Um dia lindo....

20 dezembro 2011

Ai gente, hoje estou tão feliz!! Me sentindo tão bem!!! Graças a Deus, nem parece que operei!!! Fui ao centro, comprei umas lembrancinhas que achei que não fosse dar tempo, e comprei enfim, o tão falado vestido vermelho!!! Me senti linda dentro dele!!! Não tem nada demais e não é tomara que caia!! É um ombro só!!! Gente, achei maravilhoso e me senti realizada!!!!Pedi para a vendedora pegar, como se fosse a coisa mais natural do mundo,ela nem sonha que a pouquíssimo tempo atrás, eu estava com 44,700 acima do meu peso e que aquele vestido não entraria nem na minha perna!! Pra mim este é o natal mais feliz!!!Nunca liguei muito pela data em si, até por ser evangélica e ter outras convicções religiosas, mas a passagem é um marco, e o clima me deixa feliz!!! Sem contar que pra mim, este dezembro é especial!! Fiz um ano de cirurgia dia 15, e até hoje não comemorei como queria! No último natal eu estava com 10 dias de operada,tinha emagrecido uns 8 quilinhos, que não fizeram nem cócegas em todo o montante. Estava desanimada, mas me sentia muito feliz!! Me lembro como se fosse hoje,passeava pelas lojas e até tentava comprar alguma coisa, mas nada entrava, fui para a festa de natal na casa da minha amiga Priscila, só pensando em como estava feia, mal vestida... Nada entrava!!! Não estou dizendo que nada ficava bom, estou dizendo que nada entrava!!! Sempre tive quadrilzão e esta foi a parte que mais demorou pra secar!!! Não foi como um milagre que emagreci gente!!! A cirurgia foi uma ferramenta essencial!! Sem ela não teria conseguido, mas nada aconteceu num passe de mágica!! Foi dia a dia, quilo a quilo.... Houveram momentos em que pensei que não tinha dado certo pra mim... Momentos em que por mais que os números diminuíssem na balança, o espelho não dissesse o mesmo. Chorei muitas vezes,me entristeci, mas tive duas coisas que considero muito importantes para a realização de qualquer sonho. Paciência e força de vontade!!! Ninguém vai a lugar nenhum sem isso!! Gente, hoje me sinto realizada, como já disse aqui inúmeras vezes, a gastroplastia só resolveu meu problema com o peso, com a gordura. Todos os outros, continuam sendo os mesmos, o que mudou foi a minha forma de enfrentá-los!!! E isso faz uma diferença incrível!!! Não desistam de seus objetivos!! Não deixem que ninguém diga que vocês não podem!!! Se vocês realmente quiserem, vocês podem!!! Só não consegue, quem desiste!!! Eu não desisto de nada que sonho... E você??? Bjos gente!!! Até mais!!
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Nanda Reis disse...

Flor.. se era pra fazer as pessoas se emocionarem, pode ter certeza que fez.. pois estou aqui em prantos.. mas de emoção e felicidade.. por saber que se formos guerreiras.. chegaremos ao nosso objetivo.. assim como você.. que desejou... lutou e venceu.. PARABÉNS..mesmo de coração.. fico muito feliz pelas suas conquistas. Suas palavras funcionam como uma injeção de animo, de incentivo e de perseverança para que eu também possa vencer com a ajuda de Deus pois claro que sem ele..não somo ninguém.. mil beijos e FELICIDADES sempre!

Dani Capella disse...

Oi Lu!
Eu tô amaaando ser gastro, cada dia que passa eu gosto mais!
Parabéns pelo seu 1 ano de gastro!
Daqui a 1 ano, se Deus quiser, eu vou estar curtindo comprar um vestido liiindo pro natal também!
Coloca uma foto do seu, fiquei curiosa!
Beijos, Deus abençoe a sua vida

Rachel disse...

Parabéns por sua conquista. Deve ser o máximo mesmo comprar um vestido pro natal!!! Minha meta ra 2012!! rs bjsss

Micha Descontrolada disse...

q bom q conseguiu um vestido lindo...to doida pra ver a foto.

e sentir bem é a melhor coisa.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

carla disse...

Olá Luzinha querida, é amiga vc com seu vestido vermelho e eu com meu cereja, a diferença é somente a cor, porque o que quero é de um ombro só, detalhe ainda não achei, mais nem ligo já comprei outros então se não achar não tem pro. Lu queria te perguntar se vc era evangélica mais estava sem jeito, que bom amiga então somos irmãs, eu tbm sou. Beijos querida.

Taíla disse...

Oii Lu...
que inveja de sua dieta.. a minha é bem severa.. :(

Mas estou me adaptando bem... hj comi um creme de espinafre e não caiu mto bem... então prefiro seguir certinho pq senao já viu né?

Bom final de ano...
Bjs
Taila

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo