O texto da reunião da CVE

30 outubro 2011

Bom dia gente! Nas reuniões da CVE, doutora Silvana sempre leva um texto e sobre ele faz uma reflexão, voltada para o lado psicológico de quem passa pela cirurgia bariátrica! Sempre me acrescentam muito!!! Depois disso,normalmente vem a parte onde a nutricionista faz suas colocações, nos orienta sobre a melhor forma de nos alimentarmos, não só no pós operatório imediato, mas também a longo prazo, a fim de conquistarmos resultados satisfatórios e duradouros. Em seguida, abrem espaço para as dúvidas de quem está chegando agora, e para depoimentos dos que já operaram a mais tempo. A reunião é sempre muito boa, e é uma alegria poder chegar lá a cada mês, e reencontrar as pessoas, ver como estão evoluindo, servir de incentivo com nossos depoimentos. Me faz muito bem participar! Quando precisei, foi lá que busquei apoio, agora, acho justo retribuir!! Segue o texto de ontem !!!
"Ouvi uma antiga parábola. Deve ser muito velha mesmo, pois naquela época Deus costumava morar na Terra: Um dia, um velho fazendeiro veio a Deus e disse-lhe: - Olha, você pode ter criado o mundo, mas preciso lhe dizer uma coisa. Você não é fazendeiro. Não sabe nem o bê-á-bá da agricultura. Você tem muito o que aprender. Ao que Deus respondeu: - O que você sugere? - Dê-me um ano e permita que as coisas sejam de acordo com a minha vontade. E veja o que acontecerá: não haverá mais pobreza! Deus concordou e um ano foi dado ao fazendeiro. Naturalmente, ele pedia e pensava somente no melhor. Nada de trovões, de ventos fortes, nenhum perigo para a safra. Tudo confortável, aconchegante. O fazendeiro estava muito feliz. O trigo crescia tanto! Quando queria sol, havia sol. Quando queria chuva, havia chuva, o tanto que quisesse. Nesse ano, tudo estava certo. Matematicamente preciso. O trigo estava crescendo muito. O fazendeiro procurava Deus e dizia: - Olhe! Desta vez a safra será tão grande que, por 10 anos, mesmo que as pessoas não trabalhem, haverá comida suficiente! Mas quando fizeram a colheita, não havia grãos. O fazendeiro ficou surpreso e perguntou a Deus: - o que aconteceu! O que saiu errado? E Deus respondeu-lhe: - Por não existir desafio, conflito, fricção, já que você evitou tudo de ruim, o trigo permaneceu impotente. Uma pequena fricção é uma necessidade. As tempestades, os trovões e os raios são necessários. Eles agitam a alma dentro do trigo."(Osho)
É, nada é fácil! Há momentos em que daríamos tudo por uma chance de pedir a Deus para não corrermos riscos. Mas o risco é necessário. É importante poder enfrentar as dificuldades, o desconhecido e o incerto. Percebemos que algumas pessoas fazem opção pelo porto seguro das certezas, mas outros acolhem a alma agitada e constroem o novo. O novo sim! pois nada está pronto. Segundo Knobel, " as verdades de hoje, são as falhas e erros de amanhã. A ciência é aberta e progressiva. Não pode fechar-se numa idéia ou teoria, do contrário, há risco de deixar de ser ciência e passar a ser dogma! Mas como enfrentar as turbulências?? O auto conhecimento, a vontade de crescer, evoluir e progredir são decisivos. A sensibilidade, a criatividade e a ética, são nossos maiores aliados. É preciso também termos paciência, pois uma boa colheita necessita de tempo de espera. Necessita também de tempestades, trovões e raios. Afinal, "eles agitam a alma dentro do trigo"!

Reunião de hoje!

29 outubro 2011

Mais uma vez a reunião foi ótima gente e desta vez teve uma surpresa!! Cheguei à clínica e fui ver as secretárias antes de ir para a palestras, elas são minhas amiguinhas!!! Então me disseram que um dos médicos, o Dr Marcelo Wagner Farah estava atendendo, não pensei duas vezes!! - Vivi, peça a ele pra dar uma passadinha na reunião, mesmo que seja só pra dar um oi!!! Acreditam que ele foi???? Gente, que lindo, ficou só um pouco, mas sabemos como é a agenda de um cirurgião, abriu mão daquele tempinho só pra nos prestigiar! Na foto ele é o homem de camisa preta!! Bjs gente!!

Sábado lindo!!!!!!!!!

Desejo a todos vocês que tanto me incentivam, um dia lindo e ricamente abençoado!! Que assim como eu, vocês possam ter um sábado repleto de alegrias!!!!!!! Hoje é dia da reunião na CVE e eu vou, é claro!!!Bjos!!

Minha pupilinha !!

27 outubro 2011

Ei gente!! Lembram que contei, que por causa do projeto de obesidade, para aprender mais e poder ajudar mais, o Dr Hêmerson me deixou assistir a algumas cirurgias?? Pois bem, já assisti 3 e isso me fez muito bem. Hoje quando me fazem perguntas, respondo confiante, respondo de acordo com o que presenciei! Ler ajuda muito, pesquisar é fundamental, mas nada se compara a experiência que tive. Ajudar pessoas tem sido uma coisa muito boa em minha vida! Por mais que eu saiba que o que faço é muito pouco, durmo todas as noites com a sensação de dever cumprido, com a sensação de que me tornei uma pessoa melhor, não que eu fosse má, nasci com vocação pra ser do bem, mas depois da gastro, não quero só ser do bem, quero fazer o bem! É tão bom, quando minhas meninas dizem que de alguma forma ajudei,mesmo que só por dar atenção... Conversar... Sei que tem gente que não tem nem isso, com quem conversar! Esta foto é da Vivi Junqueira do blog Cirandas ao Sol, a primeira cirurgia que assisti foi a dela, e criaram-se laços!! Estranho mas sinto como se a tivesse visto nascer!! (De certa forma é isso né?? Ela nasceu de novo naquela mesa) Bom... Virou minha Pupilinha que amo!!rs Roubei esta foto no face dela ontem e fiz o efeito, queria uma foto de nós duas pra mostrar a vocês, mas ainda não tenho, então deixo esta! Dentro em breve teremos muitas, pois estamos combinando um passeio juntas! Teatro e comida chinesa! Adoroooo!!! Bom gente, depois mostro a vocês as minhas outras meninas, France e Tamuana,que também estão ficando lindas! Não tenho dúvidas a cada dia, que a cirurgia foi a decisão mais acertada não só pra mim! Fico muito feliz com os resultados de todas, não só no aspecto beleza, mas no aspecto saúde, que é o mais importante! Bjs e boa quinta!! Em BH chove novamente!

Que raiva destes planos de saúde!!

26 outubro 2011

Ei gente!! Primeiro quero agradecer ao carinho de vocês!! Tanto aqui como no face, não sabem o bem que me fazem!! Ontem fiz uma comidinha bem saudável pra contornar a fraqueza e comi tudinho!! Feijão bem cozidinho, abóbora moranga que amo, uma carninha de porco, engraçado como até cozinhar pra mim ficou mais prazeroso agora!!! Mas deixa contar o que me ocorreu!!! Meu dr me pediu um exame, mais um dos muitos exames que tenho feito por causa da hipoglicemia, e me disse que a Unimed não cobriria, avisou que o exame era caro. Se é preciso, bora lá fazer né doutour lindo???rsrs Foi o que respondi, peguei o pedido e fui atrás!! Gente, tenho Unimed particular e Santa Casa empresarial e nenhum dos dois cobriram o exame!! Liguei na ANS e realmente o exame não está no hall de procedimentos obrigatórios, então como não tinha outro jeito fui lá fazer o exame!! Sabem quanto custou o dito cujo???? Trezentos e cinquenta dinheiros!!!!!!!!!!! Tive que colocar por extenso pq estou horrorizada até agora!! Nunca paguei tanto pra furarem meu braço e tirarem meu sangue, Jesus toma conta!!! Agora, é uma falta de respeito ou não é??? Você já paga caro pelo convênio e ainda tem que desembolsar uma grana dessa por um exame de sangue!! Brincadeira!!E se eu não tivesse o dinheiro pra fazer??? E o que é pior?? Resultado só em 20 dias!!!!! Que raiva estou disso!!! Bom espero que pelo menos com esse resultado demorado e caro, o Dr Lindo consiga resolver meu problema de vez!!!Affffff Bjs lindas amo vocês!!!

Antes e depois fresquinho!

25 outubro 2011

Hoje o sol tá lindo! Tirei algumas fotos pra fazer antes e depois!! Com o tripé, pq o povo aqui de casa pra fotografar é uma tristeza!! Estou colocando essas duas, depois coloco mais, pq o tempo tá corrido! Isso é pra dividir a alegria com vocês que tanto me incentivam! Espero que gostem! bjs

De olho nos alimentos!!

Tenho sentido fraqueza! Muita! Por isso hoje para o almoço fiz fígado e vou cozinhar um feijão para o jantar. Gastro tem dessas coisas, por mais que façamos boas escolhas,não podemos nos descuidar de de jeito nenhum, pois comemos bem pouquinho!! Mas não estou preocupada,meus exames estão todos normais, então é só caprichar mais na alimentação!

Moeda de troca!!!!

Ei gente, vim rapidinho hoje, pois não queria deixar de vir, ontem não dei conta de postar!! Quero contar pra vocês algo que fiz e fiquei toda alegre!! Todo mundo aqui sabe que sou fotógrafa né?? Pois bem, uma moça que conheço só de vista, que tem uma loja de sapatos no bairro onde mora minha tia, disse a ela que gostaria de fazer umas fotos da filha, mas que no momento estava sem condições para pagar até por um book simples, pq chegando final de ano tinha que investir em mercadorias, mas que em janeiro me contrataria. Domingo minha tia me contou isso e fiquei pensando um tempão, então fui até lá, conversei com ela, perguntei o que pretendia para o book, que tipo de acabamento esperava, procedimentos de praxe, e então ela me explicou tudo para que eu passasse o orçamento. Passei o valor, falei que poderia dividir em 3 vezes, uma entrada + 2 cheques,se assim facilitasse pra ela. Ela me disse que facilitaria mais, se não tivesse que pagar a entrada, ou que pudesse pagar a entrada com algum sapato da sua loja. Achei engraçado demais aquilo, mas fiquei sem graça e falei que poderia ver os sapatos, mas sem compromisso.kkkkkkkkk Gente!! Aquilo não eram sapatos!! Eram obras primas e me pegou pelo ponto fraco!! Saí de lá com 3 pares de sapatos e somente um cheque!! O que seria o último, pois a entrada e o primeiro cheque, recebi em mercadorias!!!!!!!! Nem acredito!!!!!!!!! Tô virando catireira ou o que???kkk Meus novos pisantes são estes das fotos!! Lindos!!! Vou fotografar a criança no domingo!!!!!!!!!!!!! bjs gente!!!

Fim de semana perfeito!!! Com feijoada!!!!E sem culpa!!

23 outubro 2011

Ei pessoas querida!!!! Meu final de semana foi ótimo!!Cama, cozinha,cama de novo!!! Edredom e conchinha, muito bom!! Hoje fiz feijoada!! E como é bom comer sem culpa viu!!Coloquei meu pratinho todo comportado e não dei conta de comer tudo, fiquei satisfeita e parei, antes comeria mesmo sem aguentar, as coisas mudam!!! Isso é evoluir!!!! Tomei meio copo de coca, não sou fã de refri, mas deu vontade, então tomei!! Essa semana farei exames, muitos trabalhos ainda da faculdade e tenho duas cliente pra fotografar. Sábado tem reunião na CVE, alguém quer ir??? Bjs e boa semana a todas!!!

Aniversário de casório!!!!

22 outubro 2011

Então meninas, sábado passado completamos, marido e eu, 14 anos de casados!!Não fizemos nada de diferente pra comemorar, João não estava em casa e ficamos por aqui mesmo, fomos ao cinema, jantamos no shopping Del Rey e voltamos, estava chovendo e a cama era a melhor pedida. Marido me deu de presente uma calça da TNG, estava namorando na vitrine a uns dias, e foi número 36, então foi presente duplo né???????? Fiquei muito feliz em vestir aquela calça, entrou sem o menor problema e ficou linda!! Isso é que é vida viu!! Visto o que quero e me sinto muito bem!!!!!!!!!!! Aos 31 anos me sentindo gatinha!!!!!!! Ainda não saí com a calça nova, essa fotinha tabajara é da hora que experimentei, quando usar posto o look todo!! bjs viu!! Vou preparar uma torta de liquidificador para o lanche, João tá aqui falando na minha cabeça!!!!!!!rssssssss Até mais!!!

Sábado chuvoso e presente que amei!!!

Ei gente! Hoje está um dia chuvoso aqui em BH!!! Amo os dias chuvosos e frios, vocês sabem né?? Mas não vou poder ficar até tarde na cama não!!! Tenho que ir à feira de ciências no colégio do João, ele está ansioso para apresentar seu trabalho... Meu orgulho!! Claroooooo que vou fotografar meu pequeno!!!!!!!! Já está ali enquanto eu escrevo,se arrumando, todo feliz!! Gente,essa noite fui dormir muito tarde, quase 2 da madrugada!! Motivo??? Ganhei do meu médico que amo, um livro maravilhoso de presente de aniversário, e não consigo parar de ler!! Super indico!!! "1000 Lugares Para Se Conhecer Antes de Morrer". Eu amo lugares, embora não tenha viajado nada ,se nem pelo Brasil, pelo exterior menos ainda!!! Mas o farei muito em breve!!! Assim espero!! Quando penso nas viagens, juro que não consigo imaginar ninguém além da minha câmera!! É egoísta, eu sei, mas é que amo tanto fotografar,ver coisas de uma maneira que ninguém mais vê... É um momento meu, me esqueço do resto!! Comecei a ler meu Best Seller de maneira errada, pulei o início e comecei à partir da França, que é o lugar que mais quero conhecer na vida!! A França sempre me encantou,quero muito estar lá, sou amante das coisas belas e sei que lá terei muito o que ver, fotografar... Sonho com Paris, gosto de ler tudo, para que quando eu vá saiba um pouco mais... Paris é um lugar que inspira grandes histórias de amor,grandes paixões.... Viajei mesmo agora né??? kkk Foi a leitura quem me deixou assim!!!rsrsrs Bom gente,se tiverem a oportunidade leiam este livro, estou amando!! E ganhei do meu doutor lindo!!!!!!!!!!! O que me faz gostar mais ainda!! Bjs e bom final de semana!!

Meias 7/8 de presente para o ego!!!

21 outubro 2011

Ei gente, tive que vir aqui contar a vocês minha alegria boba de hoje!! No meu aniversário ganhei um par de meias sete oitavos e estava guardadinho!! Até achei engraçado quando ganhei, nunca tinha usado uma!!! Hoje acordei meio bandida, me olhei no espelho e me achei toda bunitinha. Peguei umas roupas pra ver com o que iria sair, mas nada estava agradando, então peguei uma saia preta, estilo secretária,terninho e scarpin, mas faltava alguma coisa, então me lembrei das benditas meias e coloquei!! Gente!!!!!!!!!!!!Aquilo transforma uma mulher!!!!!!!!!!!!! Me senti poderosa,sensual... fiquei me achando e não conseguia parar de olhar!!! Me senti tão mais mulher!!!!!!!!!! Não tirei foto, estava atrasada e fui-me embora, me sentindo a última coca cola do deserto!! Estou em lua de mel comigo!! Recomendo a todas um belo par de meias sete oitavos!!!! Presenteiem-se!! bjs

Boa semana!!!!

16 outubro 2011

Uma semana abençoada a todos que como eu, lutam a cada dia por uma vida melhor e mais saudável!!!!

Meu texto de hoje no Face - Alerta aos amigos gastroplastizados.

15 outubro 2011

Oi gente!! Todos nós sabemos, que após passar pela cirurgia bariátrica, o volume tolerado pelo estômago é bem menor, e com isso, a necessidade de selecionarmos melhor os alimentos, torna- se maior. Comer pouco não significa comer mal!! Tenho observado, não só aqui no grupo, que muitas pessoas que passaram pela cirurgia, sentem dificuldade na ingestão de certos alimentos, o que a curto prazo pode não parecer tão sério, mas a longo prazo, que é o que mais importa, pode causar sérios danos à saúde! Conversando com alguns profissionais da área, cheguei a conclusão de que mesmo em quantidades pequenas, as refeições devem ser o mais balanceadas quanto forem possíveis, pois alguns nutrientes são essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Um dos alimentos, que a maioria dos operados deixam de lado, é a carne vermelha, rica em ferro. A deficiência de ferro se desenvolve de maneira lenta e progressiva no nosso organismo, por isso a necessidade do consumo diário dos alimentos que o contém. Segundo os nutricionistas, essa necessidade se torna ainda maior para as mulheres, devido à perda sanguínea que ocorre durante a menstruação. Eu sei que muitas vezes, é difícil comer carne todos os dias, também sou gastroplastizada e operei recentemente, ainda estou em fase de aprendizado, me acostumando com a nova vida, mas tento dar o melhor de mim, para que minha saúde esteja sempre em dia!! Outro fato que me preocupa, são as trocas, várias pessoas já me disseram que trocam as refeições por doces, chocolates, bolachas recheadas, hambúrgueres, enfim, por besteiras... "Se não posso comer tudo o que gosto, escolho uma coisa que gosto mais, e como no lugar do almoço ou do jantar!!!" Essa frase ouvi hoje e fiquei realmentre preocupada... O que posso dizer a estas pessoas??? Não estavam de fato preparadas para passarem pela cirurgia, não tinham consciência de que seria necessário que houvesse uma mudança radical de hábitos!! Vão emagrecer sim!!! No início vão!!! Mas será que se manterão magras por quanto tempo?? Será que terão uma boa saúde por quanto tempo??? Sugiro a estas pessoas, que revejam seus conceitos, e que façam com que todo o esforço valha a pena! No início tudo parece fluir melhor, tudo acontece mais rapidamente, mas depois de um tempo, o emagrecimento é mais lento. Neste momento, se a pessoa não tiver adquirido bons hábitos, se reeducado, o inevitável acontece e o reganho do peso é certo. Sem contar que a saúde estará comprometida. Por este motivo volto ao início, e ressalto a importância de se fazer escolhas! De se priorizar o que realmente é prioridade!! Acredito mesmo que o acompanhamento nutricional pós cirúrgico é fundamental! O paciente consciente facilita sua própria vida,libera a agenda do seu médico e faz feliz quem o rodeia!!! Ahhh!!!!! Se mantém magro!!!!!!!!!!!!!

10 meses de gastro!!!!!!!!!!!!!

Mais tarde posto fotos,agora tô atrasada!!! kkkkkkk bjsssssssssssss

Voltando à rotina!

13 outubro 2011

Bom dia amados!! Depois de uma semana atípica, com terça feira na rua e quarta feira de feriado, retorno hoje a minha rotina, feliz satisfeita, com algumas preocupações, pois não conheço quem não as tenha, e assim a vida segue. Marquei uma consulta com minha nutri pra sexta feira, mesmo já tendo alcançado minha meta,quero estar atenta a alimentação, pois como eu já relatei a vocês, agora cabe mais comida, a fome passou a estar mais presente e pasmem, pq eu me sinto assim... Não sinto mais dumping, nem aversão aos doces, e as vezes me pego desejando muito um chocolate. Então, mesmo já sabendo como fazer, acho que o acompanhamento é fundamental, pois sou normal, operei pra ser assim, mas não quero engordar nunca mais e sei que agora só depende de mim. Estou meio econômica para escrever aqui, já devem ter percebido, mas mesmo que sejam posts pequenos estou tentando ser constante, não reparem viu! É que estou passando por um período de adaptação!! Logo logo isso passa, como tudo na vida, aliás!!! Sábado vou entregar os filhotes da Jully aos seus novos donos! ###coraçãoapertado### Beijos galera!! Até mais!!

Dia das crianças participando de ação social com crianças carentes!!

12 outubro 2011

Rua de lazer promovida pelo vereador Reinaldo (Preto Sacolão), para crianças carentes em Belo Horizonte.Participei e me senti muito feliz em poder ajudar! Levei meu filho e pra ele foi um evento completamente diferente do que está acostumado, acredito que depois do que presenciou, depois de ver crianças completamente felizes por ganharem um saco de pipocas, umas balas, pintarem os rostinhos e enfrentarem uma grande fila em busca de um brinquedinho,dará mais valor à tudo o que tem. Ele também ajudou e brincou com as crianças!! Dia muito gratificante!

É amanhã!!!!!!! Espero vocês!!!

10 outubro 2011

O Núcleo Mineiro de Obesidade e Gastro Feliz, realizarão nesta data, que é mundialmente conhecida, como "Dia internacional do Combate à Obesidade",na Praça da Rodoviária de Belo Horizonte, uma Blitz Pela Saúde com a campanha "Diga Não à Obesidade". Nesta ação, os transeuntes que passarem pelo local, contarão com atendimento médico, e serviços gratuitos como aferição da pressão arterial, medição de glicose,orientação nutricional e psicológica, cálculo do IMC, entre outros. Venha Participar!! Sua presença será muito importante, para juntos enfrentarmos esta doença, e aumentarmos a qualidade de vida! Se cada um fizer a sua parte, mesmo que pareça pouco, no final o resultado poderá ser grandioso!! A palavra de Deus diz, que muito melhor é dar do que receber!!! E eu acredito nisso!!!

Olá!

07 outubro 2011

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!

É cada coisa....

06 outubro 2011

Oi gente! O post de hoje vai ser bem curtinho, só pra não deixar de fazer uma colocação sobre um assunto que li no blog da Leila. Ela colocou o balão intra gástrico e vem sendo criticada por isso. As pessoas vão até o seu blog fazer comentários ridículos dizendo que ela é uma perdedora, que não conseguiu sozinha, que não teve força de vontade o suficiente... A minha pergunta para os autores das críticas é a seguinte. Quem é, ou quem são vocês, para atirarem pedras no que não diz respeito à suas vidas??? O que sabem sobre isso?? Como assim a pessoa é perdedora, e deve se sentir derrotada, por fazer algo pra tentar melhorar? Por buscar ajuda, quando percebe que não dá conta sozinha??? Gente invejosa, atira pedras, gente mesquinha coloca a outra pra baixo!! Pois eu digo e repito, eu também não consegui sozinha, eu também busquei uma alternativa, fui até mais fundo do que a Leila, e fiz redução do estômago logo de cara. Me sinto perdedora por isso??? Jamais!!! Me sinto sim, uma grande mulher, por ter tido essa coragem, por ter tomado a decisão que mudou a minha vida pra melhor!! Agora, é muito fácil sentar em cima do próprio rabo, (com o perdão da palavra, pois todos aqui sabem que se tem uma coisa que não sou é desbocada, odeio palavras de baixo calão, mas a minha raiva neste momento é mesmo muito grande) e começar a falar da vida dos outros. Olha, a Leila pra mim, é uma grande vencedora, pois admitir que precisa de ajuda e ter coragem pra buscar essa ajuda, é uma atitude muito digna e ainda que não fosse, não seria da conta de ninguém. Temos nossos blogs e não obrigamos ninguém a ler, as pessoas passam aqui por que querem, e se não gostam é só sair, mas tem gente que não se conforma. Continuo dizendo que é inveja, coisa de gente pobre de espírito!! Sou gastroplastizada, a Leila é balonada, a Val é sleevada e tenho certeza de que elas assim como eu, não estamos devendo nada a ninguém. Por hoje é só gente, quis falar sobre isso aqui, pois sei que muitas pessoas dizem o mesmo de mim, a diferença é que eu, que me sinto superior a essas pessoas pequenas, não dou idéia e já aconselhei a Leila a fazer o mesmo!!!!!!! Bjs pessoal! Até o próximo post!

Atividade Física

05 outubro 2011

Ei gente! Todos por aqui sabem como é meu relacionamento com a atividade física né?? Detesto!!! Mal mal me propus a caminhar, e mesmo assim, estou mais parada do que caminhando, desde que comecei a ter hipoglicemia. Acontece que estou me sentindo muito parada, acomodada eu diria. Mesmo com hipoglicemia, alguma coisa dá pra fazer, e por mais que meus dias sejam muito corridos, e que esteja me virando pra entregar a tempo todos os meus trabalhos,decidi me mexer. Como não gosto, é difícil escolher uma modalidade, mas depois de pensar escolhi fazer Pilates. Antes de operar, quando ainda sofria com as muitas dores na coluna, nos pés, joelhos, tornozelos e em todo o corpo, o meu ortopedista me recomendou. Na época, ele mesmo disse que era pra fazer depois de operar,de emagrecer uma quantidade notável, pois se fizesse naquele momento, só iria piorar a situação da coluna, pois já estava com duas hérnias discais. O fato é que fui deixando passar, esperando atingir a meta, e agora,arranjo sempre uma desculpa para ir protelando. Nos últimos dias, senti uma necessidade muito grande de preencher um certo vazio, coisas da alma.... Já estou fazendo acupuntura, me distraio escrevendo meu livro, que a propósito está chegando ao final, mas ainda estava sentindo falta de algo. Fui à uma academia nova que abriu no meu bairro, e fiz uma aula experimental... Amei gente!! Me matriculei!! Achei meio carinho pela quantidade de aulas, mas mesmo assim decidi fazer, é perto de casa, da faculdade,acaba sendo mais viável pra mim. A princípio fiz só o pacote básico, até me acostumar, e com ele, ganhei sessões de condicionamento físico (esteira, bicicleta e jump), acredito que estas ficarão desperdiçadas, mas quem sabe não acabo tomando gosto pela coisa... O Pilates realmente me conquistou!!(Pelo menos por enquanto!) Depois que estiver mais familiarizada com o pessoal lá da academia,vou tirar umas fotos e postar pra vocês verem, é muito relaxante e trabalha todos os músculos, espero ver resultados em todos os sentidos em breve!!bjsss

Apresentando a família!

03 outubro 2011

Como assim venho falar das novidades e não conto nada sobre a minha Jully?? Poisé, teve os bbs! Quatro lindos bbs, na verdade cinco, mas um morreu. São 2 casais, Lua, Flora Miguel e Ígor! Só vou ficar com o Miguel, hoje eles estão com 33 dias e aos 45, serão levados. Meu coração dói, mas não tenho como ficar com todos! Vou deixar umas fotos pra que vocês os conheçam. Muita gente aqui já viu lá no face, mas não tenho todos vocês lá!! bjs!!! ...Eis os meus nenenzinhos!!!

Olá!!!!

02 outubro 2011

Oi gente!! Apareci!! Não tenho nenhuma desculpa pelo sumiço, só estava me sentindo muito frustrada com os acontecimentos e resolvi dar um tempo. Pensei até em deletar o blog, mudar o foco, mas não achei justo com meus leitores nem comigo!! Afinal o blog é meu, nele escrevo o que eu quiser, e se isso tem incomodado a alguns, não posso fazer nada além de convidar estas pessoas, a se retirarem do meu espaço. Desabafo feito, vamos colocar o papo em dia!!!Só um breve resumo dos últimos acontecimentos. Gente, se lembram do meu grande sonho da festa "De Repente 30"?? Poisé, fiz a festa pra comemorar os 30 que não comemorei ano passado!!!kkkk Amei!!! Deus sabe de todas as coisas, não fiz ano passado por estar triste, e este ano comemorei em dobro! Foi demais!! O Gastro Feliz, como já havia contado, se associou ao Nuobes e estamos trabalhando juntos em prol da mesma causa! Sabem que dia 11 é Dia mundial do Combate à Obesidade né?? Pois bem!! Teremos uma grande concentração na praça da rodoviária com atendimento voluntário às pessoas que por lá passarem!! Atendimento médico,nutricional e psicológico, além de aferição de pressão arterial, medição de glicose, cálculo de IMC,entre outros. Estou muito feliz com este trabalho, pois mesmo sabendo que o que tenho feito é muito pouco, se comparado ao tamanho do problema, sei que estou fazendo a minha parte,pelo menos tenho dado o melhor de mim. Não vou pedir desculpas pelas visitas que estou devendo, vou retribuindo e colocando em dia, à medida que for conseguindo, preciso me atualizar, afinal faz um tempo que não leio vários blogs. Algumas coisinhas me deixaram feliz! Tenho muitas leitoras que não se manifestam por aqui por vergonha, mas que me enviam emails sempre. Pois bem, neste período em que estive ausente,algumas delas me enviaram emails, somente pra dizer que estavam sentindo falta dos meus posts, que gostam de ler o que escrevo, que meus relatos as ajudam, e isso me deixou muito satisfeita. O tópico perguntas frequentes, também está mais frequentado e as meninas tem colocados suas dúvidas nele. Por estes e outros motivos é que não tenho coragem de deixar o bloguinho de lado. Outra coisa que acho até engraçado, é que muitas vezes chego na clínica pra me consultar, e alguém me chama pelo nome,quando eu faço cara de quem não entende nada, me falam, te conheci através do blog, isso tem acontecido muito!!!! Bom gente, este foi o retorno, não tenho muito assunto assim no susto, mas vou colocando tudo em dia devagar! Beijo grande e tenham uma semana abençoada!
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo