1 ano que conheci meu Doutor!!

24 novembro 2011

Bom dia gente! Hoje, dia 24 de novembro, faz exatamente 1 ano que conheci o doutor mais lindo da minha vida!! Fui lá no consultório, cheia de dúvidas, morrendo de medo, insegura, mas de cara me apaixonei!! Nunca havia sentido tanta confiança em um médico,aliás, sempre tive um pé atrás com todos eles, mas este, mudou meu conceito, vi ali, alguém que realmente realiza seu trabalho com excelência, por gostar do que faz. Um ano se passou desde então, e minha admiração e carinho por ele, só fizeram crescer dia após dia!!! Muitas vezes falei que o amo, muitas vezes fui mal interpretada, mas não ligo!!! Vou continuar amando, respeitando e admirando sempre, pois só eu sei o quanto ele significa pra mim. Se quiserem ver o post do dia em que o conheci, é só clicar aqui!! É isso gente, dia cheio, muitas coisinhas para tentar colocar em ordem, mas no final tudo acaba dando certo né??? rsrs Hoje é mais um dia em que está em suas mãos fazer algo por você, pela sua saúde, pelo seu bem estar... Então, vai ficar aí parado, ou vai tentar fazer a diferença, pelo menos por hoje??? Tempus Fugit!!!!
Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

míriam disse...

lú vc está mais do que certa quando diz que ama o nosso doutor,ele é uma pessoa simples,humana,lindo,um profissional exemplar que preocupa acima de tudo com o bem estar dos seus pacientes e é um anjo que o senhor enviou pra nós para nos ajudar a vencer essa doença que tanto nos aflige,e nos que fomos operados por ele dr Hemerson,só temos a agradecer a Deus pela vida dele e por ele um dia ter entrado em nossas vidas...muito obrigado dr Hemerson!!!!!!!!!!!

Leilinha.... disse...

Eu te entendo, pq senti muita confiança no meu medico tb.
Vc entregou sua vida a ele, e ele retribui a altura.
Como sempre vc ta otima
bjs

Kelly disse...

é tão bom sentir essa confiança em nosso cirurgião, e a sensação que temos é de amar mesmo, só quem passa por isso sabe o que realmente significa. bj

Micha Descontrolada disse...

tem pessoas q não entendem as diversas formas de amor q existem...

q bom q há 1 ano conheceu o doutor q mudou a sua vida...


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Lucy Britto disse...

Olá Lu
me parece bem especial esse relacionamento que vc tem com seu médico e é assim mesmo que precisa ser para acontecer tudo de uma forma segura e mágica
Muitas saudades de vir aqui em seu cantinho viu bjs e valeu pela visita

carla disse...

Oi minha amada, entendo exatamente esse carinho que vc tem pelo seu médico, isso é gratidão um dom do Senhor, ais as pessoas tem o prazer de levar tudo pro lado da maldade, mais não esquenta minha querida vc sabe que não é e pronto, eu tbm tenho um carinho especial pelo meu médico da plástica, pena que ele é muito reservado e não deixa eu postar fotinho dele, mais enfim amiga temos gratidão pelas pessoas que de uma forma ou outra contribuem para nosso bem estar e felicidades. Beijos amore to ansiosa pra ver esse book.

Lu Pinheiro disse...

Oi querida Lú
Entendo exatamente o que está sentindo, eu amaria com certeza alguém que me fez renascer... vc é muito especial e te admiro muito pela sua guarra e força de vontade...
Bjs da Lú

Naty disse...

kkkk mal interpretada a mulher sempre é, vivemos num mundo que ainda apesar dos avanços o homem pode tudo, mas não deixe de viver esse momento tão importante por causa de uns sem noção. Bjos

Nanda Reis disse...

Lú.. eu concordo com você em gênero..número e grau!!! Porque todos os elogios ditos ao Dr. Hemêrson serão até pouco pelo que ele merece. Pois Deus o enviou a terra com uma linda missão de salvar muitas vidas... e com certeza o trabalho que ele tem feito é isso.. cumprir a missão dele.. desse anjo de Deus. E pode dizer sim.. que vc o ama.. porque com certeza.. muitas ainda dirão a mesma coisa... e graças a você várias como eu e muitas outras encontram o DR.LINDO para nos salvar também!!! Bjus e tudo de bom sempre minha fonte de inspiração!!!

priscila disse...

Tudo que nosso Deus faz é perfeito miga,Ele não deixa nada pela metade.
Vc já emagreceu o que queria,e com isso recuperou a auto estima e de quebra ganhou um Dr. LINDO.
Parabéns pela garra e determinacão.
Bjimmm

izabella.janaina disse...

Como o tempO vOa hein Lu??
IntaO,naO há pq,de naO dizer q amamOs as pessoas,principalmente aquelas que realmente fazem a diferença em nOssas vidas...e pq nao dizer q amamoS os nossOs DoutOres...fOram eles com a permiçaO de Deus,que mudaram cOmpletamente as nOssas vidas...agOra se as pessOas naO intendem esse nossO "AMAR",naO vai fazer a diferença para nOs,cOntinuaremOs amandO eles,mais e mais...

*.*

keilafernandes disse...

Amiga, vc escreveu aqui todo seu agradecimento, toda espontanedade que é só sua. Você é uma pessoa querida pelo seu carisma, porque expressa com simplicidade que atrai a todos nós. Parabéns por ser única e insubstituível.

Mary =^.^= disse...

Oi Lu, então...
Conheci você através de um perfil que criei única e exclusivamente no orkut para me informar sobre o assunto GASTROPLASTIA no mês de Abril/ Maio/2011, e desde então vejo esse carinho, confiança e amor que você tem pelo Dr. Hemerson.
Embora haja pessoas que talvez não entendam, ou não queiram entender, não é difícil para saber o motivo de tanto afeto.Percebemos logo assim que você começa a falar sobre ele que, entre vocês ha uma relação de muita confiança, atenção, dedicação e carinho e isso é muito importante na minha opinião, em todas as relações, inclusive nessa PACIENTE/MÉDICO ou virse e versa.
Te entendo perfeitamente e confesso que se fosse comigo também não seria diferente, pois, tudo que precisamos no momento em que procuramos um médico nessa área, é de apoio, compreensão e atenção, e percebemos que com certeza você encontrou isso,o que devemos considerar uma dádiva, principalmente nos dias de hoje, pois também sou paciente e posso te afirmar que esses sentimentos estão
escassos!
Confesso também que diante de tantos elogios da até uma pontinha de "inveja"...rsrs brincadeira!
mas não deixa de ser verdade que eu mesma já me arrependi por vezes de não ter feito o plano da UNIMED, só pra ter o prazer de ser paciente do Dr. Hermerson, e lamento muuuuito por ele não atender pelo meu plano, mas fazer o que né?!
Tenho mesmo é que continuar na minha luta, com os recursos que tenho e parabenizar ao se médico por despertar todo esse carinho em você, e a você por reconhecer todas as qualidades dele e fazer questão de divulgar isso, com certeza voc~e ajuda muuuita gente, assim como um dia você foi ajudada!
Bom linda, vou parando por aqui, mas não se esqueça que nada nem ninguém vem na nossa vida em vão, com certeza algum propósito tem e que você também merece tuuuudo de bom, por esse seu carisma, boa vontade de ajudar o próximo...pense nisso!

Beijos,

Mary D'arc.

Anônimo disse...

Lu,
Eu te entendo, pq sinto o mesmo pelo Dr. Paulo de Tarso, simplesmente ele é meu anjo protetor, amo de paixão seu trabalho e falo isto pra todo mundo.Muitos não entendem esta admiração -um dia meu chefe virou e me falou- ele é apenas seu cirurgião e não seu amigo, respondi vc tá errado agora além de ser meu cirurgião, amigo, criamos laços eternos -medico de minha alma!Claro entregamos nosso passado, nossas vidas,confiamos inteiramente nestas mudanças, hj só temos que agradecê-los!
Grande beijo.

Josi ]silva disse...

Como não amar dr Hemerson????
Eu tbm sei o q é sentir isso viu amiga...
Médico exemplar em questão de ética, carisma, profissionalismo, humildade e o essencial a todos os médicos humanidade...... Ele nos escuta, nos atende ao telefone quando temos dúvida puxa a orelha quando acha nescessário e não pensa duas vezes em nos atender quando dissemos a ele q algo não está bem.... E tbm porque foi através das mãos abençoadas dele q hoje temos uma nova vida e somos muito gratas a ele por isso...

Bruxa do 203 disse...

É ótimo encontrar um médico de confiança, que nos escuta, entende o que queremos e faz tudo para que o tratamento tenha sucesso.

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo