Semana nova, novas perspectivas!!

30 maio 2011


Ei gente! Que bom que é segunda feira, é sempre bom essa sensação de que temos uma nova oportunidade de recomeçar. Poder fazer algo diferente e melhor do que fizemos na semana anterior.
Eu hoje acordei motivada, graças a Deus.
E não foi só no que diz respeito a alimentação não...
Já pararam pra pensar, que já estamos quase no meio do ano? Poisé... eu fiz muitas coisas por mim este ano já!
E vocês, também fizeram algo para se beneficiar? Beneficiar sua saúde?
Olha gente, aprendi a duras penas que ficar me lamuriando não ajuda em nada.
Aprendi que se eu não me amar primeiro, ninguém mais vai me amar.
Aprendi ainda, que a partir do momento em que eu passei a me valorizar e respeitar, as demais pessoas também o fazem, e que se não fizerem, azar o delas.
Hoje sou uma pessoa tão feliz!! Eu me cuido , me arrumo, trato muito bem de mim, é claro sem desprezar os outros. Uma coisa é certa, hoje em dia absorvo pra minha vida o que é bom, que me traz crescimento, o que é contrário a isso, somente descarto.
O que vou fazer por mim nessa semana que começa?
Vou cuidar melhor do que como, vou começar a procurar uma atividade física com a qual eu me identifique.. Vou sorrir muito!!!! Sim!! Vou sorrir!!!!!!!! Tenho motivos para chorar??? Sim tenho muitos!!! Mas escolhi sorrir... me sinto mais bonita sorrindo, já chorei demais nessa vida.
Agora eu não fico mais sem arrumar os cabelos, sem fazer as unhas... minha pele anda um pêssego!!!
Gente, quando eu estava gorda, não me arrumava, não saía, parei até de fotografar, acreditam?
Eu esperei muito pra operar, sei que foi na hora que Deus permitiu e preparou pra mim, mas eu poderia ter tomado uma atitude, com relação a minha vida e minha saúde mais cedo.
As vezes dizem que sou corajosa, me perguntam demais se eu não tive medo de morrer!! A resposta sempre foi... Tinha medo de morrer como estava, pois é isso o que iria acabar acontecendo.
Hoje me sinto plena e realizada, e os problemas que tenho na vida... sim... pq tenho problemas como qualquer pessoa, o que mudou foi a minha forma de encará-los, de como me posicionar diante deles.
Pq estou dizendo isso???? Pq hoje é segunda feira, e é o dia em que passeando de blog em blog, vejo mais pessoas se lamentando... Só que toda segunda feira é assim, lamentam, lamentam... e atitude que é bom nada. As pessoas precisam se gostar mais e se posicionar.
Não estou dizendo a ninguém pra sair por aí operando o estômago não!! Não é isso!! Estou dizendo é que a atitude de querer e de poder mudar, está dentro de nós e a única pessoa que pode colocar isso em prática, somos nós mesmos, não há outra forma!
Desculpem o desabafo gente, sei que a maioria se esforça, se empenha, mas me entristece saber que as pessoas dão valor a tudo, casa filhos, marido. papagaio a nova cor do hospital do bairro, menos com sua saúde e bem estar.
Estou sempre aberta à sugestões, perguntas, críticas... Sempre fui assim, mas sempre usei de sinceridade, sabem que falo o que penso, sei também que o post não vai bombar, mas não ligo, o propósito é mesmo.
Peço desculpas, pois não quero ofender ninguém, somente ajudar!!
Bjs em vocês e espero mesmo, que este desabafo possa vir a acrescentar em alguma coisa!
Boa semana!!

Orgia gastronômica no fim de semana!

29 maio 2011

Unhas da semana!

Ontem na saída da clínica, após a reunião.

A noite no mirante.

Oi gente, como foi o final de semana de vocês?
Resolvi colocar fim no meu mais cedo, porque acho que andei exagerando, ainda bem que tenho consciência disso!
Ontem depois do encontro na clínica, saí pra almoçar com a galera gastro. Fiz boas escolhas, comi bem pouquinho, mas não deixa de ser comida de restaurante e acaba não sendo a mesma coisa de comer em casa, não é tão saudável.
À noite ia fazer uma carninha moída com quiabo e uma salada, mas marido chamou pra dar uma volta. Fomos ao mirante e em seguida fomos jantar no Chico do Peixe.
Eles pediram Surubim à Dorê, acompanhavam... Fritas arroz ao alho, pirão e vinagrete.Comi o mínimo também, mas é aquela mesma história, fora de casa é tudo mais gorduroso, tinha frituras.. Fiquei com aquilo na cabeça e disse que hoje faria uma comidinha bem saudável.
Saí de manhã e fui à igreja, de lá passei na feira, precisava comprar uma bolsa.
Quase onze horas, fome apertou e comprei um acarajé, depois de uns vinte minutos comi metade e a outra joguei fora.
Estava crente que não almoçaria.
Não é que chegando em casa, marido me chamou pra almoçarmos num restaurante que o marido da minha sobrinha indicou??? Pra ficar livre de cozinhar no domingo, não pensei duas vezes.
Lá foi onde comi menos, meu estômago reclamou só de ver o tamanho dos pratos deles, o da minha sobrinha me surpreendeu. Cisquei uma saladinha de broto de feijão, 2 ovinhos de codorna, vinagrete e um pouquinho só de purê de batatas. Quando serviram o churrasco meu estômago até revirou, nem provei.
O fato é que cheguei em casa e analisei, não a quantidade, mas sim a qualidade do que comi. Não quero ficar fazendo isso, não operei pra ter esse tipo de atitude.
Em nenhum momento me senti lotada, empanturrada ou passando mal pela quantidade, mas a qualidade realmente me deixou mal, o estomagozinho é sensível, será que eu daria tanta gordura a um bb de seis meses? Poisé, não daria, então é hora de rever meus conceitos, pois como todos sabem a cirurgia é uma ferramenta muito poderosa para o emagrecimento, mas que se usada de forma errada, não adianta.
Eu sei que preciso fazer valer a pena, o sucesso só depende de mim.
Já estou elaborando um cardápio todo balanceado para seguir amanhã com o intuito de desintoxicar meu organismo e não pretendo que isso se repita.
Essa é a dica que deixo para a galerinha gastro, aliás, para os não gastro também.
O controle e a força de vontade estão dentro de nós, mas é importante que coloquemos em prática, o que na teoria estamos cansados de saber, para que vejamos os resultados.
Bjos em todos e bom restinho de domingo!

Encontro na clínica foi muito bom!!!!!!!!

28 maio 2011


Ei gente, passei aqui pra contar a vocês como foi proveitoso o encontro na clínica hoje. Não foram tantas pessoas, mas ainda assim foi muito bom poder participar.
A doutora Silvana(psicóloga), ministrou a palestra com louvor. Ela é sempre muito paciente, atenciosa, dedica seu tempo em ajudar.
Para que os post não fique muito grande, não vou falar muito e vou deixar pra vocês o texto que ela levou hoje, usado como tema na reunião. Lembrando que não serve só pra gastroplastizados não, serve para qualquer pessoa que se preocupa com seu peso e com a sua saúde!


Relação com o alimento:
Uma relação complexa.


"A relação com o alimento é uma relação complexa porque é uma relação com a própria vida. O alimento pode trazer vida ou destruí-la.
Como é o nosso olhar sobre o alimento?
Sem antes tomar conhecimento disso, como mudar?
Para mudar nosso olhar sobre o alimento precisamos antes olhar para dentro de nós mesmos. E isto não é fácil.
A relação começa com o bebê que existiu e existe dentro de nós. No início instinto - busca de vida - senão sugar morre.... e ninguém ensina!!
Amamentação: saciedade...alento...aaconchego...proteção...alegria...paz! Começa o amor por nós mesmos.Começa a percepção do mundo.
Começa também desde a infância a percepção inadequada do alimento. Os hábitos inadequados que duram uma vida ou reaparecem em situações de crise. Crise significa desafio,necessidade de mudança. Crescimento.Gostamos do que era mais fácil.Precisamos perceber: Como é o nosso olhar sobre o alimento?
Comemos com os olhos?Queremos ir até o fim?
Comemos sem sentir? Comemos com o piloto automático? Com presa, com velocidade, com ansiedade... Sem degustar?
Olhando para dentro..Pensamos antes de comer?
Escolhemos os alimentos? Negociamos conosco mesmos uma escolha?
Tampamos um buraco sem ao menos saber que buraco é este?
O que está faltando nas nossas relações,na nossa vida?
Não é o alimento que mata.É a compulsão que mata!!!
Existe uma consequência diferente entre chupar uma bala e um quilo de balas!!
A relação com o alimento é complexa porque é cheia de contradições e de consequências amplas e profundas.
A auto-estima baixa pode levar a comer em excesso, luto, desgosto, disputas, dificuldades afetivas, sociais e financeiras,mudanças grandes na vida(residência,emprego,casamento,divórcio nascimento de irmão,gestação menopausa, aposentadoria) entre outros fatores.
Podemos comer demais ou não comer nada!Precisamos identificar as dificuldades e tratá-las com novas estratégias! Valorizamos os alimentos na mídia, mas valorizamos ao mesmo tempo a imagem do magro! Valorizamos a imagem magra e sabemos que representa um custo, uma re-educação, uma disciplina muitas vezes não queremos pagar o preço, queremos só os benefícios!
Comemos para aliviar a tristeza mas ficamos mais tristes ainda porque comemos!
Associamos o prazer de comer com a culpa!
Alimento é um prazer mais rápido, nos acomodamos nele e não buscamos outras fontes de prazer!
MAs afinal, que prazer é este que acaba ferindo a auto estima, a auto imagem, o respeito por nós mesmos, traz doenças... vira até uma auto agressão?
Comer em excesso ou não comer: isto traz mais problemas e não a solução deles! Precisamos sim, buscar soluções!
Precisamos desmistificar crenças e pensamentos equivocados sobre os alimentos, nossos hábitos adquiridos, a função que eles exercem diante das dificuldades que enfrentamos.
Só assim, trabalhando internamente, é que vamos mudar nosso olhar sobre o alimento, nossa relação com ele e com nossa própria vida."
(Silvana Borim Mirachi)
Psicóloga clínica

Pessoal, bom final de semana!

O frio dói!!!!!!

27 maio 2011


Bom dia gente! Frio bom né??? Amo de paixão!! Na rua as pessoas saem todas trabalhads na elegância!!kkk Acho um luxo!!!
Mas meu corpo todo dói!!!!!! Gente meus pés não esquentam de jeito nenhum!!Meias, botas, nada faz com que eles fiquem quentinhos, já pensei até em procurar um médico será que é o caso?
Vocês tem que ver, fico 24 horas com os pés gelados,isso me causa até tristeza, pois atrapalha meu sono, se saio não consigo ficar muito tempo fora.. E isso faz com que meus tornozelos e panturrilhas fiquem muito doloridos... Doideira né??? Meu marido nem deixa que eu encoste meus pés nos dele a noite, leva um susto quando encosto.. Será que sou normal? vou comprar uma pantufa pra ver se melhora um pouco, já tentei tudo viu!! Só consigo pés quentes dentro de água quente, faço escaldapés todas as noites, igual velhinha!!!rsrs
Gente hoje não vou escrever muito, tenho que sair, mas depois volto viu!!
Não esqueçam de visitar meu blog de fotos!! Conto com vocês pra me ajudarem a divulgar meu trabalho, pode ser? Ele nem está pronto,mas já tem algumas fotos. Se quiserem comentar e seguir agradeço desde já!
bjs e boa sexta!

Convite Reunião de Pré e Pós gastroplastia CVE.

26 maio 2011


Ei gente! A vida continua corrida, mas que graça teria se não fosse assim não é mesmo?
Queria convidar minhas leitoras de BH, pré ou pós borboletas, para a reunião mensal que acontece na clínica onde atende meu Doutor!
As reuniões são excelentes, contam com participação de nutricionista, psicóloga, cirurgiões e muitas pessoas já operadas que dão seus depoimentos.
Na minha fase pré operatória, o apoio e orientações que recebi lá, foram essenciais e agora que já operei, as palestras continuam sendo de grande valia.
Lá, recebemos orientações de como cuidar bem do nosso corpo, do novo estômago, e também da cabecinha, que é parte fundamental em todo o processo.
Posso dizer que estas reuniões, me ajudaram muito na hora da decisão.
Ver as fotos das pessoas, compartilhar de sua felicidade, ouvir os depoimentos, realmente fizeram toda a diferença.
Hoje participo para receber orientações, e doar apoio a quem precisa, já que quando precisei pude encontrar lá.
Sabemos que a obesidade é um problema de saúde pública, e que na teoria, todos sabemos como tratá-la e até combatê-la.
A questão é que na teoria é tudo muito fácil, tudo muito lindo, mas que na prática, nem sempre é assim.
Se alguém quiser ir à reunião desse mês, acontecerá no próximo sábado, dia 28/05, de 09:30 às 11:30 da manhã.É gratuita.
O endereço é Rua Paracatu - 872 - Andar Pilotis - Barro Preto.
Fica 2 quarteirões acima do Núcleo da Unimed.
Se alguém quiser ir e ficar em dúvidas sobre como chegar, me avise por qui que passo meu telefone e conversamos.
Bjos gente!!!

Ps... O blogger continua doidão, não estou conseguindo comentar em todos os blogs. qundo consertarem coloco em dia os comentários.

João

24 maio 2011


Tô muito cansada pra escrever qualquer coisa hoje!
Então é só, deixo meu gatinho para quem não conhece, ver o rostinho do meu grande amor!!!
Bjs e boa noite!!

Notícias do João e Antes X Durante!!!

23 maio 2011






Oi Gente, vim dar notícias do João! Graças à Deus ele está bem! Passou o dia todo na cama, só com refeições muito levinhas, recusou até o almoço, coisa difícil aqui!! rsrs
Era mesmo uma virose, e ainda resquícios do resfriado forte que teve no fim de semana. Juntou tudo e o organismo não aguentou.
Não via meu gatinho tão prostradinho a um tempão, mas criança é forte e se recupera rápidinho né??? Quero de coração agradecer a todos que por aqui deixaram seu carinho,vocês são ótimos!
Não fui bem na prova, como não pude estudar direit,já esperava por isso, tirei 22 em 30,não foi um completo desastre mas fiquei frustrada, gosto de tirar notas boas.
Gente, montei esse antes e depois pra vocês verem. Estou colocando uma abinha separadinha pra organizar, mas sou meio devagar com essas coisas, durante a semana, tendo tempo vou dar um jeito nisso, por enquanto mostro por aqui mesmo!
Tá tarde, preciso ir... Amanhã visito vocês viu!!! Bjs e bom descanso!

E dá- lhe segunda feira!!!!!!!!!!!!

Bom dia gente!!!!!!
Hoje preciso estudar muito!!!! Muito mesmo pq tenho uma prova daquelas, e não sei bem a matéria. Que Deus me ajude!!!
Bom... Eu acabei me esquecendo de contar a vocês que o inss me manteve afastada, por mais 30 dias, soube disso na sexta, mas correria foi tão grande...
Nesse final de semana comi mais do que ando comendo ultimamente, a nutri me aconselhou a comer de duas em 2 horas e assim fiz. A glicose ficou quietinha mas eu fiquei lotadinha!!!rsrs
O importante é que deu certo!!
Engraçado como fez diferença!!As porçoes eram pequenas,mas me senti incomodada em visitar a cozinha tantas vezes!Desde que operei acho que foi o dia que comi mais vezes.
Hoje acordei cedinho, mandei o João pra aula e fui me arrumar pra ir ao dentista, ele entra 7:10.
Mais ou menos 7:50 meu celular toca,era a diretora do colégio do João.
Lu!!!!!!!!João tá passando mal!!!!!!!!!!!Fiquei doida... Pra ligarem a coisa não devia estar muito boa!!
Que que ele tem??? Tá vomitando demais,desde a hora que chegou..
Marido estava em casa ainda, foi correndo buscar!!
Me entregou a criança e foi trabalhar.
O menino tá amarelo, chegou e correu pro banheiro, imaginem a cena, vomitando e evacuando ao mesmo tempo.
Pego o telefone... Marido!!!! Volta que ele tá ruim!!!!!!!!
Está voltando, vamos ao hospital...
Ai gente, vida de mãe tem dessas coisas... Deve ser uma virose... Coisas desse tempo...Algo que não fez bem...
Sonho do momento... Que chegue logo o final do ano pra não precisar mais depender do carro do marido e resolver a vida sozinha!!rsrs
Bjs gente!! Depois dou notícias!!!

Não achei o que queria!!! Ai que raiva!!!

22 maio 2011

Fotos da última gravidinha...




Ei gente!! Acordei!!!!!rsrsrs
Ia passear na feira,preciso comprar um cachecol, mas ninguém quis ir comigo, fiquei desanimada e acabei ficando mais quietinha pela manhã.
Acordei com os sintomas da dita cuja, tomei um belo café da manhã (meio iogurte com 2 colheres de cereal Nesfit que a nutri me recomendou, e meia fatia de pão integral com queijo quente,na hora fiquei lotada!!). Meia hora depois comi 1 banana com aveia de chocolate.kkkk
Como eu disse, tudo passa quando me alimento, mas assim que o estômago esvazia, começa tudo de novo, ai ai.. Nessas horas fico em dúvida se é mesmo só má alimentação...
Mas vim aqui pra falar de outra coisa..Antes que eu me esqueça!!! O casório ontem foi perfeito!! Lindo!! Muito chique, coisa de rico!!!Amei!!!
Tinha até postado umas fotos no face quando cheguei, mas fui obrigada a tirar,o termo de autorização de uso de imagem ainda não foi assinado. A noiva quer selecionar antes e quase me esqueci deste "grande pequeno" detalhe.
Gente.. Fucei o blog inteiro hoje, procurando um post antigo que escrevi e não achei, vocês se lembram quando postei que quero escrever um livro, relatando desde minha trajetória até chegar a gastro, e também o pós operatório?
Se alguém o encontrar enquanto me visita, me manda o link por favor??Quero colocar a idéia em prática, começar a escrever, reunir algumas idéias postadas aqui, depoimentos.. Dicas da Maria Luíza, minha Nutri,foi ela quem acordou essa idéia em mim,então queria reler o post, ver o que eu pensava naquele momento, e simplesmente não o encontrei...
Ai que raiva de mim!!!!!!!!! Eu achava que meu blog era organizado, funcional, informativo.. Hoje vi que ele está uma bagunça.. Como vou conseguir ajudar meus leitores, se não conseguirem encontrar o que procuram?
A finalidade do blog sempre foi compartilhar experiências sobre emagrecimento, depois o foco passou a ser mais voltado para a gastroplastia.
Recebo tantos elogios, perguntas, muita gente me manda dúvidas por email, estava convencida de que o blog estava mesmo sendo uma ferramenta de ajuda. Fiquei triste com essa surpresa que tive hoje.
Vou reformular tudo por aqui!! Já estava pensando em mudar o layout,quero que tenha mais a minha cara, mas vi que não é só a aparência que precisa ser repaginada...
Se alguém tiver dicas, sugestões e até reclamações, estou aberta a todos viu!! A cada dia que passa, vendo outras pessoas sofrendo por causa da obesidade,fico mais motivada a ajudar de alguma forma. Por enquanto, o que posso fazer é pouco, mas quero ser fiel nesse pouco!!
Bjs em todas e bom domingo!!!!!!

Respondendo ao comentário do post anterior...
Pri!!!!!!! Assim você me mata!!! Melhor fotógrafa??? Quem me dera!!!! Quero estar entre os melhores um dia, mas falta aprender muito ainda amiga!!Te amo viu!!
bjs

O Nando achou o post pra mim!!!!!!!!!! O link é o que segue!!
http://ludiadia.blogspot.com/2010/12/s%C3%B3-mais-um-dia.html
Nem me lembrava mais de ter escrito um dia antes de operar!! Pois bem, chegou a hora de colocar o desejo no papel!!!
Brigada Nando!!!!!! Você como sempre tão atencioso!!!
Beijo no coração!!!

Boa noite... Que nada, já é bom dia!!!


Amados!!!!!!! Tô mortinha da silva, trabalhei demais e graças a Deus a glicose se manteve estável. Comi de hora em hora como a Maria Luíza mandou e só os alimentos recomendados, deixei na bolsa umas castanhas de caju, pará e nozes e sempre que dava, beliscava... Foi tranquilo, nem acredito. Vou deixar uma prévia, mas que já estavam no micro pq as de agora impossível!!! Só depois que descansar!!!!
bjs preciso dormir!!!

Dia corrido e com saudades de vocês!

20 maio 2011


Ei pessoas!!
Hoje o dia foi corrido, agitado, cansativo.. Saí de casa as 6:40 e só cheguei no final da tarde!! Quase 12horas na rua.
Também não foi um dia fácil, já que os exames que fiz pediam jejum, e não é fácil ficar sem comer com os picos da glicose, sem contar que entre um exame e outro, tive que ir ao cartório, do outro lado da cidade no maior sorrisão, fotografar o casamento civil.
Eu disse que não falaria mais do assunto glicose aqui, mas é impossível, já que conto meu dia dia,e esse pequeno problema está presente nele.
Fui à nutricionista da clínica, acabei nem indo na do plano de saúde, decidi por esta que já conheço e gosto muito. O nome dela é Maria Luíza, como já a conheço desde antes da cirurgia, das reuniões da clínica, e mesmo no pós, quando estava meio perdida com relação à alimentação e a procurei, achei mais sensato continuar com ela.
Não me arrependi, ela é bem clara, objetiva e se faz entender.
Me passou uma dieta personalizada,contendo os alimentos que eu gosto. Não sou cheia de frescuras pra comer, gosto da maior parte dos alimentos, são poucos os que não me agradam.
Também não sou de comidas muito elaboradas e enfeitadas não!! Uma vez ou outra tudo bem, mas no dia dia, sou adepta ao bom e velho arroz com feijão, carne, e uma verdurinha, seja salada ou refogadinha.
Fui criada na roça, gosto de angu, mandioca,uma pimentinha... Gosto simples mesmo.
Com a dieta que ela me passou, não vou precisar ficar enchendo a geladeira, de coisas que não tenho o hábito de comprar,acho que tudo o que ela indicou já tenho em casa,o que não tenho, vou fazer uma listinha pra marido comprar amanhã.
Ela foi muito bacana, passou email e celular, disse que posso ligar quando necessário, e pediu para mantê-la informada.
Como já disse meu doutor, ela repetiu que hipoglicemia não é brincadeira, e que tenho que seguir as orientações. Comentei que vou fotografar amanhã a noite, e que meu contrato é de 5 horas, não pude deixar de dizer que estou apreensiva com isso, com receio de passar mal, e de que isso acabe atrapalhando meu trabalho, então ela me orientou, disse como devo proceder, o que levar como help na bolsa, acho que tudo ficará sob controle.
Saindo da sala dela fui ver meu doutor, havia deixado previamente marcado,mostrei o cardápio à ele, falei da consulta com a endócrino, enfim... Fico mais segura o deixando a par de tudo o que acontece. Ele estava lindo!! Muito fofo!! De paletó, sem o jaleco de sempre!!!!!!Tirei uma foto dele todo concentrado analizando meus papéis, mas não vou postar, ficar expondo a figura dele todo dia???rsrsrs Daqui a pouco marido briga comigo!!!kkk
Disse que leu a homenagem e que gostou muito!!(Fiquei envergonhada!!)
Saí de lá e vim direto pra casa, tô cansada... Hoje não tenho aula, vou dar mais atenção ao João que tá dodói e fazer uma comidinha gostosa pro meu amor.
Tô meio pra baixo, acho que é o cansaço mesmo. Amanhã venho aqui mostrar umas fotos novas que andei tirando.
Por hoje, deixo essa que tirei cedinho, antes de sair.
Bjs em todos, vou visitá-los no final de semana!!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Repondendo à perguntas que recebi por email e das meninas que não tem Blog!!

Lu, você sempre leva câmera onde vai? Tem fotos de tudo!!!!!

Sim Natália!! Sempre!! Tenho uma câmera caseira, dessas pequenininhas que todo mundo tem, que não tiro da bolsa de jeito nenhum, levo comigo e cada sorriso é um flash!!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Lu, como ficou a questão da flacidez, você já emagreceu muito, não vejo fotos suas de pernas e braços de fora, ficaram muito flácidos?
Gi, na verdade, os braços e pernas não sofreram tanto, não fotografo deixando-os à mostra, pq nunca gostei mesmo, sempre usei roupas mais tampadinhas, mas a barriga e os seios pedem plástica sim. Acho que os seios com mais urgência até, mas estou pronta pra consertar o que for preciso. Não tenho nenhuma restrição quanto a isso.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Lu, você está se sentindo muito bem e bonita agora, acha que todos deveriam passar por essa cirurgia?
Vanessa, me sinto muito bem comigo, minha auto estima está nas nuvens. Sei que faltam alguns quilos ainda,que vou precisar das plásticas pra ficar como quero, mas mesmo assim me sinto bem demais. Como disse nos posts anteriores, a cirurgia só me trouxe felicidade e queria muito, que todas as pessoas que realmente precisam, tivessem acesso a ela.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Também quero sortear!!!

19 maio 2011


Gente... Ainda não fiz nenhum sorteio aqui no blog, então pensei em sortear algo pra comemorar 6 meses de gastro.
Pensei muito em algo que fosse legal,mas que servisse também para homens, pois todo mundo sorteia maquiagens, cremes, esmaltes... Mas eu não posso esquecer do meu querido Nando que me prestigia sempre, me dá dicas e conselhos incríveis!
Então resolvi entre estes dois sabonetes da Natura, Maracujá Esfoliante da linha Ekos e Algodão em Barra da linha Todo Dia.
Escolhi estes por serem os meus preferidos e como sou Consultora Natura, foi só buscar na caixa!!rsrs
Pois bem, o sorteio será feito à moda antiga mesmo, não sei usar essas ferramentas do google.
Vou colocar os números nos papéis, dobrar e sortear!
Claro que vou postar foto do sorteio pra se certificarem.O número de cada participante será de acordo com a ordem que se inscreverem.

As regrinhas..

* Os participantes deverão ser seguidores do meu blog e morar no Brasil. (Desculpem amigas importadas, mas o frete pro exterior é muito caro!!!Tô juntando pra comprar um carro!!!)
* Devem deixar o comentário neste post se inscrevendo, com nome do blog e email.
(As meninas que me seguem e não tem blog, também podem participar, desde que sejam seguidoras,e deixem no comentário, seu nome, email e o nome com o qual está seguindo.)
Meu blog é bloqueado para pegar imagem, então não precisam publicar a foto dos produtos, só o link desta postagem falando do sorteio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14/06/2011, pois dia 15 completo 6 meses de cirurgia e esta será a data do sorteio. Os participantes poderão conferir o ganhador no dia 15 mesmo,à noite aqui no blog.
Entrarei em contato por email, ou por comentário no próprio blog da pessoa, para pegar os dados para envio.
Lembrando que só valem inscrições feitas neste post.
Beijos em todos e boa sorte!!!

E hoje, como será o dia???


Bom dia pessoas!!!!!!!
Ontem o dia não terminou como esperava,como estava mais pra lá do que pra cá, não fui ver o acumpulturista que tanto queria,me arrumei pra ir à faculdade mas na última hora não fui... Liguei para o professor e avisei que estava passando mal,farei a prova segunda feira,ele sabe que sou dedicada, odeio perder aulas, fico pra morrer,mas não dava pra ir.
A noite tive uma queda mais séria da gli (agora tem até apelido)kkk, com direito a um leve desmaio segundo marido disse, mas não quis voltar ao pronto atendimento, ficam me furando, na hora passa, e assim que me liberam volta tudo outra vez.
Hoje tenho consulta com a nutri, mas deixei outra marcada, uma que já conheço e que não atende pelo plano de saúde, se não gostar dessa, vou nela amanhã.
Por hora, vou encerrar o assunto hipoglicemia aqui no blog, quando souber exatamente o que tenho, venho e conto a vocês, ok?? Isso aqui tá andando muito baixo astral, o assunto tem sido só agulhas, tremedeiras... Eu heim!!!!!!! sai pra lá urucubaca!!!!!!!!
Como já disse isso não vai me derrubar, então... Alegria é a palavra de ordem!!
Até porque.... Amanhã vou fotografar um casório no civil e a última prova do vestido da noiva, pra montar o clip que passará no casamento sábado!!!
Como já disse aqui, em casamentos, as duas pessoas mais observadas e queridas são a noiva e os fotógrafos (Pretensiosa!!!)!! Mas é verdade, todos querem estar onde o fotógrafo está!!!!! Como a fotógrafa da vez sou eu... Tenho que estar linda!!!!!!!!Unhas cabelos maquiagem, roupa sapato, câmeras, assistente... tudo impecável...Depois venho mostrar nossas fotos!! Da noiva e minhas!kkkkkkkk
Na falta de fotos frescas que me agradem, deixo aí meu passaporte que em breve será inaugurado!!!!!!!kkkkkkkk
Estão lembrando de doar algo de frio???? Tá gelando gente!!!!!!Com certeza tem algo abandonado no armário que não precisamos!! Bora fazer uma boa ação!!!!!
bjs

Antes e durante + Notícias de hoje!

18 maio 2011

Meninos!!!
Hoje não pude vir pela manhã, tive uns contratempos com a glicose, já fui ao pronto atendimento, tomei glicose na veia e soro, mas ainda não estou 100%.
Na verdade, assim que tomo a glicose passa, mas isso é enquanto estou lá.
Assim que o efeito passa, cai novamente... e nessa hora já estou em casa
Ontem estive com a endócrino, mas as orientações que ela passou são diferentes das orientações do meu doutor, então resolvi fazer o exame que ela pediu e esperar o aval dele.
Não liguei pra ele hoje pra falar dessa nova queda, até porquê, o que ele podia fazer já fez,me disse como agir, o que evitar... não gosto de ficar incomodando o tempo todo, o pobrezinho trabalha o dia todo, opera, dá plantão,atende no consultório, sempre com o sorriso no rosto, e ainda tem o celular pipocando ligações de paciente antiga??? rs
É dureza né??? Já sei + ou - como controlar no primeiro instante, então fico de olho e caso tenha algo novo, eu ligo.
Hoje tenho prova no segundo horário, nem estudei direito, mas sei a matéria, então vou à aula só na hora, faço a prova e caso me sinta bem fico até o final, caso não... termino e venho pra casa.
Marido hoje questionou, que mesmo tendo esses probleminhas, tô sempre feliz, alegrinha... rindo atoa!!! Ele não entende e algumas pessoas também não... Tô feliz pq hoje tenho minha vida de volta, tudo o que perdi,o que não me permitir fazer por estar gorda e infeliz, estou fazendo agora. Parece que todos os meus sonhos estão se realizando neste momento.
Final de curso, emagrecimento rápido, viagem para o exterior cada vez mais próxima,(estou esperando por ela desde 2007).
Marido ontem, disse que se eu não conseguir comprar meu carro até Dezembro, em Janeiro ele ajuda com o que faltar... Tenho fotografado bastante e clientes novos estão chegando...Consegui vencer até a compulsão por compras que tinha antes, hoje compro só o que realmente preciso! pelo menos na maioria das vezes, pq ninguém é de fero!kkkkk
Tenho motivos para estar feliz, a glicose cai, mas meu bom humor não!!!
É claro que me preocupo, as vezes passo horas na net, lendo para tentar entender o que ocorre comigo, para poder me tratar da melhor forma, mas tenho seguido todas as orientações do dr lindo e acho que a princípio, é isso o que devo fazer.
Hoje não fotografei nada, então deixo essa foto de antes e durante que fiz com uma que tirei antes de operar e outra que tirei domingo a noite.
Tô fazendo aos poucos um ensaio sensual pra marido, no dia dos namorados!!!!!!! Eu mesma fotografando com o tripé!!
Bjs gente, vou contando as novidades a medida que forem surgindo!!
Assim que estiver melhor vou visitar vocês, obrigada pelo carinho nos posts anteriores!


Tive que vir colocar a observação!!! Meu pai acabou de ver a foto e disse que a gorda tá melhor!!!kkkkk Vocês concordam???

Será que o Blogger tá pirando de novo?? Socorro!!!

17 maio 2011




Bom dias pessoas!!!!!! Desde ontem que minha página está desconfigurada, acho que o bloguer tá surtando, só falta os posts sumirem de novo, ai que raiva!!!!!!!
Mas vamos ao post diário sem mais delongas, né??rsrsrs
Gente, ontem fui pra aula,saí bem de casa,fiz a prova no primeiro horário, ainda bem que foi no primeiro e que fui bem na dita cuja,pq lá pelas 8 e lá vai pedrada...
Começo a suar frio, coração acelera...aquela sensação de confusão... não deu outra, liguei pra marido me buscar... Como nunca pode acontecer só uma coisa, tem que vir tudo de uma vez, marido disse que ainda estava no centro da cidade e que o carro tinha estragado, me mandou pegar um taxi e ir pra casa.
Estava mal, mas não estava morta, estudo pertinho de casa, tem ônibus na porta da faculdade e para quase em frente ao meu portão, bora lá economizar né dona Lu???kkk
Peguei o ônibus e fui-me embora!!
Cheguei em casa, dei uma lida sobre carboidratos de absorção lenta, que foi o que o Dr recomendou à princípio, comi e me joguei no sofá mesmo, pensando... Se isso não passar, quando marido chegar vou pro Pronto Atendimento.
Acabei dormindo.
Marido chegou um pouco antes das 22:00, todo sujo, disse que o carro começou a engasgar e teve que parar em uma oficina. Fui pra cama.
Depois que ele tomou banho, chegou no quarto me trazendo um presente, essa bota aí da foto!! Amei!!!Dormi tremendo,meio zonza... mas toda alegrinha!!!
Tirei foto com etiqueta e tudo pq o salto é muito alto, tô achando que vou ter que trocar, me falta glamour pra usar esse saltão!!! Mas ainda vou testar...
Não acordei a noite, acho que funcionou comer os carboidratos antes de dormir,(Comi pão integral,com banana amassada dentro, é gostoso)menos mal.
Hoje acordei bem, até agora não tive nada, mas minha consulta com a endócrino é meio dia,preciso ir, para que ela veja os exames e me oriente melhor.
Bom gente, por hoje acho que é isso,estou louca pra voltar a caminhar, mas estou evitando até saber o que tenho, sem contar que o dia está amanhecendo gelado!!!
Bjos em todos e tenham um ótimo dia!!!!!

PESSOAL, ATENÇÃO A SOLIDARIEDADE! MUITO FRIO! SE TEM ALGO LA NA SUA CASA DE INVERNO, ENCOSTADO, SEM USO, EM BOM ESTADO...DOE!!!!! É TRISTE DEMAIS PASSAR FRIO.

Boa semana!!!

16 maio 2011

Ontem antes de sair.

Nossa!!!! Queria escrever de manhã, mas me enrolei organizando a casa e quando vi já era hora do almoço, marido e João chegaram famintos e tive que socorrer!!! Quando estou trabalhando eles chegam e se ajeitam, mas se estou em casa, querem chegar e achar a comida na mesa!!rsrs
Hoje resolvi a vida pela manhã, pois preciso estudar muito, tenho prova á noite.
Como foi o final de semana de vocês? Jacaram?? Eu me comportei como uma lady!!! Mas comi direitinho!!
Fiquei mais quietinha no meu canto, fui em duas festinhas com os meninos, uma sábado e a outra ontem.
Marido tá um doce, não sei se é por estar preocupado comigo, mas está um amor!!!
A semana será corrida, pois tenho médicos e exames à fazer.
Marquei tudo, pois sexta feira é a perícia do Inss, e se não me mantiverem afastada, semana que vem volto ao trabalho... Afffff!!!!
Gente!! Vou fazer acumpultura!! Queria a um tempão,então quando liguei pra marcar as consultas, perguntei se tinha algum acumpulturista em data próxima, e encontrei uma desistência pra quarta feira, vou lá fazer um teste!! Tô inventando moda!!!!!!!!!kkk
E por falar em moda, não tenho nenhuma roupa que me sirva!!! Ai que bom! Preciso sair logo e comprar algo, pq ando quase perdendo as calças pela rua!! kkk Até a calça nova que ganhei na páscoa, a famosa calça 40, já está ficando larga, sem contar que vou pra aula com ela quase todos so dias, já está pegando mal!!!!!!!!rsrs
Mas assim que eu estiver melhor, sem esses altos e baixos da glicose, vou sair pra comprar alguma coisa, enquanto isso vou improvisando com o que acho no guarda roupas.
Bom pessoal, é isso por hoje, boa semana pra nós!!!!!!!!!

Homenagem ao meu doutor!!

15 maio 2011

Bom dia amados!!
Não poderia deixar de escrever aqui, algo para o meu doutor mais lindo, já que grande parte da alegria que sinto hoje, se deve a ele!!
Vocês se lembram do dia em que postei aqui, sobre minha primeira consulta com ele?
Que estava tão chateada com o médico anterior, e que por esse motivo sentia medo de conhecê-lo e me decepcionar novamente?
Lembram também, que eu disse após a consulta, que foi amor à primeira vista, e que até meu marido tinha ficado encantado??
Poisé... Passaram-se alguns meses desde aquela consulta, e a cada dia o admiro mais.
Hoje sou outra pessoa, aliás, hoje sou a pessoa que sempre quis ser!!
Não preciso mais me esconder atrás de piadinhas, nem ser extremamente simpática com alguém, somente por achar que essa é a única forma, de fazer com que as pessoas gostem de mim.
Isso é ridículo, mas é o que passa na cabeça de gente gorda!!!
Hoje falo o que penso,o que sinto,sou alegre, descontraída... É assim que sou feliz!!!

Estou emagrecendo de forma saudável, como já diz o próprio nome do blog, amo meu marido com a luz acesa, sem vergonha de ser feliz!!!!
Saio na rua e me sinto livre, não passo mais os dias presa em casa, vendo a vida passar lá fora.
Essas pequenas coisas podem parecer insignificantes aos olhos de muitas pessoas, mas quem já teve problemas com obesidade, sabe bem do que estou falando.
É por isso que hoje, quero dizer umas coisinhas ao meu amado Doutor Hemerson... Dr Lindo para os íntimos!!! kkkk, que sempre foi tão competente, ético, amável e por isso tão amado, mesmo que ele não leia...

Doutor, você é o responsável pelo início de tudo, com aquele bisturi você modificou não só meu estômago, mas também meus sentimentos com relação a mim mesma!
Sei que você não fez isso sozinho, muitas pessoas fizeram parte dessa mudança tão grande e significativa em minha vida, mas você é meu ponto de referência.
É por este motivo, que quero através desta pequena homenagem,te agradecer e agradecer também a todos, que de forma direta ou indireta, me ajudaram neste momento tão importante.
O que parecia difícil e complicado, se tornou fácil e simples quando te conheci.
Me senti segura e tranquila, e assim estou até hoje, pois sei que fiz a escolha certa, e no momento certo, Deus me deu de presente, o médico certo.
Obrigada por tudo doutor!! Te amo pra sempre!!


Fiquei redondinha na foto que tiramos juntos, me recuso a mostrar aqui!!!!Este é ele!!!!


5 meses, Feliz, Feliz!!!


Oi Gente!
Deixei o post programado, pois não sabia se teria tempo de escrever.
Então...
Hoje completo 5 meses de gastro e posso dizer que já vivo outra realidade.
Muitos aqui me acompanham desde o início do blog, e sabem bem tudo que passei com as muitas variações de peso.
Sabem o quanto a gordura sempre me fez mal, não só no aspecto físico, mas principalmente emocional.
Há quem diga que é feliz estando acima do peso, mas eu nunca consegui e a cada quilo adquirido, eu morria um pouco.
Quando o blog era apenas sobre reeducação alimentar, por muitas vezes eu sumia, deixava de postar, mas isso acontecia na maioria das vezes,
pelo fato de não querer vir aqui contar o meu fracasso. Acredito que cada um deve ser
feliz do seu jeito, e tudo o que fiz foi procurar a melhor maneira de conseguir o que pra mim,
tem muito a ver com felicidade.
Estar bem comigo, literalmente não há dinheiro que pague, e eu senti isso na pele.
Pois bem, nos últimos posts relatei sobre os problemas que ando tendo com as quedas de glicose.
Sabem que nesses episódios, ando atacando os doces e isso tem me preocupado muito né?
Estive na clínica sexta feira e nem me pesei, tamanho era meu medo.
Mas hoje, completando 5 meses, tive que me pesar em casa mesmo pra atualizar, e me surpreendi!!!!!
Gente... 59,100!!!!!!!!!!!!!!!!! Mesmo com todos os problemas não engordei e ainda consegui emagrecer!!
Contabilizando desde o dia que operei até hoje, emagreci 33,600, isso é muito bom!!
Agora falta pouco pra meta de 50, ainda não estou magrinha mas estou muito perto de ficar, meu rosto já está bem fino e isso me deixa muito feliz,pois antes da cirurgia, na fase mais crítica, já não me reconhecia.
O que posso fazer hoje, que não fazia antes por causa da gordura??
Cruzar as pernas !!!
Fazer uma caminhada sem ter que parar o tempo todo pq o cansaço me consome.
Namorar meu marido sem ter vergonha de me mostrar, e realizar desejos que antes não me sentia a vontade.
Usar uma saia por que ela é do meu tamanho, não por ser a única peça que entra em mim.
Cortar meu cabelo como eu quero, pois não tenho mais cara de biscoito trakinas.
Usar maquiagem, acessórios e tudo o que tiver vontade sem ter medo de parecer maior ainda.
Sair na rua de bermuda e chinelo, sem dar a impressão de "toda largada".
Usar pijamas de menininha tamanho P ou até camisolinha "toda boa"...
Entrar nas lojas e não chorar por que não tinha a minha numeração.

Posso escrever mil coisas aqui e ainda faltaria espaço e tempo para dizer o quanto essa cirurgia me modificou...
Minha auto estima, meu ego, meus valores e tudo o mais que tenho dentro de mim,mudou e mudou para melhor!
Não me canso de dizer o quanto estou feliz, nem sequer por um momento desde que operei, me arrependi de tê-lo feito.
Faria tudo de novo se fosse necessário, mas tenho consciência de que preciso fazer valer a pena,
para que nunca mais seja preciso.
É isso gente! Obrigada a todos pelo carinho nos posts anteriores, sei que nem sempre tenho retribuído,
mas queria que soubessem que são muito importantes pra mim.
Bjos e até mais!

O blogger endoidou!!!!!!!

13 maio 2011

Gente!!! Desde ontem que o Bloguer tá maluco, aconteceu com vocês também ou foi só comigo??
Não entrava, qdo visuslisava a página, não conseguia logar...
E hoje eis que sumiu o meu último post!!!!!!!! Que doideira!!
Bom, mais tarde tento atualizar, acabei de chegar da consulta e vou pra aula ainda!!! Depois conto tudo!!
Bjs gente até mais!!!

Boa quinta!!!

12 maio 2011


Bom dia gente! Ontem não vim aqui porque dormi o dia todo!!!kkk Depois do mal estar de terça feira acordei com o corpo mole, as pernas bambas e não saí da cama,só a noite mesmo na hora de ir pra aula.
Filhote ficou me paparicando, disse que ia arrumar a casa pra mim, arrumou o próprio quarto, molhou o jardim e depois entrou emabaixo do cobertor comigo e por lá ficamos, que delícia!
Hoje também levantei agora, já que não estou trabalhando vou aproveitar o friozinho.
Mas por hoje não posso voltar pra cama não!!! Tenho que preparar um slide pra entregar amanhã e sábado vou fotografar a noite. Também tenho que ir ao médico amanhã levar os resultados do exame!!!!!!!!!!!! No mais estou sem assunto, ainda não visitei vocês, mas vou visitando aos poucos.
Só pra desabafar, tenho uma certa repugnância a pessoas pobres de espírito, que querem aparecer às custas dos outros. Não tenho saco nem paciência pra gente assim, acho que quem quer seus 15 minutos de fama deveria fazer por onde, e não pegar carona na vida dos outros, não vou explicar do que se trata aqui, pra não fugir do contexto do blog.Mas o dono da carapuça, frequenta o bloguinho e saberá bem do que estou falando!
Bom pessoas lindas, é isso por hoje e bom restinho de semana pra nós né??rsrsrs
bjs

Descrevendo o retorno ao trabalho + exames + primeiro Dumping

10 maio 2011


Ei gente! Acho que vocês devem ter atribuído meu atual sumiço, ao retorno ao trabalho né?
Pois foi isso mesmo, quando volto fico mal, cansada, sem disposição pra nada, até a faculdade é afetada.
Voltei na sexta feira e já disse ao meu chefe que na terça, dia 10/05, no caso hoje, teria que chegar bem mais tarde, pois o médico pediu uns exames mais complexos, que só consegui agendar pra essa data. Ele não tinha muito o que fazer, por isso concordou, se não concordasse eu faria do mesmo jeito e levaria um atestado, mas tinha que avisar.
Levei como deu na sexta e no sábado, pois ainda não estava bem, e o Dr Lindo estava em Nova York, estudando novas técnicas de cirurgia, dentre elas a Plicatura Gástrica, que em outro post explico a vocês, o cobaia é o porquinho da foto.
Quando entreguei meu atestado na sexta, o chefe me entregou o protocolo e disse que deveria comparecer em uma avaliação médica no Sesmit(departamento médico da empresa),na segunda feira meio dia, e ontem lá fui eu.
Chegando lá, o médico que me atendeu, foi o mesmo que me atende sempre e nem demorou pra concluir a avaliação.
Viu que acabei de retornar da licença, consultou o CID do novo atestado e disse que o meu atestado de 7 dias iria me REencaminhar para o INSS, já que 1 dia de ausência pela mesma patologia do afastamento anterior, exigia isso, e como meu atestado era por complicações no pós cirúrgico, esse era meu caso.
Muita gente nem gosta de ouvir falar em INSS, eu só pude agradecer a Deus, pois isso era tudo o que eu queria. Saí de lá alegre e satisfeita, passei novamente na empresa pra deslogar meu computador e despedir das meninas, vim radiante pra casa.
Hoje acordei as 5:30, pois as 6:30, deveria me apresentar ao laboratório para iniciar os exames, e que exames viu!!!!!!!!!Começaram colhendo sangue e furando o dedo pra medirem a glicose.
Gente eu estava bem, tinha acabado de acordar, mas a glicose já estava 50!!! O normal fica entre 60 e 99.
Depois disso trouxeram 300 mls de dextrosol e aí começou o terror.
O tal líquido é doce demais e eu não tenho mais resistência ao açúcar, este foi o primeiro problema. O Segundo é que desde que operei, não consegui mais tomar um copo cheio de água de uma vez, e 300 mls era uma quantidade muito grande, mas tinha que tomar tudo.
Depois de quase 20 minutos e várias tentativas do meu estômago de vomitar aquilo, consegui beber tudo.Neste momento eu estava de pé, pq sentada não deu pra beber e só me lembro que se a médica que estava me acompanhando, não me segurasse, teria despencado no chão.
Aí me ajudou a subir na cama, pediu ao meu marido pra não me deixar sozinha, e até trouxe um cobertor, atendimento vip.kkk
Então mediu de novo a glicose, que estava a 43 e me disse que agora ela subiria e eu melhoraria, e que furariam meus dedos de meia em meia hora pra acompanhar.
Meu estômago parecia o mar em fúria, e eu estava me sentindo confusa, a enfermeira disse que se eu vomitasse, o exame seria interrompido e teria que voltar outro dia e tomar tudo de novo. Travei a boca, meu marido falava e eu não entendia nada, mas no fundo desejava que ele parasse de falar na minha cabeça.
As 10:20 terminou o repouso e foram colher a segunda parte do exame. Me furavam, diziam que a veia estava boa, mas que não tinha sangue, e isso aconteceu várias vezes, cada vez doía mais e não aguentei, chorei mesmo.No total furaram 2 vezes no braço esquerdo e 3 no direito, como não deu, furaram no pulso direito, aí conseguiram, e os dedos... acho que só os dedões não foram picados.Mas tá bom, conseguiram fazer o exame e eu vim pra casa, a última medida da glicose estava a 65 e me liberaram após comer um biscoitinho doce.Passei mal o dia todo,nem fui à aula, já sei quando a glicose está caindo, os sintomas são inconfundíveis!!! O resultado sai na sexta e vou lá levar pro Dr ver o que ocorre comigo, espero que não seja nada grave!
Agora que estou em casa sabem que não sumo né?
Beijo grande em vocês e até amanhã!

Que preguiça de fotografar!!

03 maio 2011


Gente, como sabem ando meio narcisista né?kkk
Separei umas roupas que usei antes de operar, pra tirar uma foto usando-as agora com 30 quilos a menos. Além delas, um pijama lindo que minha cunhada trouxe de portugal e um sobretudo de lá também.
O fato é que tomei aquele banho mais gostoso, passei meus cremes, e quando pensei em ficar vestindo aquele monte de roupas, programando a câmera em 10 segundos e sair correndo pra frente dela... Depois ter que vir aqui descarregar...Confesso que deu uma preguiça, que voltei com tudo pro guarda roupas e desisti.
Quando estiver mais animada até faço, mas dessa vez foi mal!!!rsrs
No mais, hoje foi mais um dia de bom comportamento, só acho ainda, que tenho tomado pouca água, mas tenho tentado corrigir isso.
Vou deixar essa foto, ainda das que tirei em Ouro Preto, tirei pra mostrar que fiz as pazes com a balança!! Bjão em todos, boa noite e boa quarta!!!

Semana novinha, que bom!!!!

02 maio 2011

Domingo de páscoa na roça. Não é ovo, é carambola!!!!!!!!!!!

Oi pessoas!!
Como eu disse ontem, hoje passei a manhã inteira na casa da minha amiga Rosana, ajudando na limpeza. Cheguei lá as 7:30 e saí na hora do almoço.
A casa dela é grande, tem 2 andares, mas não dá muito trabalho, pois ela é muito organizada e isso facilita muito.
Seu marido também ajuda bastante nos afazeres, e deu pra deixar tudo como ela gosta.
Me senti renovada em poder ajudar, pois os conheço desde quando me casei, minhas fotos de casamento foram feitas na casa deles, que naquela época já era linda.
Eles são muito bons comigo, sempre foram, quando eu operei a Rosana se desdobrou pra me ajudar com a casa,levou meu filho pra ficar com a dela, enquanto eu ainda estava cheia de dores, sem contar que até vinha aqui fazer minhas unhas e sombrancelhas no início, que eu ainda não conseguia sair. Retribuir foi muito prazeroso pra mim.
Ricardo (marido) me deu uma muda de hora-pró-nóbis, e eu plantei no jardim. Nada a ver hortaliça no jardim, mas lá eles cultivam ,como uma arvorezinha e me orientaram a fazer o mesmo. Amo comer aquilo, sem contar que as vitaminas que ele tem...Já que não tenho horta, vai no jardim mesmo!!!
Bom gente, por hoje é isso, já descansei, agora vou cuidar de marcar meus exames que não havia conseguido e daqui a pouco é hora de ir pra aula.Bjos em todos!!!

Boa noite... Boa semana!

01 maio 2011


Ei gente! O domingo terminou e amanhã começa uma semana novinha né??? Ótimo para recomeçarmos, para revermos nossos conceitos em torno da Reeducação Alimentar e de hábitos mais saudáveis.
Eu estou de atestado do trabalho.
Dr lindo me deu 7 dias para estudarmos estes picos da minha glicose, farei uns exames amanhã.
Acho que a empresa irá me mandar de volta o inss, tomara!!
Estou deixando essa foto que tirei hoje.
Ai gente, nem eu estou me aguentando, cada sorriso é um flash!!!!!!!! Ainda não tive coragem de fazer aqueles antes e depois que prometi, pq sinto enjôos só de ver as fotos de antes da cirurgia, mas em compensação, agora cada minuto vago eu preencho tirando fotos, onde vou levo câmera e tripé!!!
É isso pessoal! Vim mesmo só para desejar uma ótima semana a todos!
Vou tentar ser o mais presente possível essa semana já que estarei em casa.
Amanhã vou à casa de uma amiga que fez plástica semana passada, dar uma ajuda nos afazeres domésticos. Retribuir o que ela fez por mim quando eu operei!
Bjs gente, boa noite!

Bom dia!


Bom dia gente!!
E o domingo, como está? O meu está tranquilo!
Dia lindo de sol, mas vou ficar em casa.
Gente!!!!!!!!! Foram-se 30 quilos embora já! Nem acredito.
Na consulta de 5 meses atualizarei os dados aí do lado.
Por hora ando correndo como sempre, me alimentando direitinho dentro do possível, e andei tendo umas crises de hipoglicemia, que já foram contornadas.Um beijo em todos viu!! Anne, Nando, Raquel.. Enfim..
Bjs!!!
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo