!!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

patricia disse...

Oie Lu lindona, realmente ter um acompanhamento vai te ajudar com esses pensamentos pecaminosos hhehehehehe...beijos grandes

Dricka disse...

Que coisa linda Lu! Eu também ando muito desanimada pra escrever. Quero voltar com força total ao blog, mas o dia que eu me proponho sempre falta tempo.
Beijos Lu!

Leila...Agora Balonada... disse...

È isso ai amiga, sempre vigilante, pq nao podemos perder nosso foco, que estarmos magras, saudaveis e felizes.
bjs

carla disse...

Oi minha linda, nossa como é bom e gratificante se sentir útil em poder ajudar o próximo, vc é muito nobre Lu, admiro vc.
Agora quantos aos pituchinhos dá dó mesmo ter que entregar né Lu? mais fique bem amiga, beijos querida.

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo