Encontro de blogueiras!!!

29 novembro 2011

Então amadas!!!!!!!!!!!! Já tentei organizar um encontrinho da blogosfera aqui em BH, mas nunca deu certo, achava a galera meio desanimada e acabava desistindo. Mais uma vez estou tentando organizar, alguém topa?? Não precisa ser gastroplastizada, só fazer parte desse nosso mundinho virtual,e querer levar uma vida mais saudável!!! Quem quiser participar entre em contato comigo!!! Tenho certeza que vai ser bem legal! Desde que não seja em buteco, podem dar sugestões de locais... De repente conseguimos algo ainda esse ano, que acham??? bjssssss

Entrevista

28 novembro 2011

Ei pessoas!!! Como disse no post anterior, hoje não viria aqui, por causa da correria desta semana!!! Acontece que dei uma entrevista para o blog Beautiful Girls®| e não poderia deixar de vir contar isso a vocês. Dêem uma olhada lá,falo sobre a cirurgia bariátrica!!! Gostaria também de agradecer a Cristin, pelo carinho, pela atenção e principalmente pela fidelidade com o texto. Cristin, adorei participar, espero que tenha ajudado!!! Meninas, visitem o Beautiful Girl! Hoje a Cristin falou sobre o tema obesidade, mas todos os dias tem matérias diferentes e interessantes sobre os mais diversos assuntos!!! Eu já linkei!!! Ps.. O Emagrecer Saudável está cheio de novos leitores, isso me deixa muito feliz, amo receber os comentários de vocês, é através deles que sei se o que escrevo ajuda de alguma forma, e podem ter certeza de que mesmo que demore um pouquinho, retribuo a todos viu!!!! Beijo grande em todos e boa semana!!!!

Resumão do Findi

27 novembro 2011

Reunião CVE!!
A linda aniversariante de hoje!!
Oi Gente!!! Vim postar hoje, pois acho que amanhã não conseguirei, aliás, essa semana, que pensei que seria mais calma por já ter terminado os trabalhos de fim de curso, será mais corrida ainda devido à outros compromissos... Resumindo, a reunião da CVE ontem foi um sucesso, a última deste ano, e foi a melhor!!! Doutora silvana passou o texto "milho de pipoca" do meu amado Rubem Alves, só aí já dá pra ver a qualidade do encontro né??? Depois da palestra saímos pra almoçar e foi muito gostoso. Quantas gastroplastizadas naquele restaurante!!!! Nos comportamos como as ladys que nos tornamos, vida maravilhosa essa!!! A noite saímos, marido, João e eu, com um casal amigo pra encerrar o sábado. Hoje pela manhã fui à igreja, agradecer a Deus por tantas bênçãos recebidas e pedir que continue sendo o alicerce da minha vida!!! O dia foi bem agitado, cheguei em casa, marido havia feito almoço, acreditam?? Uma bela feijoada, que delícia, mas foi a conta de comer, me arrumar e ir trabalhar!! Tinha um contrato para fotografar em um aniversário de 81 anos!! Que festa linda e que senhorinha mais fofa!! Amei!! Cheguei em casa quebrada, mas feliz!!!! Poisé galerinha, a um ano atrás eu me perguntava em quanto tempo teria vida normal após a gastro e hoje vejo que mais normal impossível!!!Meninas vou retribuindo as visitinhas de vocês assim que for conseguindo viu!!!! Preciso urgentemente dormir!!!! Bjos e boa semana!!!!

Só pra descontrair!!!

26 novembro 2011

Pra descontrair neste sábado vou deixar uma brincadeira de perguntas e respostas que copiei no blog da Micha Descontrolada!! Copiei só as perguntas viu pessoal!! As repostas são minhas!!!rsrs (E fiz algumas adaptações!!) Marque com um X as coisas que você já fez!!! ( )Fazer uma tatuagem.
(x) Conhecer de verdade uma pessoa que você conheceu pela internet. (muitas)
(x) Pintar o cabelo de uma cor bizarra.(Não, mas coloquei mega hair e fiquei me sentindo a miss cabeção!! Gastei a maior grana e tirei com 2 dias!!)
(x) Namorar sério. (Tão sério que casei com meu primeiro namorado e continuo com ele.)
(X) Ser fotografada junto com uma pessoa famosa. (Serve o Zezé Perrela??kkkk)
(X ) Morar sozinho.
(X ) Ter filhos.
(x) Casar.[sim]
(X) Beber muito (Muito suco!!)
(x) Dancar com alguém que não conhece.(sim!!!)
(X) Fazer novos amigos. [sim]
(X) Voltar a falar com antigos amigos. (A net aproxima as pessoas!!!)
(X) Ficar mais de 30 min. no telefone com alguém.(É o que mais faço, falo pelos cotovelos)
(x) Falar com alguém que não fala a mesma língua que você.(sim)
(X) Conhecer alguém que mudou a sua vida.(Dessa vez não vou citar!!!!!!!!!kkkk)
(X) Usar óculos.[sim,embora ele fique mais na bolsa e só me lembre dele quando a cabeça dói)
( ) Usar uma blusa escrito “I love NY”. (Pra ter graça é preciso ir buscar lá, quem sabe um dia!!)
( ) Ir para a Disney.
(X) Viajar de avião.
(X ) Tirar uma foto em frente a Torre Eiffel.(Não quero morrer sem essa foto,Paris é meu grande sonho)
(x) Dançar na chuva.(Todo mundo deveria fazer isso um dia)
(x) Beijar alguém na chuva.(Isso também)
( ) Se jogar de um palco durante um show e ser levada pelo pessoal.
(x) Colocar um piercing/alargador/brinco.(Coloquei um piercing no nariz, doeu mais do que parto, depois sumiu e não tive coragem de colocar de novo)
( ) Dizer: “você está preso em nome da lei.”
(X) Ter um gato como animal de estimação.(Quando era criança)
(x) Ter um cachorro como animal de estimação.
( ) Ter uma coruja como animal de estimação.
(x) Participar de um teatro.(Da escola)
( ) Descobrir que a pessoa que você gosta também gosta de você.
(x) Juntar a galera e fazer um “cinema em casa”.(Com direito a pipoca, refri e muita bagunça)
() Mergulhar.
(x) Dormir a tarde toda.(muitooo!!!)
(x) Dizer 'não' quando você quis dizer 'sim'.(E o contrário também)
( ) Mudar seu nome.
( ) Fugir de casa.(Fingi que fugi, mas na verdade fiquei escondida atrás do sofá, só pra ver se ficavam preocupados!!!)
( ) Acreditar em horóscopo.
( ) Não fazer alguma coisa porque seu horóscopo não estava bom.
(x) Guardar um segredo.
() Cantar para muita gente ouvir. ( Não tenho voz pra isso, nem coragem!!!kkk)
(x) Cortar o seu cabelo você mesmo.(E ficou horroroso!!)
(x) Gritar no meio da rua.(sim)
( ) Tocar bateria.
(x) Rir muito alto.(E até a barriga doer)
(x) Chorar e depois rir (sim)
(x) Reclamar do cabelo.(quase sempre)
(x) Reclamar de tédio, mas não fazer nada pra mudar.(sim)
(x) A internet cair e você ficar quase louco.(esse trem vicia!!!)
( ) O mouse quebrar e você bater mais ainda nele.
( ) Quebrar um celular/câmera de alguém.
(X ) Ficar viajando no banho ao invés de realmente tomar banho.(Esqueço da vida embaixo do chuveiro, relaxa!!!)
Bjos galera, depois conto como foi o encontro na CVE!!!

Enquanto uns xingam, outros elogiam e assim a vida segue!!!

24 novembro 2011

Poisé gente!! Muitos vem até aqui, entram em um espaço que é meu, logo, nele posso escrever o que quiser, e perdem seu tempo me xingando... Claro que não publico,afinal moderei os comentários exatamente pra ter esse controle, mas que faz raiva, ahhhhh se faz!!! Mas tenho também surpresas boas, vejam essa mensagem que recebi hoje, via facebook de uma pessoa que ainda nem conheço!!!
Há 11 horas - Deby Daros - Ei Lu... não nos conhecemos pessoalmente, mas como vc é famosa menina, atriz da globo perde pra vc, rsrs!!! Decidi fazer gastroplastia, e de tanto pesquisar sobre o assunto, conheci seu blog, vc me ajudou em muitas duvidas, principalmente na escolha do médico. Já tinham me indicado o Dr Hêmerson, mas ninguém como vc tinha falado dele com tanto carinho e admiração. Pois bem, ontem foi minha primeira consulta com ele, e só tenho uma coisa pra te dizer... vc estava certissima!!!!!! Que pessoa ilmunina ele é, já estou encantada, e mais segura ainda da minha decisão. Já estou com as guias de exames, irei faze-los o mais rápido q puder. Espero de coração que minha cirurgia seja tão bem sucedida quanto a sua e tantas pessoas que estavam ontem no consultório. Um grande abraço, Deby
Por isso é que nunca abri mão do blog, sei que através dele, consigo de alguma forma ajudar a muitas pessoas, mesmo que muitas vezes, nem chegue ao meu conhecimento. Bjos gente, que tenham todos uma noite tranquila e e uma sexta feira abençoada!!! Ps... Obrigada Deby, pelo carinho e confiança! A parte do "famosa", pra mim é novidade!!!kkkkk

1 ano que conheci meu Doutor!!

Bom dia gente! Hoje, dia 24 de novembro, faz exatamente 1 ano que conheci o doutor mais lindo da minha vida!! Fui lá no consultório, cheia de dúvidas, morrendo de medo, insegura, mas de cara me apaixonei!! Nunca havia sentido tanta confiança em um médico,aliás, sempre tive um pé atrás com todos eles, mas este, mudou meu conceito, vi ali, alguém que realmente realiza seu trabalho com excelência, por gostar do que faz. Um ano se passou desde então, e minha admiração e carinho por ele, só fizeram crescer dia após dia!!! Muitas vezes falei que o amo, muitas vezes fui mal interpretada, mas não ligo!!! Vou continuar amando, respeitando e admirando sempre, pois só eu sei o quanto ele significa pra mim. Se quiserem ver o post do dia em que o conheci, é só clicar aqui!! É isso gente, dia cheio, muitas coisinhas para tentar colocar em ordem, mas no final tudo acaba dando certo né??? rsrs Hoje é mais um dia em que está em suas mãos fazer algo por você, pela sua saúde, pelo seu bem estar... Então, vai ficar aí parado, ou vai tentar fazer a diferença, pelo menos por hoje??? Tempus Fugit!!!!

Tô me achando!!!!

23 novembro 2011

Ei gente, acabei de chegar da aula! Estava tão preocupada com a apresentação do meu trabalho, tão insegura, mas graças a Deus deu tudo certo!! Fiquei tão feliz!!!!O Senhor sempre me ajudando... Deixa eu contar uma coisa!! Comentei que iria fazer um book sensual assim que desse, lembram??? Decidi que seria meu presente quando emagrecesse o necessário e atingisse minha meta. Já emagreci e estou me sentindo bem, embora precise de plásticas, mas já ando me arriscando, afinal, faço um, se não ficar bom faço outro depois, este é meu trabalho, o que facilita as coisas $$$$$!!!! rsrs Tenho algumas dificuldades, a primeira é fazer as fotos!! Isso mesmo! Tenho que fazer as fotos sozinha, o que acaba tomando muito tempo. Monto o tripé, programo em 10 segundos e saio correndo pra frente da câmera, então acabo perdendo muitas fotos, mas sou paciente, aprendi a ser!!!! Vou tentar revelar e encadernar meu lindo álbum ainda este ano,mas se não conseguir, sem problemas faço isso em janeiro. O trabalho está ficando bacana, quando estiver pronto tento mostrar pra vocês!! Por hoje é só pessoal, vou tomar um mingau de quinoa, meu dr mandou!!!Bjos e boa noite!!!

Já parou pra pensar que os bons resultados só dependem de você???

O que você fez por você mesmo hoje, somente hoje, pelo seu emagrecimento??? E pela sua saúde, tem feito algo, ou está aí sentado, a espera de um milagre???
Desejo um lindo dia a todos vocês!!! Em BH chove muito neste momento, amo esse tempinho!!! Gente, graças a Deus fechei minha agenda de Dezembro, muito trabalho pela frente! Neste sábado, acontece a última reunião do ano na CVE,estarei lá, dando meu apoio às doutoras e aos novatos, isso pra mim, nada mais é do que retribuir ao apoio recebido. Beijo grande gente! Melhor um mini post, do que post nenhum né???rsrsrs Semana que vem estarei mais tranquila!!! Torne-se membro do Grupo Gastro Feliz no Facebook e compartilhe suas experiências!!

É preciso gostar de si mesmo primeiro, se quiser que os outros façam o mesmo!!!!

22 novembro 2011

Bom dia galera!!!!!!!!!!! Esta é uma semana muito importante pra mim na faculdade, preciso do máximo de empenho e atenção. Vou tentar postar todos os dias, caso falte já sabem o motivo, está acabando gente!!! Graças ao meu bom Deus!!! Desejo que vocês tenham um dia abençoado e que lembrem-se sempre... Se você não acredita em você mesmo primeiro, ninguém mais vai!!!

Preconceito e discriminação contra pessoas portadoras da obesidade.

20 novembro 2011

"A pedido da leitora Vivi Ramos,através da página do projeto no Facebook, resolvi falar sobre o preconceito sofrido pelos obesos. Este texto é repetido, foi escrito por mim, para descrever o projeto Gastro Feliz, para quem já leu será somente uma forma de lembrar o que visa nosso projeto, e quem ainda não teve a oportunidade, pode conhecer um pouquinho dele!!! Espero que o texto possa acrescentar algo a todos que o lerem!!!
A idéia do Projeto Gastro Feliz - De Bem Com a Nova Vida , surgiu à partir de uma experiência pessoal, que vivenciei na mesa de cirurgia,quando me submeti à gastroplastia,em 15/12/2010. Este projeto, visa garantir dignidade às pessoas portadoras da obesidade, além de apoio psicológico aos pacientes pré e pós operados. Socialmente falando, as pessoas hoje portadoras de obesidade, enfrentam muitos problemas, que na maioria dos casos podem ser resolvidos pela cirurgia. O primeiro, e talvez um dos mais importantes, que merece ser ressaltado, é o preconceito e a discriminação, que muitas das vezes, começam dentro de casa. A sociedade e o meio onde vivemos, não estão preparados para conviverem com as diferenças, o que coloca o doente em situações constrangedoras a todo momento, e acaba por causar o agravamento da doença. O obeso sente-se a todo o momento excluído, pois não consegue realizar muitas das mais simples atividades, consideradas normais, devido ao seu grande porte e na maioria dos casos, aos problemas de saúde associados à obesidade. Não consegue facilmente uma posição no mercado de trabalho, pois os empregadores visam à imagem, antes de qualquer outra coisa. Esquecendo-se de que a pessoa gorda pode estar tão, ou mais capacitada do que uma magra na hora da seleção, já que o fato de ser gordo não anula a inteligência de ninguém, mas por mais que atendam perfeitamente aos pré-requisitos, a preferência na maioria das vezes, é de quem preenche aos requisitos físicos, como se o gordo não tivesse família pra sustentar, nem contas pra pagar no fim do mês. Nos ônibus, metrôs, cinemas, lanchonetes, igrejas... A todo momento, as pessoas obesas passam por constrangimentos nestes locais, pois os assentos foram feitos para pessoas magras, talvez, para comportarem mais “clientes” e aumentarem o fluxo de caixa, anulando desta forma, a vida social das pessoas com este problema. Pessoas obesas não se se sentam em cadeiras plásticas, pois correm o risco de as quebrarem, o que além da vergonha, ainda pode trazer sérios danos para sua saúde, que na maioria das vezes, já é frágil. Nem na hora de fazer suas compras, as dificuldades os deixam em paz, começando pelo preconceito dos vendedores, que só de verem um obeso entrando pela porta da loja, já olham diferente, e muitas das vezes o recebem dizendo... Olá! Desculpe-me, mas não temos o seu tamanho.(...) Quando conseguem ser bem atendidos, e vencem a “primeira etapa,” digamos assim, precisam passar pela segunda e não menos constrangedora, que é o provador. Alguns, em shoppings populares, por exemplo, são tão pequenos que o obeso simplesmente não cabe lá dentro. No mínimo desrespeitoso! Não poderia deixar de mencionar, que a obesidade está presente também na vida das crianças, e que o preconceito contra os pequenos gordinhos, é também muito grande, e que em muitas das vezes, o problema se desenvolve a partir daí. Estes são só alguns dos principais transtornos enfrentados pelos obesos, pois a lista é extensa e cada um tem a sua experiência pessoal. O que poderia ser feito para resolver o problema e amenizar o sofrimento das pessoas portadoras da obesidade? Antes de qualquer coisa, o posicionamento do governo, pois este é um problema de saúde pública, porém não é tratado com a devida importância. É vergonhoso falar do número de cirurgias realizadas hoje pelo SUS (Sistema Único de Saúde), no país. No decorrer de um ano, nem uma por mês, e muitos pacientes chegam a óbito, antes mesmo de serem operados, pois passam anos na fila e a doença se agrava cada vez mais. Um trabalho de prevenção e conscientização da população, que não é educada para conviver com as diferenças, e que leva uma vida sedentária, o que torna cada vez maior, o número de pessoas portadoras da obesidade mórbida, que é o grau mais elevado da doença, sem contar que os pais, como espelho que são, devem fazer um policiamento constante dentro de suas próprias casas, incentivando a prática de hábitos saudáveis, boa alimentação e atividade física!" (Lu Fernandes)
Esta foi a sugestão da Vivi, deixe a sua através de comentários, ela poderá ser o tema do meu próximo post!!!

Ex obeso... Como assim???

19 novembro 2011

Bom dia pessoal! Hoje a pedido da leitora Mauren Trevisan Tisott, falarei um pouco sobre um tema muito polêmico. A princípio, ouve-se muito este termo, "ex obeso", "ex gordo".... Gente, isso não existe, e é fato comprovado. A obesidade é uma doença crônica, que pode ser sim controlada, porém com tratamento a longo prazo.Quando digo longo prazo, estou querendo dizer,por toda a vida. Independente de qual seja o tratamento,qual a forma utilizada pelo paciente para emagrecer, a vigilância e o cuidado devem ser constantes. A obesidade, tem sido tratada até então, com prazo determinado,e por curto período de tempo. O resultado disso é claro... A maioria dos pacientes, recupera o peso em um prazo de até cinco anos. O fracasso do tratamento com técnica de curto prazo e dietas, costuma levar o obeso a ter sentimentos de frustração em relação à perda de peso. O paciente obeso precisa ter consciência, de que necessita de tratamento contínuo e metas realistas. Como todos aqui sabem, sou gastroplastizada, ou seja, optei pela cirurgia bariátrica. Assim como eu,os pacientes obesos que optam pela cirurgia(gástrica e intestinal), geralmente estão com obesidade severa e atravessando um alto grau de stress, decorrente desta obesidade, e da incapacidade de controlar seu peso. Esta cirurgia é recomendada como uma forma eficaz de perda e manutenção de peso, para pessoas com obesidade severa e comorbidades perigosas. No entanto muitos pacientes, eu diria que a maioria, acredita que ao serem submetidos a este tratamento, pelo fato de ser um tanto quanto radical, estão,na mesa de cirurgia, se livrando do problema, o que não é verdade!! A cirurgia é uma grande ferramenta para o enfrentamento da obesidade, como toda ferramenta, quando bem utilizada, pode trazer resultados incríveis e muito satisfatórios. Logo de antemão, ressalto, que o paciente obeso,pode estar magro agora,como é o meu caso por exemplo, mas nunca deve se esquecer de que continua sendo um obeso, a doença está instalada e precisa de vigilância, caso contrário,o REganho de peso é inevitável. Mas se o estômago foi reduzido,se o emagrecimento ocorreu, porque o paciente volta a engordar?? Além do tamanho do estômago ser reduzido, é também feito um desvio no intestino, desta forma, o estômago se enche rapidamente, digamos assim, mas se esvazia rapidamente também, o que pode levar a pessoa a sentir fome mais rápido. Ocorre que deve ser feita uma reeducação alimentar, e esta reeducação deve ser mantida por tempo indeterminado, e não é o que acontece na maioria dos casos. A ingestão de alimentos calóricos, ou não saudáveis também é um fator de extrema importância, já que não se consegue comer muito de uma vez, mas de pouco em pouco, no final de um dia, o estrago pode ser grande.(Doces e bebidas alcoólicas são dois grandes vilões) O sedentarismo, que muitas das vezes o paciente não abandona, por acreditar que a cirurgia fez milagre, é outro grande aliado no fracasso do tratamento a longo prazo. E por fim, um fator, que considero o mais importante, acompanhamento psicológico antes e depois da cirurgia!! O bisturi usado na cirurgia bariátrica, não operou junto a cabeça do paciente, e grandes emoções acontecem depois de uma mudança tão radical... Se a pessoa está emocionalmente preparada para conviver com o novo, com certeza terá mais chance de obter sucesso. E isso não vale só para gastroplastizados, já que alimentação saudável e atividade física, devem fazer parte da rotina de qualquer pessoa,recebendo uma atenção especial de quem tem ou já teve problemas com a balança!! Ex obeso???? NÃO EXISTE!!Portanto,é melhor cada um cuidar muito bem de si, para não ser assombrado pela condição antiga!! Bom pessoal, esta foi a sugestão de pauta, enviada pela Mauren,através da página do "Projeto Gastro Feliz" no Facebook, a próxima pode ser a sua! Deixem suas sugestões através dos comentários!! E Mauren, espero que o texto tenha tirado algumas das suas maiores dúvidas!! Um beijo grande!

Suco de inhame pra acabar com a fraqueza!!

18 novembro 2011

Bom dia gente!! Um senhorinha lá da roça, me disse que suco de inhame acaba com qualquer fraqueza e combate qualquer anemia. Não tenho anemia, mas as vezes me sinto um pouco fraca, embora me alimente muito bem. Experimentei, gostei e estou tomando todos os dias, se não melhorar, mal também não irá fazer, já que é natural!! Sem contar que inhame limpa o sangue, é bom pra pele... E eu nunca estive em uma fase tão natural e tão saudável!! Olha, tenho escrito muito a respeito de mim, postado muitas fotos, mas sei que tem muitas pessoas que vem aqui em busca de informações e orientações, então pensei em algo. Que tal se vocês, meus leitores, me ajudassem a fazer o blog cada vez mais útil??? Vejo nas estatísticas diárias, que muita gente passa por aqui, então gostaria que me deixassem sugestões de matérias, dúvidas, os temas que gostariam que eu abordasse. Com certeza irei pesquisar, me informar e tentar falar tudo de uma forma bem clara e objetiva, como sempre fiz aqui!! Então galera, aguardo as sugestões de vocês heim!!! Beijos e boa sexta feira!!!

Um dia tem que compensar o outro!! Senão nem a gastro dá conta!!!rsr

17 novembro 2011

Ontem depois da aula, com hipoglicemia, enlouqueci e enquanto não fiz e comi esse bolo, ainda quente não sosseguei....
Hoje,sem hipoglicemia e ciente de que se ficar me esbaldando todos os dias, não há bariátrica que aguente, comi essas frutinhas e estou alegre, satisfeita e sem neuras!!! Boa noite!!!

Não confio em espelhos!!!!!!!!!!

Gente! As vezes, mesmo quando ainda gorda, ia comprar roupa, me sentia enorme, mas aí olhava nos espelho da loja e me achava linda! Ia a algum evento e era surpreendida pelas fotos, quase morria de depressão quando via. Então, de uns tempos pra cá, passei a me fotografar quando tenho dúvidas, o tripé já fica no meu quarto e volta e meia, estou eu programando a câmera em 10 segundo e correndo pra frente dela!! É aquela coisa, de 10 cliques, aproveito uma ou duas fotos e não dá pra diversificar muito, pois posiciono de forma que me vejo no espelho, pra ter noção de pose. Acaba sendo divertido, aqui em casa o povo já acostumou com minhas correrias no quarto!!!kkk Beijos pra vocês e até mais!!!!!!

11 meses!!!!!!!!!!!

15 novembro 2011

Hoje completo 11 meses de cirurgia!!! A cirurgia que mudou minha vida!! Não tenho muito o que dizer,acho que estas fotos falam por mim!!! Recuperei minha saúde, a alto estima nunca este tão alta!!!rsrs Me sinto bem, alegre e feliz, e não posso deixar de agradecer ao apoio, carinho e incentivo que sempre encontrei com vocês aqui no blog. Eu sabia que não seria fácil, mas sempre soube também, que valeria muito à pena, então agora estou literalmente, colhendo o que plantei!!! Agradeço também a Deus, é claro, pois foi graças a ele, que sempre esteve no controle, que tudo se fez novo naquela mesa de cirurgia. Meu amado doutor Hêmerson, a quem chamo de doutor lindo, pois pra mim, ele é uma das pessoas mais lindas e iluminadas deste mundo,só tenho a agradecer sempre,sem muitas palavras desta vezrsrs... Ele sabe o quanto o considero, respeito e admiro!! Minha família e amigos, que cada um a seu modo, sempre me apoiaram em todas as decisões que tomei... E me aguentaram, pois sei que não sou lá nenhum docinho, pelo contrário, sou um porre as vezes!!! Bom gente é isso!!!! Bjs e bom feriado!!!!!!!!

Como disseram os maridos... As mulheres de preto!!!!!!!!!!

14 novembro 2011

As fotos abaixo são de sábado, marido e eu, saímos com Keila e Dejá, um casal de amigos. Fomos jantar no restaurante Na Brasa Grill, no final acabamos comendo uma bela pizza!!! Não fomos lá atoa!!! Fomos para uma pequena visita à gerente do estabelecimento, uma pessoa muito especial! Fernanda!! É uma pessoa linda, meiga e iluminada. Assim como Keila,eu,e a maioria de vocês que me lêem neste momento, ela também sofre com todos os problemas trazidos pela obesidade. Keila operou a 45 dias, e a Fernanda, graças a Deus, opera quarta feira, dia 16, com meu médico, Dr Hêmerson Paul Vieira Marques, que aliás, ela conheceu através deste blog, fiquei tão feliz em saber disso, vejo que o blog tem ajudado de alguma forma!! Nossos maridos disseram, que éramos as mulheres de preto e que não pararíamos de conversar, se eles não se levantassem pra irmos embora!!! Foi um passeio muito agradável e foi muito bom conhecer a Fernanda pessoalmente. Estou em orações por ela e tenho certeza de que dará tudo certo, pois o Senhor está no controle de tudo. Daqui a dois dias, mais uma linda borboleta sairá do casulo, rumo a uma vida mais saudável e infinitamente mais feliz!!! Beijo grande em todos vocês e bom feriado!!!

E num passado não tão distante...

03 novembro 2011

Encontrei um chip de câmera perdido entre os acessórios dos meus equipamentos, fui ver e encontrei algumas pérolas!! Aos poucos vou mostrando a vocês! Estava muito gorda, mas já estava operada!! Acho que eram 45 dias de cirurgia, não me lembro bem...
^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo