Se importam em me ajudar????

06 fevereiro 2012


Boa noite pessoal!!
Quando pensei em mudar o foco deste blog,(que antes era somente sobre meu emagrecimento com reeducação alimentar) foi com a intenção de passar a todos, tudo aquilo que sentia antes, e o que sinto hoje, como gastroplastizada, como uma pessoa que com muita luta, conseguiu enfrentar e controlar a obesidade.
Pensei em mostrar  o outro lado da gastroplastia, aquele que nem o médico pode passar, pois não vivenciou.
É muito diferente conviver  com um gastroplastizado, cuidar de um gastroplastizado, e ser um gastroplastizado.
O que ocorre, é que as vezes é muito difícil, pois preciso ser verdadeira, realista , mas ao mesmo tempo prudente.
Uma vírgula mal colocada em uma frase, pode me trazer vários problemas, posso ser muito mal interpretada.
Acreditem, tento fazer o meu melhor, mas sou perseguida a todo momento, por pessoas que não conseguem admitir o sucesso da minha felicidade.
Eu não me importo, tenho meu jeito de ser e jamais mudarei para agradar aos outros.
E gosto de ser como sou, a verdade é essa!!!
Meu objetivo, é ajudar a todos que venham até mim, precisando de informações, ou mesmo de uma palavra de apoio, é só o que posso oferecer, já que não tenho capacitação nem formação para nada além disso!
Peço a vocês que me lêem, que me ajudem a ajudar, que não deixem que o foco do blog se apague!!
Podem contribuir com comentários, com relatos, podem me ajudar a fazer uma página cada dia melhor.
Muitas pessoas serão beneficiadas, assim como acredito, que tantas outras já foram!!
Se quiserem, podem me enviar seus depoimentos, que publicarei aqui, e se preferirem, os nomes serão preservados!!
Tenho certeza de que vocês tem muito à acrescentar a este espaço!
Bjo grande e não se esqueçam do Top Comentarista!!
Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Bruna Ellen disse...

Eu amo este blog!!! toda hora to aqui Lu!!!Não ligue para essas pessoas, nao leia nem o que elas escreve. Deleta e pronto. hahahaha.

Eli disse...

Lu meu amor, o seu blog pra mim tem sido uma fonte de inspiração.Obrigado pelo apoio que vc tem m dado,tem sido muito importante pra m.Ultimamente tenho falado muito de vc pra minha irmã mais velha e pra uma vizinha que sofrem do mesmo problema que eu.Vou ajudar a minha irmã a pôr net na casa dela pra poder apresentar o seu blog a ela.Tenha certeza que o seu objetivo tem sido alcançado e não liga pra aquelas pessoas que tem idéias contrárias não. Grande abraço amiga!

Eli disse...

LU quero muito uma camiseta da promoção , caso isso não ocorra ,tem como comprá-la? Espero sua resposta.Cheiro querida.

Juliane disse...

Oi Lindinha!!! Como vc mesma disse o intuito do blog é ajudar e informar... Estas são as suas experiências e suas lições, portanto não se aflija com provocações, pois tem gente que não sabe contemplar o brilho das estrelas! Continue com seu foco, pois muitos gente ainda precisam de informação de qualidade, informação humana, pois somente quem passa sabe exatamente como se sentiu... bjk

Carla disse...

Lu, esse blog tem uma importância enorme para ajudar a quem esta na mesma luta, nao deixe que ninguém te atrapalhe e te desanime, Beijos querida, Ah pode deixar que quando menos esperar eu apareço ai.

Smiley disse...

Acho a tua atitude maravilhosa, poder ajudar os outros através da experiência que viveste. Continua o teu foco, pois quem não gostar que não venha aqui...
E tenho dito!
Bj

Taiane disse...

Não ligue para o que despeitado fala, afinal só quem fez a cirurgia entende a importância dela.
Eu por exemplo antes de operar eu achei várias blogs e no começo achava um pouco de mentira o que eu lia, mas agora eu vejo que não, as mudanças são maravilhosas!!!!

Eli disse...

Bom dia Lu, vou querer 2 camisetas, 1 pra mim e outra pra dar de presente.Moro em Catu-Bahia e o cep é 48.110-000.Vê lá o valor que fica pra m enviar e diz pra mim.Bjks linda.

míriam disse...

ei amada não importe com o que pessoas desinformadas possam dizer,vc pode disser o que quiser pois tem experiência e é isso que basta,quem não gostar simplismente dê o fora...

Anônimo disse...

Lu,
Gente para atrapalhar tem muito, mas para ajudar vc pode contar com os dedos e ataques vamos sofrer sempre, fico muito chateada pois nosso único objetivo é ajudar...faço um trabalho bem legal com os pacientes do Dr. Paulo - ajudo, corro atrás,encontro pessoas, dou dicas e mesmo assim vou obrigada a ler SOU PUXADO DO MEU MÉDICO, SOU SECRETÁRIA PARTICULAR, BABA OVO e tudo mais, vejo que a inveja reina neste mundo!!!Mas coloco Deus no coração e peço sempre ao Pai para abrir meu caminhos!!!Seu blog é super importante, bem divulgado e ajuda e muito...continue firme!!!
Bjos

Nanda Reis disse...

Flor.. você já sabe da importância que o blog teve na minha vida né.. não apenas para dar informações, mas me ajudou na escolha do cirurgião, me encorajou mais e mais a fazer a cirurgia, ver seus resultados me deu animo e força. Eu passava dias e dias lendo todo o blog, do início ao fim.. e continuo lendo todos os dias.. pois tenho certeza da importância de aprender cada dia mais sobre a minha nova vida.. e por mais que você não seja médica, você passou pela cirurgia, sabe os nossos medos, nossos desejos, e não sei porque mais sempre que tenho alguma dúvida, me sinto super a vontade de lhe fazer perguntas, questionar, pois por mais que você não tenha resposta para todas as nossas perguntas, você pesquisa, pergunta ao Dr... ou a quem precisa e sempre consegue nos ajudar. Então tenha certeza sempre.. que esse seu trabalho é magnífico e o blog ajuda e sempre ajudará a todas nós. Nunca desista desse sonho que está cada dia mais se tornando realidade.. pois se você conseguiu se tonar uma pessoa saudável e magra hoje.. é porque nunca desistiu.. e sei o quanto guerreira você é e sempre estaremos aqui para ajudá-la no que for necessário. Mil beijos e força amore.. sempre!!!

míriam disse...

É amiga vc contou aqui um pouquinho da história de cada uma de nós,só quem passou por isso é que pode falar o quanto é triste essa situação mas graças a Deus estamos dando a volta por cima,só os fracos desistem e nós estamos lutando pq somos fortes e guerreiras!!!!!

Fabiana disse...

Lú querida... vc sempre escrevendo coisas para nos ajudar!!! Seu texto é muito realista... sofremos retaliações a todo tempo... primeiro fazer uma cirurgia dessa grandeza já é uma grande vitória e isso assusta muitas pessoas, principalmente aquelas que não suportam a vitória dos outros! Segundo é ser como vc... ajudar tantas pessoas, isso incomoda muita gente... mas lembre-se: Porque Deus é bom nos deixa plantar oque quisermos. E porque é justo nos obriga a colher o que plantamos.
Parabéns pelo texto, pelo blog e por ser vc!

Roberta Zero Cal disse...

Lu... sabe o que eu mais gosto nos blogs??? é justamente as meninas passarem suas experiências, aquilo que médico, nutricionista nenhum pode passar pq não vive...

Seu blog e suas mensagens no face tem me ajudado muito. Aos poucos vou ler isto aqui inteirinho hehehe

Beijos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo