Post fotográfico! Fazendo arte!!

18 dezembro 2011

Bom dia galera!!! Ontem me bateu uma loucura de sair na rua, de ver o movimento... Passei o dia agoniada,parecia que tinha formiga nos fundilhos como dizia minha avó!!! À noite, praticamente implorei para que marido me levasse ao shopping e ele acabou topando. Não dava ainda pra andar muito, mas dei umas voltinhas, comprei algumas coisinhas poucas que queria, entre elas um vestido mara para o reveillon!!! Jantamos por lá mesmo, marido quis pizza, eu, quis peixe com broto de feijão... Comi e matei a vontade!! Não posso reclamar, o passeio foi gostoso, cheguei morta, tomei um banho, troquei o tal do curativo e apaguei!!!! Hoje vou ficar quietinha pra não ter motivos né?? rsrs Bjos gente,bom domingo e boa semana!!! Ps.. As perguntas da galerinha que não tem blog, vou à partir de agora, responder nos próprios comentários ou no post seguinte ok???? Email tá ficando cansativo...bjssss Fiquem de olho!!!
Barrigudinha por causa do curativo...
Sapato pra mim é o que há!! Amo de todas as cores, modelos... Amo meus pezinhos!!!!!
Tô me achando magrinha, canelinha seeeecaaaa!!!!rsrsrs
Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo